Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44116 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Onde que eu abandonei o meu rumo sem dar conta do tamanho dos sentimentos que em mim nascia, mas assim se resolveu quase transbordando o meu coração;
Nunca fingi para me perder nas horas, sem conforto de pagar o preço no que eu tenha errado sem lamentos do silêncio;
Não posso evitar a proteção do meu coração aos sentimentos que entre nós faz o nosso fluxo seguro;
Supero os limites do nosso tempo para podermos ficar juntos e também para encontrar a maneira mais rápida de estarmos entrelaçados pelo amor;

Inserida por JULIOAUKAY

A maldade das pessoas vem de onde a gente menos espera: do coração.

Inserida por Barbaraquinta

Liberdade em amar significa não ter destino certo e mesmo assim saber para onde vai, sem medo de se perder e com desejo de se encontrar...

Inserida por Jailson1983

Não devemos acreditar nas verdades.
Devemos acreditar nas nossas verdades
e até onde elas se limitam.

Inserida por consola

Onde foi parar o amor?
Onde foi parar o respeito?
Onde foi parar o carinho?
A tolerância?
O bem querer?
A boa convivência?
As pessoas se acham totalmente livres hoje.
Livres para fazerem o que bem entenderem.
Mas esquecem-se de que são escravos das consequências
Essa geração não tem limites
Não conhecem termos

Inserida por FabricioCanalis

"É claro que eu tenho momentos de alegria, de risos sinceros, onde esqueço de tudo e de todos. É que esses momentos são raros comparados aos momentos de tristeza, de vontade de chorar e sonhar acima do normal."

Inserida por maxwellsantos

Não sei o que é o amor. Cansei dessas idealizações clichês onde criamos um final feliz, em que tudo é tão simples, indolor. Penso no amor como uma dádiva, e uma dádiva a gente não consegue explicar, apenas quer viver.

Inserida por maxwellsantos

Legal tirar poesia de onde saem espinhos. Não necessariamente poesia, mas palavras em combinações bonitas aos olhos e ouvidos que suavizam nossas dores e amores.

Inserida por maxwellsantos

Valorizar é uma atitude de nobreza onde o orgulho é chão de pisar.

Inserida por DaniLeao

Não te ofereço versos sem vida onde não se cumpre promessas feitas com o mais sincero amor, mas sim te ofereço meu coração intenso, porém carente de você;
Dar-te-ei cada segundo de atenção e carinho para com um tanto te satisfazer e proporcionar extremidade de prazer a seu ego;
Em tempestades serei o seu abrigo e em noites serenas a mais singela surpresa para te acalentar e te fazer mulher;

Inserida por JULIOAUKAY

Namorando estrela.
Ela: - Adoro esse lugar...gosto desse horizonte.
Ele: - Adoro estar; onde você estiver!
[...]
Ela: - Você viu a estrela cadente???
Ele: - Vi...linda.
Ela: - Faça um pedido então...rápido!
Ele: - Que eu fique do seu lado...pra sempre!

Inserida por marcopaschoal

‎"Não se pode implantar amor onde não se pode implantar amor. Simples como os defeitos, não? Você pode plantar amor num solo fértil, aí sim, as chances de vitória aumentam consideravelmente. Porém, se você já pratica a jardinagem de sentimentos durante meses e o solo não corresponde, não é agora, em período de seca de atenção e companhia que vai germinar o tal do amor que tanto deseja. Velhos ditado não são velhos por acaso e poucos são tão válidos quanto "quando um não quer dois não brigam".

Inserida por BentoQasual

O mundo gira e sempre voltamos para onde nunca deveríamos ter saído

Inserida por flordelisdesiree

Quando o Senhor honrar nosso ministério cai fogo do céu, pois por onde passamos deixamos rastros de Deus e nada continua como era.

Inserida por flordelisdesiree

Sabe onde encontro inspiração para escrever essa coisas lindas? É... Mesmo que não acredite,é em você!

Inserida por UmaMeninaBoba

Os ideais nem sempre nos levam a onde desejamos, mas nos levam a um bom lugar, não porque chegamos, mas porque houveram lutas, e assim já valeu a pena, porque não ficamos parados esperando o tempo passar.

Inserida por bariotto

Onde esta a felicidade ?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia dia.

Inserida por Blogjuh

O que você pensa ser uma traição pode ter sido um grande favor no futuro onde você estava cego de si mesmo.

Inserida por CeinwynSeren

Mesmo que não saibamos pra onde os caminhos nos levarão, cuidemos em nos guardar conosco cada momento durante a caminhada, talvez possamos nos perder nos caminhos e será melhor o objetivo de ter que voltarmos atrás, guardemos conosco o caminho, pois só alcançaremos as experiências de vida quando aprendemos pelo que passamos durante o tempo que caminhamos, não alcançaremos experiência alguma quando é só o tempo que passa por nós, muitos acreditam que a velhice é sinal de experiência mas nem sabem eles quais caminhos tomaram esses velhos e quais deles andaram até o fim, quais deles se perderam, quais são os que voltaram atrás e quais venceram depois de um longo período de aprendizado, para muitos a idade e o cabelo branco dado pelo próprio tempo é uma dádiva da experiência de vida, mal sabendo eles que o tempo é o mesmo continuadamente, sempre passa. Para poucos, os caminhos que foram percorridos e as trilhas que foram traçadas por eles que andaram doloridamente durante todo esse tempo foi o ápice de uma vida experientemente sobrevivida e docemente vivida.

Inserida por Fuzi

O melhor lugar do mundo é aquele onde você pode ficar agarrado ao seu amor

Inserida por LLSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp