Por onde Passei Rasto Deixei
"" Se o tempo que se dá
é equivalente ao que se tem
de onde provém o instante
quando adiante
surge o trem
da vida...
Por que Deus permite que uma criança nasça se ele já sabe que ela vai para o inferno? Onde está seu amor infinito?
Sala de Visitas
Eu disse pra tu que esperaria do lado de fora até onde eu pudesse. Tentei batendo sutilmente na porta. Nada de você abrir. Sentei na calçada e com o mesmo sorriso de uma criança que espera o carrinho de picolé vir, tive a paciência de continuar ali esperando que me deixasse entrar na tua morada.
Por fim deixou e somente me colocou na sala de visitas, não me convidou para o teu quarto, no teu íntimo.
E como apenas um conhecido de passagem para um café, tive que ir embora pois a minha hora já tinha dado. Sai e você fechou a porta sem sequer conferir se eu estava virando a esquina em segurança.
Muitas vezes visitamos pessoas que só tem um café frio e amargo pra oferecer.
Nesta casa eu não volto mais.
Knock Out
Eu ando te procurando em tantos lugares, que perdi a noção de onde estou. Só sei que não é onde você está. E isso faz com que eu encontre sua lembrança em cada ponto ao meu redor, tudo lembra seu cheiro, seu abraço, sua voz. Nesse momento sinto agulhas no estômago, e um nó na garganta muito forte. Eu paro, respiro e tento levantar minha cabeça, as vezes eu consigo, mas na maioria delas eu fico como estou hoje: vazia.
Tento preencher sua ausência mas tem sido impossível, é como um vácuo dentro de mim. O pior é saber que só você consegue me preencher, encher de luz esse buraco negro que vira meu coração, que a cada dia que passa fica mais frágil. Tem sido tantas porradas que uma hora ele vai parar de resistir e entregar a luta. Mesmo sendo um batalhador, é impossível agüentar um knock out.
Mesmo que um dia isso aconteça, vou sentir felicidade em saber a luta foi até o ultimo suspiro que tinha.
Quando cantares entoe com amor as precisões formativas e curativas dos templos por onde for, não en-ganes poses.
Como pode?
Sou nordestino brasileiro
onde nada se consome
você levou pro estrangeiro
o que estava no meu nome
como pode companheiro
num país que tem dinheiro
o seu povo passar fome.
Vivemos tempos preocupantes, onde casais querem ter o outro e viverem como solteiros, não estão dispostos a viver o sacrifício do Matrimônio e não tao animados em renunciar seus egos idiotas!!
Bom dia...
Dia eu avistei assim que despertei,
mas o bom... onde esta você?
Preciso encontrar o bom do meu dia.
Uma xícara de café quente e meus olhos como um mar,
desperto para o desânimo e sereno no andar.
Puxe as cortinas sinta a luz insuportável,
abra as janelas veja que lindo o inalcansavel.
A tua calma impressiona e é amável,
inaudito sentimento odiável.
La fora o frio passeia como uma criança em um parque...
respire fundo e não faça mais alarde.
Sua boca é tão cheia de palavras mórbidas,
que sobem sem fôlego ao passar por sua garganta...
Palavras sem vida e completamente sem verdade,
palavras cuspidas na asfixia da saudade.
Oh! Intocável bem que passeia em meu redor,
mostre-me o remédio em suas mãos e me faça sentir cada vez mais só.
Vivo num mundo onde ser diferente, é motivo de risos...Mas simplesmente, acho que ser diferente é motivo para sorrir e ser feliz, pois enquanto as pessoas riem de mim por eu ser diferente, eu rio das pessoas por elas serem todas iguais...
O mais importante não é onde você vai encontrar seu amor e sim, o amor que você vai encontrar.
17.08.16
Vejo-me perdido em mundo de tristeza e solidão
Vejo-me perdido em um mundo de ilusão
Onde todos buscam e clamam pela paz
Mas é só pisar no calo que a guerra se faz
Afinal, onde está escrito?
que eu devo ser sempre coerente,
sempre sorrisos,
sempre um modelo de educação?
Não!!! eu também me enfureço,
eu também "chuto a barraca",
também sei ser, desagradavelmente, franca
e sei devolver as pedras
atiradas sem a menor consideração.
Cika Parolin
“Cada um de nós deve desbravar um caminho entre as vias para onde nos empurram e aquelas que nos proíbem ou cujo terreno minam sob os nossos pés; nenhum de nós é à partida um ser único; não nos contentamos em tomar consciência da nossa identidade, tornamo-nos o que somos; adquirimos essa consciência passo a passo”.
O Homem é fruto da sociedade onde vive, mas isso não significa que ele precise ser submisso quando averiguar que seus direitos estão sendo transgredidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp