Por onde Passei Rasto Deixei
As vezes me pergunto se estou no caminho certo
penso nas coisas que fiz e deixei de fazer.
Enfim momentos que poderia ter aproveitado de uma forma bem diferente!
Tentei fazer as coisas como o coraçao pedia
Sempre com muita sinceridade,mas nao foi o suficiente!
Talvez um dia voce lembre de tudo o que vivemos, ou talvez nao.
Pelo menos eu tentei pelo menos me esforcei pra fica contigo!
E seu eu desestir de voce nao vai ser por falta de vontade, e sim por voce nao ter dado um passo pra perto de mim.
Nao me arrependo dos pecados que cometi,
Me arrependo dos que deixei de fazer
Simplesmente por medo ou porque era errado
Ele é um herói e um príncipe quando preciso.
Nossa, porque deixei de gostar dele? Brigadeiro, filme, conversas paralelas nos intervalos. Meu mundo todo pára, ele deita a cabeça sobre meu colo e indaga: "Você não sabe o quando me faz falta."
Meus olhos parecem nascentes, o som ambiente toma conta matando algumas palavras e em baixo tom falo: "eu também." Não há como respirar, não há tempo, não há solidão.
Um outro alguém por quem sinto um singelo afeto vira poeira, deixando rastros para que eu consiga recomeçar e agora tudo o que desejo é esse momento.
E querer zerar tudo o que fui e ama-lo como nunca.
Porque eu, mais que ninguém merece seu honroso coração.
Envolvi-me com o mar
Deixei passar a primeira onda e depois veio a segunda e envolvi-me na terceira, e lá vou eu neste embalar, e com o teu doce sabor a sal fazendo-me lembrar lágrimas cujo teor tem o mesmo sabor das tristezas, alegrias, emoções e anciadades.
Aqui vou eu, neste oceano que me leva aonde meu pensamento quizer, e o vento soprando devagar trazendo sua energia até mim movendo-me calmo e sereno neste berço que é o mar» E.P.
Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!
Bem que me avisaram , bem que me disseram, mais sempre quis ir por minha mente, nunca deixei ser dominado pelo o que as pessoas falam, sei que sou um menino, apenas uma criança, pois estou aprendendo a andar e aprendendo com a vida muita coisa, preciso procurar ser um Homem, assim como todos os outros, pois ser diferente dói muito, quem sabe se eu fosse um Homem como os outros , minha vida seria muito melhor, preciso aprender a deixar de ser criança, e tirar esse meu nome de menino, para conseguir me tornar um Homem.
Passo a maioria do Tempo mim perguntando como deixei isso acontecer,acho que o que eu queria realmente erá um pouco mais de vc so pra mim! como eu não podia ter,resolvir mim afastar e o pior aconteceu!
Hojé Sinto uma
enorme saudade, saudade dos momentos que passamos Juntos
dos teus abraços,do teu belo sorrisso,beijos, olhares, até mesmo
das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
É mais a vida continua e nem sempre acertamos,é mais ela continua!
O problema que eu não sei como ela vai continuar sem VOCÊ!
vida MIINHA!
Não sei o que é menos pior: me arrepender daquilo que fiz, ou não me arrepender daquilo que deixei de fazer.
Sei apenas o que é melhor: nunca me arrepender do que eu fiz e quase sempre me arrepender do que eu deixei de fazer.
Se eu fiz e errei não devo me arrepender, pois tudo é aprendizado. Não se arrependa. Aprenda! Aprenda com seus erros.
Hoje
Hoje corri, sorri e gritei.
Há como gritei, deixei escorrer de meus lábios o que me aborreceu.
Mas hoje também abracei, agradeci e também consumi.
Hoje senti o sol, mas o dia foi de chuva, senti seus respingo na pele.
Fui a faculdade, vi novos olhares, novas perspectivas e também opinei sobre elas.
Hoje já ouvi mais sobre o mundo e me emocionei, escutei e aprendi.
Mais um dia de escolhas se foi, mais um dia de vitorias alcancei.
Hoje eu vivi os teus propósitos;te busquei Senhor!
"Deixei de lado o orgulho, o egoísmo, a falta de fé. Presenciei dentro de mim buracos enormes de saudades. Amores não ditos, ditos e não vividos, abraços não dados, dados e não correspondidos, sorrisos esbanjados, sinceros e mentirosos. Mas o que mais me doeu em ver foram as palavras ditas, ditas e esquecidas. Em cada buraco de mim havia uma frase dita por você, sinceridades mentirosa. Você tinha tantas palavras bonitas, no entanto eram todas vazias de verdade. E é isso. Perder quem se ama quando se está junto é tão triste, mas te digo que perder quem se ama quando nunca se teve, esperou ter e acabou quebrando a cara, é bem pior, principalmente quando esse alguém fez de tudo pra você o odiar, mais você é - i d i o t a - e continuou o amando. Te digo mais garota, você está ferrada de amor."
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
quantos kilometros ja andei pela manha
quantos sinonimos ja pensei ate te acarinhar
nao deixei de te amar porque a tristeza
nao me deu outro amor
agora ja nao sou homem
mas sim Deus
Deus, para poder amar-te e beijar-te sem te aperceberes
mas se no ceu um raio me atingir
e voce me desiludir
o que sera de mim
o que sera de mim.....
Bom Dia
Hoje percebi que faz tempo que deixei de procurar respostas. Percebi que desde então tenho procurado por resoluções. E percebi não tá fácil encontrá-las, mas dificil
de seguir a vida como queremos.
Tudo tem um preço a ser pago principalmente
a vida, ser diferete, agir e respirar diferente ...
Todos critica mas vale apena desafiar o olhar do dia a dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp