Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44616 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

⁠Ser mãe é abnegar-se do todo para viver uma parte. Entrega íntegra...Ser mãe é ser tudo, onde não cabe ser nada e nem parte. É rocha firme, é lágrima suave, ser mãe é dom divino, dádiva, arte. (Pensamentos meus)

Inserida por jane_felipe

⁠Crônica de uma vida de ilusões
Onde podemos viver a vida que sonhamos? Onde podemos despejar nossas ilusões e emoções sem se preocupar com as pedras que serão jogadas sobre nós?
Viver o simples é viver tranquilamente,mergulhando profundamente em nossas ilusões,há ilusões! Ilusões essas, que nos sufocam tentando tirar nosso último oxigênio armazenado em nossos pulmões e dilacerando o que resta de nossa alma.
Dizem que uma pessoa não vive sem amor,carinho e companhia,mas na verdade,ela não vive sem as suas ilusões,porque é bem mais fácil alimentar uma fantasia,do que encarar uma dura realidade.
Às vezes,ficamos em cima de uma corda bamba,e quando menos esperamos, a vida nos derruba no meio do vão,impossibilitando que continuemos nossa caminhada e jornada das ilusões criadas pelo nosso subconsciente.
e é aí que nos damos conta que,de tantas ilusões criadas e alimentadas por nossa mente atormentada,acabamos deixando de fazer o mais importante na vida,viver!

Inserida por lucas_de_freitas

⁠Estamos vivendo em uma geração de idiotas, onde tudo soa ofensivo, não aceitam a realidade ou a ignoram. Pessoas totalmente ludibriados, fracos emocionante, acham que o futuro será melhor que o hoje, sem ter nenhuma certeza sobre isso. Pessoas que aceitam tudo que o mundo propõe sem questionar se afundando cada vez mais na ilusão do mundo achando que nunca morrerão. E as consequências disso será terríveis.

Inserida por WelberW13

⁠O tempo passou onde você deve estar agora
O tempo passou e fatalmente tudo mudou
Será que você ainda lembra de alguma história?
Ou tudo só ficou na minha memória?

Inserida por debora_ildencio

⁠Vem do Recife, lá dos meios dos corais
De Madalena, de onde vem meus ancestrais
Você chegou de repente, até o Cristo abraçou
Não tem jeito eu vou ser o seu amor

Inserida por debora_ildencio

⁠me leve
para um caminho
onde podemos ser normais.

Inserida por rafacibi

⁠O sangue de Cristo foi a semente de onde brotou a salvação.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Onde os abraços
forem mais apertados
permaneça mais tempo.

Inserida por PaduaDias

⁠Onde flores for
finca raiz.

Inserida por PaduaDias

⁠Pra onde foi aquele VOCÊ que antes me fazia feliz?
De onde surgiu esse VOCÊ que agora me deixa triste?

Inserida por samuelthorn

⁠quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar, onde a dona Maria mora porque ela me adora e eu sempre posso entrar.

Inserida por acordada

⁠Oh Sol, cuja a beleza não mais resplandece para os olhos desse desnobre!

Diga-me, onde está meu astro reluzente? Aquele que aquecia o meu coração gelado e descontente?

Para onde foi aquela que envergonhava suas irmãs estrelas cintilantes, e os astros da mais alva manhã?

De cuja a presença fugia o teu satélite chamado lua, tão opaco e fosco diante do fulgor dela.

Onde está a minha soberana, aquela que iluminava os meus sonhos todos os dias?

Aquela moça rutilante que esbanjava gliter e púrpurina entre os as constelações do meu olhar?

Sim, aonde andará a rainha do meu castelo de fantasia, se tudo que vejo é tristeza em meu reino, porque levaste minha alegria!

Inserida por antoniocarlospinto

⁠A gratidão e o amor nos colocam em sintonia com o Universo, criando um campo energético, onde beneficia todos aqueles que estão ao nosso redor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O passado reside onde não mais posso morar. Aceitar o pouso da alma aqui, e agora, é ao mesmo tempo renúncia e libertação. Dor e cura. Uma decisão de estar para tornar o ser integral.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠No coração
onde o amor faz moradia
a esperança se cria.

Inserida por PaduaDias

⁠Que tal um cantinho onde são permitidas
todas as nossas loucuras reprimidas?

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Seja sempre recíproco, não vale apena está em um relacionamento, onde só você luta, e a companhia descansa, quando realmente se querem os dois tentam.

Inserida por ranysrc11

⁠⁠Inteligência emula inteligência!
Antigamente, dir-se-ia: "o que e onde ele/a põe a mão vira ouro!"
Hoje, mesmo à distância, basta os algoritmos apontarem uma direção, que o milagre acontece.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Neste mundo há dois tipos de condições:
A dos que estão onde precisam estar, fazendo o que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar ,recebendo o melhor que a vida tem, por merecidos direitos.

Inserida por fluxia_ignis

✍️⁠A luta pelo PODER em um pequeno recinto como o departamento de trabalho, o espaço onde mora, etc... etc... É o que gera o Poder maior que causam as guerras. É o poder pelo Mundo através da política, da ganância e da fama.
☸️♾️🕉️✔️🌹♒👁️👁️❤️

Inserida por luiza_andrade