Por onde Passei Rasto Deixei
Onde esta minha felicidade?
Procurei em toda parte
No alto das colinas
Dentro do mar , nas profundidades
Olhei por dentro do abismo
Mas só havia escuridão
Percebi que parecia
Aqui dentro, o meu coração
Procurei em toda parte
Nos caminhos mais desertos
Estou perdendo as esperanças
Disso acho que estou certo
Fui pra casa repousar
Ler um livro e me deitar
Me olhei no espelho e percebi
Que a felicidade já estava aqui
Vi um brilho no meu olhar
Não preciso à felicidade procurar
Se eu for eu não volto
Talvez fui
Onde sempre quis ir
Sumir
Desaparecer
Morrer
Deixar de existir
Farei falta?
Quem sabe!
Ninguém lembrará
Sou peso nesta terra
Não tenho oque fazer
Lixo irreciclevel
Mas tenho muito à perder
Porém sempre quis ir
Mas não estou preparado
Se eu atentar contra mim
Será o maior pecado
Não posso contrariar
Nem contra Deus pecar
Oxalá se tivesse uma forma
De morrer sem se matar.
O lugar onde você está pode potencializar positivamente ou negativamente a sua vida, dependendo de como espiritualmente você esteja e com quem você esteja.
Nem sempre é possível, mas é melhor praticar a Justiça, pois a terra onde a Injustiça é plantada pode ser demasiadamente fértil e tornar a colheita mais abundante do que se pode suportar.
As vezes, quando as coisas parecem sem nexo, devemos voltar às nossas origens. Onde tudo surgiu, onde tudo nasceu. Volto pra lá com o maior orgulho. A maior felicidade.
Obrigando por me acolherem sempre quando eu preciso, Alex and Chelsea.
-plr
*nj*
Segredos e traças podem ser destrutiveis,é importante saber onde habitam,e o que fazer pós a descoberta.
Autêntica, empoderada, forte , destemperada , louca ,mas tsunami..por onde passa revira tudo ...vidas , corações, histórias, inclusive olhares , ela é fenômeno .... e nem é da natureza ...
(lin) Dona
Ela tem o mundo todo. Mas só quer o seu espaço. Onde anda conquista. É a dona do pedaço.
"Teu coração é uma casa sim, mesmo que não me deixe nela morar. É nela onde me sinto bem. E é nessa minha insistência que insisto em ficar."
Águas que voltam
Em sua calma
Me deixo levar
Onde nossas almas
Irão se reencontrar
Como águas de um rio
Quem correm para o mar
Me aquecem no frio
Sentimentos guardados para te dar
Para as nuvens elas vão
Como lembranças do coração
As águas do rio descerão
E correrão por seus pés ao tocar minha mão
Como o ciclo das águas
Subir e descer
Amar e viver
Sem jamais se esquecer
Voltará mais clara
E seguirá novamente
Como lembranças da gente
Seguirá calmamente.
Roney
Andar pelo caminho mais fácil lhe permite chegar onde deseja ir.
Andar pelo caminho difícil te prepara para ir mais longe.
O pecado nasceu dentro do Paraíso, de onde se propagou à milhões de outros povos em nossa existência, gerandocentenas de desgraças e maldições humanas, as quais nenhum médico até hoje tem o poder para exterminá-las da alma, senão Deus pelo sangue do Seu Filho, Jesus Cristo.
A noite, o momento em que é só você e você, um fragmento do tempo onde você reflete, sobre o tempo passado. As lágrimas surgem, mas no entanto você não sabe realmente de onde elas vem, o que seria isso ? O que isso significa ?
Paro um instante..
Inerte...
Lágrimas escorrem...
Tudo começa novamente
É ainda mais interessante viver quando a gente vai deixando por onde passa centelhas de amor e esperança no coração da humanidade, sem se deixar envaidecer pelo “ter” a ponto de não enxergar a simplicidade contida no “ser”, no “sentir” o que Deus fala num simples soprar do vento (Nelson Locatelli, escritor)
MOACYR (acróstico)
Minha alma solitária e triste
Onde a mágoa se abriga
Antes de te ver chorava
Como de viver "despida"
Ilusão, amor, sonho dourado
Riso de dor que se transforma em vida
