Por onde Passei Rasto Deixei
Se o mundo onde você vive é sombrio
E não te traz nada de alegria
Complete seu vazio com a sua mulher companhia
Do lado de fora ou do lado de dentro...
Por onde eu tenho vivido?
Será que tenho deixado o lado de fora dominar totalmente minha mente e ocupar todo o meu ser... ou tenho sentido a vida lá fora com tudo o que sou por dentro, em minha verdadeira essência, conectada com a grandeza da existência...
Quantas vezes, nós... distraídos, nos pegamos tão pequenos e miseráveis, que tudo que tínhamos naquele momento estava do lado de fora... porquê esquecemos que o nosso maior poder, a nossa maior riqueza, tudo que mais precisamos está do lado de dentro de nós mesmos... O lado capaz de enxergar a verdadeira beleza de tudo que está a nossa volta, capaz de transformar momentos e pessoas que nos cercam, a paisagem que olhamos, os sons que ouvimos.
Não se deixe dominar pelo lado de fora, mas permita que o lado de fora tenha a chance de entrar em sintonia com a vibração da sua alma!
Não importa onde estamos ou o que temos.
O que importa é a condição do nosso espírito. Somente ele tem o poder de transformar tudo a nossa volta.
E neste novo dia que nasce
onde estará teu pensamento?
terá os pés no chão, ou o vento soprou ao meu encontro?
Dom Quixote...
Cavalheiro...Onde vais?
Essa luta é contra um...
Gigante...
Você...
Em seu cavalo...Galopante...
No escuro da noite...
O inimigo...
Um arrogante...
Vai te derrubar...
Num instante...
Luta longa...
Dor...Febre...Coma...
Morte...Você...
Entregue...
Á própria sorte...
Uma gaiola cheia de pombos, nesta gaiola nenhum pombo se importa sobre a gaiola, de onde ela veio ou o que tem depois dela. Os pombos também não questionam o por quê de serem pombos e nem o sentido de eles estarem ali ao invés de não estarem em lugar algum.
Os pombos temem o que não conhecem e então com medo da morte e da opressão criaram um super pombo, este super pombo os levará para um lugar melhor eles dizem, o super pombo julgará os opressores e tornará águia aqueles que o seguirem. Como eles tem todas as respostas no super pombo, deve ser por isso que não questionam a pombalidade de sua vidas, eles só aceitam, marcham vagarosamente rumo ao nada, esperançosos de que se ajudarem outros pombos com algumas palavras de conforto possam dar sentido a sua vida de pombo.
Os pombos gostam de ver outros pombos se apresentando, mas somente aqueles que fazem sons engraçados e caem, seus cérebros são pequenos, é o que conseguem digerir. Se algum pombo tenta fazer barulhos mais complexos os pombos simplesmente o ignoram. Volta e meia aparece um pombo que voa até a borda da gaiola e fica lá parado, observando a imensidão do escuro na sala, esses são os "esquisitos" para os outros pombos, eles acham que é besteira e perda de tempo questionar uma vez que o super pombo os confortan durante a noite enquanto choram, e novamente o pombo curioso pagará o preço de viver num mundo de pombos.
Como não tem muitos pombos que pensam de forma complexa tudo que os pombos fazem é arrulhar de forma caótica e desconexa, e como é caótico volta e meia tem brigas gratuitas e os pombos se matam em uma dança violenta e banal, muitos pombos inclusive matam em nome do super pombo.
Os pombos são seres primitivos, com pequenos cérebros que acreditam serem especiais e por isso não questionam nada e agem de forma ilógica, agressiva e banal. Não desenvolveram a capacidade de comunicação e análise complexa do mundo a sua volta e despejam pombisses sem sentido pelo mundo como se fossem verdades absolutas. Todos aqueles que saem do caminho da ninhada estão condenados a solidão e a reclusão pois nunca entenderão o por quê são tão diferentes dos outros.
Eis o pombo, demasiado pombo.
"Eu não sei todas as Respostas a cerca da origem da Vida,mas eu sei onde posso procura-las,e está no Verbo de Deus."(João 1:1)
Nem consigo controlar pra onde vou
Imagine controlar os seus passos
Mesmo que eu tivesse asas
Você acha que iria ter penas atoa ?
De longe eu vejo aquelas montanhas
Bem distante de onde poderíamos imaginar estar agora
Viajamos na ilusão perdida que nos afaga querendo ir embora
E se Deus nada mais é do que o maior programador de todos os tempos, onde criou-se toda arquitetura do universo em loops infinitos e finitos, usando a linguagem perfeita o Enoquiano.
.. pulei o muro dos meus quintais de ilusão, onde os que me amavam, pensavam estar me protegendo das mazelas do mundo, e foi justamente então que adquiri proteção, por inocular em mim, o sofrimento pelo qual meus irmãos passavam..
odair flores
Humanos depressivos, como pensam?
Chegamos ao limite, não sabemos onde estamos, nos... seres imperfeitos que buscam o inalcançável, não encontramos a saída, fomos derrotados, atropelados, é o fim.
Nossos corpos não suportam mais toda dor, estão todos cheios de remorsos que não se cabe em um único peito. Seguir adiante ?! Impossível, nos resta fechar os punhos e gritar com todas as energias restantes... Porém, sem um único barulho.
Esgotados fomos corroídos, dilacerados, convencidos e doutrinados de que não se vale a pena viver.
Lhes apresento o nosso maior inimigo, Tristeza, ao lado da sua mais confiável e poderosa guerreira, depressão. Se vocês sabem a saída nos ajudem, chegamos ao esplendor da dor humana.
Socorro.
Onde vai parar a ignorância humana ?
Enquanto houver ignorantes, haverá ignorância.
Como mudar o pensamento deles ?
Tudo começa com a questão da vontade própria, em buscar mudar-se, construur-se seu pensamento, a partir de então novos modelos de pensamentos humanos serão criados .
"A violência gratuita é o retrato de uma sociedade inerte em que vivemos, onde o principal bem é o sobrepujar o outro."
