Por onde Passei Rasto Deixei
Você na minha cidade
O Rio fica mais bonito
Porque sempre onde você estiver
O lugar se torna o paraíso
Neste mundo de guerras, só ando onde for possível estar sempre amada.
Neste mundo de guerras, só ando onde for possível ficar amada.
Se é dinâmico aqui onde sou, é por onde me vou, prá recordar na satisfação do olhar, em sábio provar.
Brigamos, esperneamos, por aquilo ou aqueles que muito amamos, onde o amor é maior, a dor também é, assim são muitos relacionamentos. Contudo outros são mornos, sem muita proeminência, geralmente os que dão certo.
Existe energia há segmentos ou laços invisíveis entre pessoas onde transportado e é capturado, inconscientemente, a energia mesmo translúcida enriquece a alma. O laço mais forte são dos corpos e corações.
Pessoas são muito complexas, todos nós somos um universo gigantesco onde precisamos entender que temos pensamentos diferentes, gostos diferentes, sonhos e vontades diferentes, precisamos entender que podemos sim sofrer e que esse sofrimento nos ensinará muita coisa, ensinará lições que talvez não aprenderíamos se não tivéssemos sofrido de uma forma cruel.
Toda vez que durmo, eu sonho...
E no sonho estou voando...
Voando pra onde você está.
Sempre acordo sozinho em outro lugar.
Ah! Se eu pudesse sonhar o tempo inteiro, mesmo sem ter asas pra voar...
Despertando só quando você voltar.
LEMBRANÇAS
Na escuridão da noite onde tudo para, cala a quietude domina o ambiente.
O pensamento rouba o momento presente, coração deseja estar onde o abraço foi casa e a emoção invadiu meu corpo num sentimento louco.
É só o coração desejando voltar a viver o instante em que meu corpo roçou o teu, a alma já estava incendiada numa vibração nocauteando a razão.
São apenas lembranças, mas por segundo senti você aqui comigo.
CLARIDADE
Dias nublados uma pandemia a limitar a liberdade de circular onde o coração deseja.
Derepente uma claridade inunda a alma,
uma emoção de identificação põe vida ao coração, já não me impacta a restrição da liberdade física de querer está em outros lugares.
Uma conexão mental e empatia vivenciada nos sentimentos clareou meu coração, mexendo com os sentidos,que deseja está apenas num único lugar, nós braços de quem pois luz onde ontem havia sombras.
Eu me pergunto onde foi que eu errei no decorrer da minha vida, a ponto de me tornar uma pessoa que não faz falta pra ninguém. Sou um cara legal, mas que não faz falta. O que eu fiz de errado pra não ter o que a maioria das pessoas tem? Ou será que eu tenho e não enchergo?
“Infelizmente vivemos em uma sociedade onde as pessoas preferem rotular por aparências ou simplesmente pelo o que ouve nos bastidores”.
No silencio da madrugada é onde se revela as vontades e necessidades cruciais de todo pensar, de como agir, e como formalizar a materialização de todo sonhar.
Antes mesmo que o sol apareça, em cada breve oportunidade que Deus te conceda, pra mais um dia lindo você poder dele viver e desfrutar.
Quando o amor vale a pena
Machuca, massacra, suscita lágrimas, onde outrora era riso, choro, onde já foi alegria; magoa, escraviza, arranca lamento, onde já fora gozo, amargura, onde era harmonia; ô, sentimento perverso, que o homem reverencia, e o denomina amor, numa eterna sintonia... Então eu pergunto: E quando é que o amor vale à pena? E logo vem a resposta: QUANDO SE TRANSFORMA EM POEMA.
Eu vivo em um mundo paralelo,
onde todos os meus movimentos, todos os meus pensamentos,
são irreais.
Onde há Mais Belo Olhar....
Onde Floresce a Flor da Experiência, Vejo no Sorriso Marcante a Personalidade que encanta a Alma mais Tímida.
