Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44212 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Onde esteve o seu querer que de mim agora procura o além de ser perfeito;

Inserida por JULIOAUKAY

.. Era uma vez uma tal de paixão, que vem forasteira, vem não sabemos como, de onde e por quê. Ela se instala no coração sem a gente perceber e sem pedir licença. Aí lhe tira o sono, a concentração e a paz. Te arranca algumas lágrimas, às vezes te proporciona alegrias e ótimas sensações. Só que do nada, ela vem se despedir, ela te abandona, te deixa no vazio e continua sua jornada, sem se prender
a ninguém, é nem mesmo a você que tanto se dedicou. Não se tem mais o que fazer. Você então aceita de vez, e põe um "band-aid" na ferida, você põe aquele sorriso no rosto e vai brincar de viver enquanto todos dizem: você é tão diferente, é feliz!! Como faço, qual a fórmula?!? Então simplesmente digo: procuras a resposta dentro de ti, se tiver amor tudo terás..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

PERGUNTAS E RESPOSTA

Pra onde vão as flores
quando morre os amores e
se há rumores, numa vida
sem razão?

Pra onde vai a vida
quando uma ferida é
plantada viva em
um coração?

Haverá uma luz, um descansar, uma cruz
ou uma rendição?

Pra onde vai o vento
quando no relento de
olhar atento eu
o vejo passar?

Pra onde irá a fera
em fim de primavera se
a toda bela quer
se libertar?

Haverá saida, respostas da vida, ou complicação?
far-nos ter remédio?
pra que deste prédio, finde se o tédio ou
subsistirão?

Haverá no mundo
em um mar profundo
algo que inquieta.
a ação da cena, na letra da pena
de algum poeta.

Inserida por Ezhequiel

Onde estão as diferenças aqui?....quem pode mais aqui?....qual a casa mais bonita aqui?....qual a terra mais fértil aqui?....aqui só resta a memória de quem teve caráter, e nada mais!

Inserida por beladonilo

Deitar e sonhar, sonhar que acordei em um mundo onde as pessoas são verdadeiras e que, valores como respeiro, honestidade e humildade são apreciados por todos, onde os animais são bem tratados e onde classe social não defina caráter. E é nesse curto espaço de tempo, noite essa que sempre passa tão rápido, que eu ganho forças pra vencer dia após dia, na esperança de que toda noite poderei sonhar novamente.

Inserida por rafaeltio

A PORTA
Sempre esta porta todo dia na calçada
É posta logo onde estes meus pés vão pisar
Faz simplesmente seu dever como uma porta
O meu progresso no regresso atrapalhar.
É sempre porta, esta nunca foi janela
Se a abro bruscamente me vejo na rua
Não tem uma tranca e se rompeu a taramela
E me cancela o encontro com a lua.
Um dia porta eu me perco a paciência
E me abstenho de querer te respeitar
Lanço-te fora e aproveitando sua ausência
Encontro um novo mundo pra poder morar.
E se acaso lá no meu fundo sertão
Onde escolhi para de ti me esconder
Houver mais portas dentro deste coração
Então eu volto e me caso com você.

Inserida por Ezhequiel

ATÉ ONDE FOR O SONHO
Este trem que me leva
Não me leva em vão
Leva as malas repletas
De satisfação.
Levas trem este ser
Que imortal se tornou
Mas enquanto viver
alguém que a este amou.
São apenas bagagens
trapos velhos de usar
não me cobre passagens
nem tão valor há.
Deixe-me jogado fora
Em qualquer um vilarejo
Da vida o fim me ignora
Por mais que tanto desejo.
Mas se verdes, oh meu trem
Que é errado o ato que exponho
Deixe-me ir ao fim também
Até onde for o sonho.

Inserida por Ezhequiel

Quando eu vejo você
A minha boca seca, a mão congela
O sangue ferve
De onde vem tanto poder?♥

Inserida por Istefany

Você acha legal protestar? Proteste em um lugar onde não tenha os principais hospitais e clinicas,pois quem protesta para um bem,não compromete outro bem.
Protestar na paulista e dificultar o trafego só está fazendo de você mais um homicida.

Inserida por borbelyau

Sonho com um mundo onde meus sonhos não possam ser destruídos.

Inserida por FabioAlberes

Me imagino num mundo onde meu jeito de viver não seja tão criticado

Inserida por FabioAlberes

Diz pra mim de onde vem esse encanto que eu me apaixono todos os dias. Onde foi que eu me perdi no seu olhar e nunca mais quis me encontrar? Como foi que nos conhecemos e dali em diante não quis mais saber de outra coisa, além de você, e você? Diz como é que funciona essa coisa de amar e não conseguir dizer, explicar, só demonstrar e mesmo assim não se dar por satisfeito. Porque eu me sinto inteiramente sua desde aquele dia, naquele lugar onde só nós sabemos, recostados naquela poltrona, sentindo reciprocidade em nossos lábios, pela primeira vez. Eu quis morar nos seus braços, quis esquecer os motivos que ousaram me fazer desacreditar nos sentimentos das pessoas, quis dormir na sua boca e só acordar com o cheiro do café da manhã. Como foi que tudo isso aconteceu mesmo? Eu não sei se começou do começo, ou se eu me perdi no meio do caminho e quando vi já estava lá. Diz aqui o que te fez olhar pra mim e bagunçar meus pensamentos daquele jeito. Porque eu juro que queria poder recapitular e explicar o que houve. Na verdade, eu queria mesmo é ter a dignidade de poder ter as palavras certas, e dizer com todas as letras o que sinto quando lembro daquele casal no cinema. Mas, talvez, explicar seria limitar. Guardar numa caixa o que não cabe nela. Seria assumir que tenho controle, quando todos os meus sentidos se perdem se é você vindo na minha direção. E eu choro de alegria, e rio de nervosismo. Eu sou eu mesma desde quando demos as primeiras risadas juntos, e demos as mãos, vendo que elas se encaixavam sem dizer uma palavra, e entregamos nossos corações sem medo nenhum de o outro desprezar tamanha loucura. Loucura que virou amor. Amor que virou sonho. Sonho que me faz te olhar e, ainda assim, dizer: diz pra mim que esse encanto é real, que eu prometo me apaixonar por ele todos os dias.

Inserida por KarlaMoreno

O ator é uma personalidade maravilhosa, onde transborda no palco, as emoções viáveis e o teor metafísico.

Inserida por MayconThienga

A catarse é ,vamos dizer, o último estado do ser humano, em questão psíquica, onde o mesmo, se esvazia de suas mazelas, de suas misérias, de seus demônios, para se purificar dos mesmos. Catarse então é um processo de “purificação”.

Inserida por MayconThienga

Onde foi meu amor?

-Onde foi meu amor, onde foi?
-Tempo, eu precisei de tempo.
-Você se foi, como um barquinho de papel levado à enchamorradas.
-Mas, me arrependi e voltei com todo nosso antigo romance abrasador.
- Não, você se foi e levou consigo minha tórrida vida de poeta apaixonado; usou meu corpo, explorou minhas virtudes e meu flamoroso carinho enamorado, Dyla sua severidade será levada comigo pela eternidade.
-Como poderei viver sem suas afetuosas feições, eu sem ti nada sou e nada serei, sinto dor, mas sei que te amo como o sol que reluz no horizonte. Não me esqueças jamais e olhe sempre ao céu de certeza que um dia as estrelas ofuscarão sua visão e eu não estarei ao seu lado para lembrar-te de que o nosso amor transcendeu as barreiras da imaginação e do universo.
- lembrarei de você como se fosse a unica, que nosso impetuoso amor transcendeu todas as barreiras e, por vezes, me feriu com sua fúria de mil arcanjos caídos, mas não me esqueça, também, e lembre-te que tu es, lembre-te que aquela garota que iria mudar o mundo agora picha tudo em cima do muro.
-Não, como poderei ser feliz se nem um homem neste mundo por si se faz você?
-Procurei em todas as mulheres tua cor, teu cheiro e nada encontrei; atravessei os sete mares da ilusão e meu amor pela criação se transgrediu em amiudês que como uma comeia paulateada cai ao chão, meu amor se derramou.
-Levanta-te homem e me leve a lua, erga-te e supere a dor, ame e esqueça do passado.
-Como poderei confiar, se de todas as vezes me deixastes no escuro?
-Venha, pegue minha mão.
-Promete que nunca mais vai me soltar?
-Sim.

Inserida por omarmcaue

No fervor da matina
Onde minha mente permuta entre cansaço e ruina
Todo dia você surgia num sonar branco opaco único
Uma esperança em vida
ou uma simples consolação de beleza ao meu olhar triste
Nos mistérios naturais de qualquer ser humano
Esculpi-te em porcelana meu fascínio provisório
A moca era distinta em belos olhos e sorriso marcante
Eu não sabia nem seu nome,
mas já estava pronto, era seu infante
Na minha pequena cidade
os suspiros em pequenos espaços balançam o céu
Num desses a linha tênue rompe a porcelana
e traz o toque como a graça de um anjo
Na calada da noite o ardor dos seus lábios
devolvia cor aos meus olhos
A felicidade que me aflorava
era tão incerta como aquela noite
Sua essência impregnara minha roupa
sentia tudo mais vivo em tê-la perto
Até mesmo essa gota de sangue no vão branco desse deserto.

Inserida por fenrriolos74

O único lugar onde se pode alcançar seus sonhos sem ter o pé no chão, é em sua cama dormindo

Inserida por ArturEliziario

Como descrever esse gostar!
É um gostar digamos que fora do normal,
É um gostar, onde a saudade bate quando te vejo...
É um gostar que vira AMOR, quando estamos juntos..
É gostar de sua voz, de seu cheiro, do seu carinho
O bom desse gostar é que ele é compreensivo, controlado, seguro...
É um gostar que no momento em que estamos juntos, sua presença
me faz esquecer de tudo, e me traz uma das melhores sensações!
Você me faz gostar de você, e eu gosto.

Inserida por bruleo

Seus olhos são como labirintos perto dos meus. Esqueço de onde vim, para onde vou. Me perco do mundo, me encontro em você.

Inserida por anaclarapimentel

Não existe um ponto de chegada, pois onde estamos e aonde chegaremos sempre será um ponto de partida, td na vida é um começo nuncá o ponto de chegada, pois a vitoria ou a eventual derrota ja ficou no passado, e quando chegarmos ao ponto de partida novamente temoss que começa-lo com as lições tirados a até a sua chegada !

Inserida por ThadeuMendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp