Por onde Passei Rasto Deixei
Eu não sei pra onde vou.
Mas...
Com toda certeza
a gente se encontra lá...
Escolhi o caminho mais difícil...
Ao mesmo tempo
o mais simples.
Chama-se : * Felicidade *
__Sophia Vargas ♥
29/01/2014
Onde há fé,certamente brotam esperanças
Onde há vida, certamente brotam sonhos e bonanças
E onde há amor certamente há de brotar o reino de céu
A vida é dividida em ciclos.
Onde os ensinamentos e aprendizados caminham juntos. Onde ensina-se pouco e aprende-se muito.
Família é um jardim
Repleto de flores e paciência
Onde passam exalam seus perfumes.
Deixando no ar toda sua essência
Bem, eu não sei onde e eu não sei quando, mas eu sei que nós vamos ser amantes novamente, eu vou te ver algum dia antes do fim, e vamos dançar na chuva sem olhar no relógio, vamos exalar felicidade no olhar, Oh querida, meu coração está em chamas por você,e eu ando bem machucado, mas estou me curando.
Quem alinhou o horizonte?
Se o nível estiver torto
Então o certo fica onde?
Abaixo ou acima do monte?
"Onde Deus põe as mãos o diabo não pode por as patas."
Não adiantaram rasgar a túnica de José pensando que os sonhos de Deus iriam acabar. As promessas de Deus na sua vida ninguém rouba. No tempo de Deus vocè recebe e em maior honra que antes. Com José não foi diferente. Rasgaram sua túnica por inveja. Mais logo Deus cumpriu suas promessas e José recebeu uma "túnica importada".
Somente quem tem fé e não desiste das promessas de Deus entende!
—By Coelhinha
Perfumada pelos teus abraços
Senti minha alma em flores
Jardim do amor
Onde nos encontramos
Trocamos juras e sonhos
E um louco amor
Entre nós floresceu
Quando minhas palavras descem
Minha força já foi
Sinto-me louco
Com medo
Sem saber para onde correr
Mas nos seus braços
Ouvindo sua voz
Sentindo sua presença
Meu corpo se acalma
Minha mente para
Tudo que eu posso dar a você é minha gratidão
Meu respeito e meu amor
Você é como um farol para mim
Que vivo em uma eterna tempestade
...Não sei até onde Deus vai pra realizar algo...mas tenho certeza de que fará sempre o melhor. Então simplesmente confio.
Flavia Letícia
Onde estavam os black blocs brasileiros?
Onde estavam os black blocs brasileiros até as manifestações que brotaram nas ruas em junho passado?
Inspirados em grupos internacionais eles começaram suas ações no Brasil timidamente em 2001 quando das manifestações da Ação Global dos Povos, movimento contrário à globalização neoliberal.
De lá para cá, entraram em um estado de quase inação ao ponto de suscitarem, hoje, indagações indignadas:
Por que não apareceram antes? Foi só o gigante acordar para que o grupo ganhasse volume e saísse em defesa dos manifestantes. Ou não? Seriam estes ativistas contrários às manifestações e com suas ações agressivas tentam enviar uma mensagem - “Parem, senão quebraremos tudo”.
São favoráveis ou contrários aos atos de reivindicações nascidos com os clamores das ruas?
As dúvidas são cabíveis uma vez que eles transformam em um pandemônio todo e qualquer ato reivindicatório como se ao contrário da promoção da união quisessem minar as forças e descaracterizar as ações genuinamente cidadãs.
Por que em uma democracia, quando uma pauta tem ampla representatividade, é coerente que sucedam traduções positivas de resultados. Somatórios são valorados pelos altos graus de repetência.
Isto é, quanto maior o número de indivíduos interessados que se reúne em torno de uma questão para obter vantagens, mais pressão exerce sobre os representantes políticos. E, quanto mais vezes elas acontecem, mais ganham adeptos para engrossarem a corrente.
Desde que sejam atos de cidadania, desde que respeitem os padrões de boa conduta e não firam os princípios da democracia. Desde que corroboram o posicionamento reivindicatório – todos têm direito a manifestar-se. E, nessa linha de pensamento, ainda pode-se afirmar que todas as formas de expressões que convirjam para o fortalecimento do Estado democrático são bem-vindas.
Na contramão dos direitos e deveres, os black blocs forjam uma intenção: proteger os demais manifestantes da polícia. Como se os seus atos de extremo vandalismo pudessem defender a população espoliada e pedinte.
Muito pelo contrário, eles expõem a risco desnecessário: militantes de uma causa, jornalistas, passantes ocasionais e a própria polícia.
Não é possível ignorar esse abscesso que drena as energias da massa ávida por participação. Muitos gostariam de dar continuidade ao que começaram em junho quando das manifestações surpreendentes que se alastraram por todo o país, mas desistem por força da situação perigosa.
Temem a ocorrência do enfrentamento físico e brutal com a tropa de choque que ocorre toda vez que os ativistas vestidos de preto provocam quando aparecem com seus martelos, estilingues e pedras. Então, sentindo-se abalados no quesito segurança, os cidadãos de fato, desistem de exercer a sua cidadania e as ruas ficam cada vez mais vazias destes.
Por trás de uma grande causa, nobre ou cancerígena, sempre há uma mente fértil que a lidera.
Pergunta-se: quem está por trás desta? A quem mais interessa a massa apequenar-se e se voltar para seu cotidiano singelo, sem grandes conquistas?
Quem é o grande mentor dessa paralisante anomalia que obrigou o Gigante a voltar para o seu sono profundo?
A pergunta foi lançada, senhores. Façam suas apostas.
O cair é do homem, mas o erguer é de Deus.#11; E ao levantar sempre haverá um caminho por onde começar.#11;Pois, o caminho de Deus é perfeito.#11;
Kedman Ferreira, 03/02/2015.
Luz e Sombra
A sombra do nosso corpo
A luz da nossa vida
Nos trazem caminhos tortos
Onde possamos encontrar almas feridas
A melodia de uma música nos faz lembrar
Que a luz e a sombra sempre vão se encontrar
O sonho do futuro
Que será duro
Dois lados opostos
Se revelam em nossos rostos
No céu cada noite um espetáculo
Nos remetem a supera os obstáculos
E no mas profundo de nós
As vezes queremos levar a sós
Decisões que a vida nos traz
Sem realmente buscar o que nós satisfaz .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp