Por onde Passei Rasto Deixei
Até onde pode ir o amor de um apaixonado ensandecido, talvez até ao infinito ou até mesmo a esquina de qual quer lugar;
Para mim, não importa onde esteja e com quem esteja, pois sei que estou bem aí, dentro do seu coração.
Onde estão os super-heróis que todos nós acreditávamos quando éramos crianças?
Onde estão todos aqueles sonhos que todos nós tínhamos quando éramos crianças?
Crescemos, sonhando com um mundo que não existe!? E se existisse, faria alguma diferença?
Eu acho que não muita, pois, os sonhos são outros, mas as pessoas são as mesmas.
"Tenho vontade de pegar a bicicleta e sair pedalando pela rua sem saída onde eu morava. Armar um pique-nique no jardim e dar gargalhadas com minhas coleguinhas. Correr atrás de uma bola nas aulas de educação física e comemorar um gol como se fosse final de Copa do Mundo. Chegar em casa toda amarrotada de ter brincado de pique-pega. Farda suja do molho da mini-pizza. Cair no chão e receber um beijo de meu pai. Eu queria que o tempo voltasse. Apenas isso. Mas infelizmente ele não volta. Aproveitei muita coisa. Deixei de aproveitar outras. E hoje sou apenas uma adolescente cheia de boas lembraças e cheia de sonhos."
Sabe-se que Salvador era Dali, que o Leonardo da Vinci e que o Pepino di Capri. Mas de onde é mesmo que eu te conheço?
Se o coração pesa
e alma se cala
a mente se entorpece em pensamentos duros
e não há lugar onde as lembranças não possam chegar...
a solução é ir pro mar...
o jeito é esperar...
deixar a angústia passar...
o relógio caminhar...
Se a saudade tortura
e a visão fica turva...
deixa tudo no ontem
porque hoje é outro dia...
e o amanhã sempre virá...
Deixa a chuva cair...
a lágrima rolar...
tudo sempre há de passar...
Se a gente pudesse escolher de quem gostar, que sentido teria a vida ein ? De onde viriam as maiores aprendizagens sem os erros !? Na boa, lição que é lição só se aprende depois de umas boas pancadas. É aquela velha historia.. felicidade não existe sem tristeza, então bora parar de reclamar das pedras no caminho e começar a construir belos castelos e ter boas historias pra contar, caso contrario, pede pra sair que isso ae que tu anda simulando não é vida flor.
Para onde tem caminhado e onde quer chegar?
O que tem feito te ajudará a chegar ao seu objetivo?
E o seu objetivo... ele vale sua dedicação e esforço?
I hope so! ^^
Lembre-se: Por mais sozinho que se sinta, Deus não te abandona. Ele está mais perto do que vc imagina!
Que por onde eu passe, eu deixe um pouco de mim. Que deixe saudades! Que deixe gostinho de 'quero mais'! Que deixe boas lembranças, boas referências, boas energias!
Que deixe um pouco de mim...assim: Sem intenção!
NATURALMENTE!
Felicidade, nos dias de hoje onde a inveja tem até facebook, se é conquistada à força, com muito suor, alguns arranhões e algumas feridas aqui, outras ali.
TRECHO: NÃO ESTOU DISPOSTO
Não sei até onde as pessoas estão dispostas a chegar para fazer o mal aos próximo, difamar, calúniar... tudo que mais de podre existir. Mas não estou disposto a acompanhar. Por isso que mantenho distância. Minha verdade é valiosa demais para andar ao lado de mentiras, de gente fake, gente que fede à quilômetros de distância.
A música tem o poder de nos fazer voltar ao passado, onde vivemos momentos que gostaríamos de eternizar. E ao mesmo tempo, sonhar com o futuro tão inserto e distante.
Debaixo D’Água
Sabe aquele sonho onde você esta debaixo d’água e tem certeza que vai se afogar; você pode sentir o ar deixando seus pulmões e o medo te dominando cada vez mais; você tenta gritar, mas não há ninguém lá para te ouvir, apenas aquela imensidão azul te encarando de volta com um sorriso torto no rosto; você começa a nadar, se sacudir, se remexer para conseguir respirar novamente, mas nada o que faça poderá lhe libertar daquele estado de desespero e tudo o que resta é esperar a morte lhe alcançar.
É assim que me sinto quando, por inúmeras vezes, tento convencer meus pais a pararem de fumar. Sinto que tudo o que eu digo é inútil aos seus ouvidos, não importa o quanto eu fale que eles têm o poder de parar, que eles conseguem fazer aquilo, que podem viver sem aquele ridículo pedaço de papel. Sim, tem vezes que desisto de tentar, não sou tão forte quanto outras pessoas, nem tão insistente, mas cada vez que escuto o barulho do isqueiro ou sinto aquele cheiro nauseante, vejo um pedaço deles sendo arrancado fora. Provavelmente, se eu lhes contasse isso, diriam que eu sou dramática demais ou meu pai faria algo como não dizer nada e acender outro maldito cigarro e minha mãe me direcionaria um olhar triste e falaria que esta diminuindo, me contaria quantos cigarros fumou no trabalho ou prometeria, pela milionésima vez, que pararia com o vício.
O que eu não consigo aceitar é que eles veem e sentem o que isso esta lhes causando e não conseguem ter o mínimo de piedade consigo mesmos, chega a ser revoltante. Mesmo assim, devo confessar que sinto mais raiva de mim do que de meus pais, pois não sou capaz de fazê-los parar, me culpo por ser tão fraca frente a quem eu amo e sinto o ódio a aquele pedaço de desgraça crescendo dentro de mim como um chama envolta por gasolina, me sufocando cada vez mais, me transformando em cinzas inúteis já que chega uma hora que você cansa de ouvir sempre a mesma coisa, cansa de pedir sempre a mesma coisa, e quando se da conta, só há aquela neblina cinza te encarando de volta com um sorriso torto no rosto e tudo o que lhe resta é esperar até que eles se afoguem.
