Por onde Passei Rasto Deixei
Chega uma altura do campeonato meu amigo, onde todas as derrotas nós fazem entender que as lagrimas de dor e de felicidade, nós levam no final das contas, pra um só lugar: O AMADURECIMENTO
Quando chegamos esse ponto, compreendemos que aquele “NÓ” que nos engasga tanto em momentos difíceis, é Deus tentando nós ajudar, tirando através de um grito de DOR, a tristeza que tanto tem nos machucado. Mais não deixamos sair, porque somos orgulhosos demais pra chorar, e ficamos ali, sufocados, achando que Deus tem preocupações maiores e não se importaria com a gente...
Chore de Dor ou Chore de Alegria, mais chore...!
Amor momento único onde coração se torna apenas um cristal solido e delicado onde é esculpido o prazer de esta se com a pessoa amada.
As flores com seus perfumes que toca até mesmo os corações de um soldado onde muda todo o sentido de um amor apagado na memoria daqueles que um dia amarão o perfume de um belo buquê a pessoa amada.
Onde se acreditava que existiam monstros, na verdade, existiam possibilidades. O medo de mergulhar no desconhecido é o que te faz ignorante, e o de errar, que te faz um covarde. Nem tudo no horizonte é intransponível.
[•••] Não fique assim imaginando onde repousam meus pensamentos, se envolvendo com dúvidas que escurecem o que você sente por mim. Você é a doçura para todos os meus momentos, que me satisfaz e me faz sentir o melhor cara do mundo. Mais cedo ou mais tarde você vai perceber de uma forma mais clara, conforme o tempo explora nossos momentos, que no fundo esse meu jeito disperso e muitas vezes insensível é apenas a manifestação da minha masculinidade, que faz parte de mim e me obriga as vezes agir assim, mesmo que de uma forma desapercebida. Eu preciso as vezes ter o meu espaço e dar vazão ao meu lado insensível para que eu consiga criar um equilíbrio dentro de mim, pois só assim eu serei completo e realmente verdadeiro pra você. Sei que isso gera pensamentos que te deixam insegura, mas é preciso que confie em mim, pois você foi feita com essa capacidade, por isso nos completamos. A gentileza com que debruça nos meus ombros e envolve meu pescoço com seus braços sempre vai ser a razão mágica pela qual eu vou olhar para a Lua e vou ver refletido no brilho dela a alma do meu sentimento e a formosura do seu rosto, de modo que você poderá saber que meus pensamentos, embora dispersos, nunca deixam de te desejar a cada segundo. [•••]
O resultado de uma vida regada de oração é uma vida onde flui o poder de Deus e o caráter de Jesus é refletido.
O amor de Cristo
O amor de Cristo é como luz
que irradia iluminado onde dela precisa.
Se tens esse amor,
então és capaz de buscar nos rostos mais sofrido
o rosto de Cristo.
Transformando ainda mais teu ser.
O "X" DA QUESTÃO
A vida é como um questionário onde temos que "assinalar a alternativa" antes de passarmos para a próxima página!
Entre os "X" dos erros e os "X" dos acertos temos tão somente a responsabilidade de não deixar os "( )" em branco!Na vida...todas as alternativas estão corretas!
Existem acertos nos erros!
Existem erros nos acertos!
O que não podemos é deixar de arriscar!
A ESPERA
levar docinhos para a vovó?
Dane-se a "vovózinha"
Onde esta o meu Lobo Mau que não chega
Para tornar minha vida mais interessante?
Se teus olhos
não podem ver tudo,
tua alma serena e tranquila,
te leva para dentro
onde tua visão é total.
do meu poema - Luz da vela
Despidida de nos
Hoje estamos partindo de nos
Nao sabemos a onde o amor se perdeu
tudo o que fizemos e sonhamos
tanto amor e carinho deixamos pelo caminho
Hoje estamos nos despedindo
com incertezas ,duvidas e saudade
Nos olhamos, mas os olhos marejados
pela tristeza nao conseguiram se encontrar
Nao tivemos tempo para um abraco
como o primeiro encontro
Nao tivemos tempo para um sorriso
com tanto que o tempo nos deu
O mesmo tempo que agora
diz que o nosso tempo acabou
Tempo por que nao parou naquele exato
momento, do carinho, paixao e alegria
Por que nao parou naquele instante
Do beijo roubado ,do carinho ousado
do amor bem feito.Por que tempo?
Tinha que ser desse jeito?Tinha que parar
logo agora na hora da dor e na falta que faz um grande amor.
Por que ?
“Um dia me perguntaram de onde é que eu tiro tanta força para seguir em frente? E eu respondi: Do mesmo lugar que os sonhadores tiram, quando desejam chegar ao topo, de suas conquistas.”
Em um mundo onde a criação humana é rodeada de stress, nada melhor que combinar harmoniosamente os sons para serenar a correria da nossa "vida moderna".
Onde o sentido se perdeu?
Sem ser, tu foste
De todos os amores, o maior
Ó anjo primaveril
Das flores do teu olhar, que tinha na pele seu aroma
Foste a coisinha mais linda
Sem ser...
Choveste em mim
A chuva mais bela, e eu me deixava resfriar
E não me resfriava
Pois nunca nada fora frio...
E num sol de matar
Foste a brisa pra acalmar
E de todos os amores, o maior
E que haja muitas outras estações, estações inventadas e risonhas
E que nunca ninguém tire teu posto...
Engano
O tempo
apaga e põe marcas
por onde passa.
O tempo galopeia
e as vezes
faz "corpo mole"
para sair do lugar.
O tempo usa chicote
e tem plumas,
para acariciar
Cuida-te:
Comigo e com o tempo.
De dia, ele conta mentiras.
Se é noite,
quero te enganar.
Queria molhar as tuas palavras
e dizer ao sal dessas lágrimas
que a saudade é o mar
onde nado para te encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp