Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44131 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Melhores amigos: Estão com você nos dias bons e ruins. Te aturam nos piores dias, onde ninguém além de eles aguentam. Vão te contar os segredos mais profundos e obscuros, e também vão chorar na tua frente ao falarem de um assunto específico. Te abraçam apertado sempre que te encontram e não se importam com o que os outros vão pensar disso. Tocam sua campainha à qualquer hora do dia, sem ao menos avisar que viria. Deita na sua cama como se fosse sua própria e ajeita seu cabelo quando está desajeitado. Te liga de madrugada por causa da insonia e ainda reclama que você não dá atenção. Te deixa constrangido em público e ainda ri de você. Te bate e xinga quando você faz alguma besteira e acaba te elogiando sem querer. Trata sua mãe como se fosse sua própria e ainda conta pra ela algo de errado e engraçado que você fez. Te dá sempre o melhor presente de aniversário e também é sempre quem ajuda a preparar a festa. Percebe no teu olhar quando você está triste, quando está péssimo e quando precisa urgentemente de um abraço. É mais do que um irmão e te ama mais do que um namorado. Come aqueles doces caros que você acabou de ganhar e não divide com mais ninguém. Chega no seu quarto e faz questão de mexer em tudo. Pega seu casaco emprestado sem ao menos pedir. Te anima quando você está completamente pra baixo. Vai se auto-convidar para aquela viagem em família que você tanto fala. Te faz sorrir quando o que você mais quer é chorar. Não te diz “vai ficar tudo bem”, mas sim “eu to aqui contigo” e isso automaticamente faz tudo ficar bem. Vai curar as dores que você mesmo causou. Não te abandona por nada nem ninguém. Briga com quem implicar com você, alegando que é o único que pode implicar contigo. Pode não ter os melhores conselhos, mas com certeza tem o melhor abraço. Tem ciúmes dos outros amigos e amigas, mas sempre espera você voltar. Vai estar no dia do teu casamento ao teu lado do altar, seja como padrinho/madrinha ou, quem sabe, olhando nos seus olhos e dizendo “eu aceito”.

Inserida por LuizSchneider

LuCa...

No embalo do teu colo sonho
Sonho um sonho colorido, onde posso sentir o cheiro das flores, onde posso sentir o seu calor
Calor que me envolve e me queima de amor
Amor que me embriaga e me acalma, assim acordo
Acordo ainda no teu colo e solto ar de alívio
Alívio de não apenas ter sonhado, mas Vivido!

Inserida por Videlith

Mais um dia q se vai.... tenho tantos planos... mas pra que planos se vivemos num tempo onde nao ha tempo pra nada,.....

Inserida por renatocervantes

"Quem desiste antes de tentar, nunca irá chegar a onde quer chegar!"

Inserida por luanalinhares

O mundo é um asilo, onde loucos estão no comando.

Inserida por Torsh

Nada na vida vem de mão dada. Faça por onde. Quer? corra atrás. Tá difícil? tente um pouco mais. Cansou? recupere energia e continue tentando. Seja capaz de ir atrás do que deseja.

Inserida por Zezinhopassamani

Adormecido na confortável rede da paixão, despertei sonolento e confuso por não saber onde eu estava, mas logo veio a elucidação ao vê-la desenhar, com calma, dois corações vermelhos e entrelaçados, com o deslizar do rubro batom cintilante sobre o reluzente espelho dos aguçados sentimentos, que preenchem o cotidiano de nossas almas!

Inserida por odair123

Que bom seria se: onde se lê “ao lado de um homem bem-sucedido, há sempre uma mulher bonita”, pudesse ser lido “ao lado de um senhor afortunado, há sempre uma parceira benemérita”!

Inserida por odair123

E agora, você longe daqui...
Seu rosto vai me seguir por onde quer que eu vá...

Inserida por garotamutante

SUBIDA

Acumulado o bem da terra
Onde fics o depósito
Que me arranjáo
Os admirados por ti.
Separado o bom do triste
Quais as posições que que devo orientar
A frente do sol
Um bom lugar para os primeiros
Ou para os derradeiros?
Ouvi de minha mãs
E do sofrimento do Próprio Cristo
que os últimos seriam
Um dia os primeiros.
Mas qual a frente que dá para a frente.
E qual os enfileirados
Que devem esparar o suspenso caminho
Acalmar-se no chão
E as plantas furarem seus lugares
Como se o mundo todo naascesse de novo
São esses os que estão guardando
Os limites do meio.
Os mistérios dos homens
Quando nos se põe a realidade de fazer?
Que subida sinuosa e longe
Havemos de subir nos ombros, nos galhos
Que só pelos pés, porque não temos
As azas dos anjos
Com nosso adereço pesado demais.
Não trago mágoas e não levarei restos de nada.

Inserida por naenorocha

Hoje acordei com novas esperanças cheio de energias para recomeçar de onde parei;
O futuro é o agora e eu posso fazer o que me convém me entrelaçando com a felicidade e a boa vontade;
Não preciso de dinheiro nem bens materiais, pois com minhas asas eu posso lutar pelos meus direitos;
Voo onde ninguém ousou voar para trazer o que ninguém teve coragem de trazer, meu amor como a riquesa infinita;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem vaga ainda pra namorado? Esposo ? Amigo? Ursinho de pelúcia? amante? Onde entrego meu currículo?

Inserida por Tcheco

Os raios do sol só entram por onde tem brecha.

Inserida por pastoeverardoalves

É RIDÍCULO viver nesse mundo onde nada mais é levado a sério, as pessoas falam que se importam, mas só são curiosos, falam para não ficar mal na foto, mentem para as pessoas não as excluírem, existe uma parte tão pequena de gente descente nesse gramado, gente que vale a pena, que é desmotivante acordar de manha e ir trabalhar, desmotivante sair e conhecer gente nova, porque aqui fazer o certo não significa nada, gramado não deveria ser chamado de cidade turística, mas sim de cidade SUPERFICIAL, eu tenho vergonha de ser gramadense por ver gurias dando valor a dinheiro, mostrando roupas novas, como se isso fosse grande coisa, por ver homens ficando com as vagabundas, comprando o que não tem para quem não se importa, por ver gente jogando lixo no chão, maltratando a natureza, não existe gente perfeita, mas existe uma coisa chamada EDUCAÇÃO e isso todos deveriam ter.

Inserida por Sopa1992

Eu não sei por onde começar a apagar a escuridão que predomina o meu ser

Inserida por estefanimoury

É muiito FODA viver neste mundo onde o amor deixou de ser um sentimento e passou a ser apenas uma palavra para se fazerem frases bonitas

Inserida por rafinhaalves

Muitas coisas ainda vao acontecer, e eu sei que nao estou preparado, e o pior é que nao sei por onde começar a me preparar!!!

Inserida por Queto

Meu pensamento continua onde a minissaia termina.

Inserida por ralphmarek

A minha vida termina onde começa a sua imaginação.

Inserida por tempusfugit

Pra que saber de onde viemos se não sabemos para onde iremos.

Inserida por Tell2100

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp