Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 43719 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Vivemos em um país onde a Constituição não é respeitada nem pelo próprio governo...

Inserida por LLSantos

Onde está você?


Uma alma fragilizada,
Um coração esperançoso e triste.
Como seria bom te ter novamente,
Te abraçar, acariciar, te beijar.
Tudo de novo.
Espero por você, dia e noite,
Por um telefonema que seja,
Mas não há nada.
Olho em volta, busco seu corpo
E tudo que encontro é uma cama vazia.
Os risos, o dormir, o despertar.
Hoje são apenas sem graça.
Já não tenho escolha,
Você está em mim.
Em um sofrimento,
Toco o ar, busco você,
Encontro o silêncio,
O frio e a dor.
Dor da perda e um coração sem amor.
Meu sorriso sem graça não mais disfarça
Tanta angústia e solidão.
Onde está você?

Inserida por Slax

" Sou o que sou,do jeito que sou...
Sabendo de onde vim pra onde vou...
Sou um pouco daquela palavra amor
velha,
riscada,
um pouco apagada...
Mas trazendo de volta a ternura da flor...
No jardim florido de uma vida...
Onde nunca esqueci do que fui...
Pois ainda sou"...

Inserida por Sergiovb

Eu me distanciei de você, eu pedi, quase implorando, que ficasse em qualquer lugar, exceto onde pudesse enxergar-te. Eu não te quis mais em minha vida, apesar de não ter escolhido te amar fui mais forte do que meu desejo e acabei por optar em não prosseguir sofrendo.
Difícil controlar os sentimentos, principalmente quando nos deparamos com um intenso amor que para nosso desespero não é correspondido por quem tanto amamos. Parei com isso, definitivamente, pensei até estar me tornando mais frio e sem sentimentos, mas não, foi um amadurecimento amargo, que por inúmeras noites fez com que derramasse tantas lágrimas ao ponto de encharcar meu travesseiro.
Dei um basta, além de te bloquear consegui, até agora, distanciar-me de qualquer fato parecido, que pudesse me ferir novamente como fizera. Decidi não sofrer mais, não por isso, e até onde cheguei estou bem, o meu dia continua tento alguns problemas, porém agora, sentindo-me mais forte e não se deixando estar junto à tristeza, obtenho mais coragem e determinação para poder resolvê-los.
Portanto, se afaste de momentos como estes, capazes de arrancar-te a tua vontade de viver. Primeiramente ame a você mesmo não se permita sofrer por alguém que não te corresponde. O amor verdadeiro é algo puro, único, é aquele que faz com que você viva momentos de felicidade e não aquele que te faz sofrer constantemente.

Inserida por dhiefersonlopes

Hoje as lagrimas que dos meus olhos escorrem pode não ter significado pra vocês, mas eu sei onde dói e porque elas escorrem... Amanhã estarei melhor, e poderá ser tarde para vocês querer saber o porquê...

Inserida por xxxsolxxx

Somos uma pedra rara,onde existe no mundo apenas uma,e com isso aprendemos que a diferença não foi feita para qualificar as pessoas de melhores e ruins,e sim para mostrar que o ser humano só obtém sucesso quando absorvemos experiencias diferentes.

Inserida por RafaelSouzahn

Adrenalina das competições é oque me move, é oque me guia na terra,onde eu ando, onde não conheço,mas vou de alma e coração,onde furo pneu, mas a natureza e tal bela, que não nos deixa abater, onde a adrenalina sobe,toda vez que escutamos o soar do microfone falando que faltam instantes para largada, onde tudo para, e você apenas escuta, o pulsar do coração, dizendo esta na hora guerreiro, faça oque treinastes, onde você escuta o clipar de seus pés, o barulho dos cacetes e das correntes estralando, onde seus pensamentos se elevam, e você larga os problemas, esquece-os por inteiros, onde é só você e sua bike, mais nada além disso...

Inserida por DanielMachado

Vivemos em um mundo onde a palavra fere mais que atitude. O egoísmo fala mais alto que a caridade , as pessoas anseiam mais um par de notas de cem do que uma dúzia de sorrisos.
A ganância nos tornou cegos e o egocentrismo nos tornou pobres... Pobres de alma,pobres de Deus.
O amor se transformou em mercadoria, de pouco valor,e a esperança não faz mais parte da sanidade... Ninguém nem ao menos olha o pôr do sol e sente o brasume de se renovar.

Dizem que a liberdade nos acompanha, será? Eu tenho desejado freneticamente essa ''tal liberdade''. Eu quero me libertar do mundo, eu quero me libertar de mim.Eu quero acompanhar o vento e ser acompanhada por Deus, eu quero poder olhar pro lado e ver que o mundo possui humanos e não apenas um '' bando de gente''.Eu quero fechar os olhos e sentir o sol bater em meu rosto , eu quero correr, gritar, dançar ,cantar e sorrir ... sorrir pra mim, sorrir para o céu, sorrir para vida.

E essa minha vontade compulsiva me consome, me revigora.

Esqueceram a simplicidade de ser feliz, pior, esqueceram o valor da simplicidade.Porém, pra mim, a simplicidade ainda é sinônimo de beleza ,ainda é o que exprime a felicidade.

Inserida por vivigaleano

A vida parece um aeroporto movimentado, onde aguardamos com ansiedade a chegada de alguém no portão de desembarque, enquanto alguns lamentam o sumiço de outros pelo portão de embarque... Nascer e morrer é uma viagem...

Inserida por ritarostirolla

Não corro atrás de quem sabe onde me encontrar, e nem fico esperando nada de ninguém, se vier será bem vindo, se não vier será talvez a melhor coisa que eu nunca tive...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Sonhos…

Do lado avesso onde estou, aprecio esta experiência
que é negada a quem está do lado de fora. Hoje posso
escrever recordando as doces e amargas vivências
que já passei, e que se foram, molhadas de lágrimas que
prefiro esconder, porque outros sonhos encontrei que
enraizaram como uma árvore e cresceram frondosos
ao longo de anos de cultivo e cuidados, derramando
flores que surgiram belos dando frutos adocicados.
E se alguma mão agora aparece para tocá-las, elas
iluminam e perfumam com seu cheiro de carinho …
Foram criadas para serem assim …
Os Sonhos e Amores servem para nos fazer refletir,
perceber, descortinar a inocência que se foi …
É o reconhecimento do que se viveu para crescer …
É a profunda raiz guardada na intimidade, que expõe a
rota da vida, lembrando nostalgias que volto a guardar …
Talvez tenha tido experiências decepcionantes …
Talvez mesmo desarmônicas …
Talvez tenha sido abandonada para projetar raízes em outro lugar,
Não preciso olhar para trás, só seguir criando …
novos sonhos que possam enfeitar o caminho
por onde vou passar …

Inserida por Drea-Oliveira

As vezes me pergunto, onde estou? de onde eu vim? o que faço aqui? de tão perdido que me sinto no meio de tanta miséria.

Inserida por jadsonwinshester

O coração deveria vir com um manual de instrução, explicando detalhadamente onde e como cada sentimento precisa ser guardado.

Inserida por elizabeth08

E pelo que pareça, foi dessa forma que começou algo, onde não se conheciam por completo ainda. Uma sexta-feira com alguns passeios, cada um com seus amigos devido a distancia. Porém com ligações pelo celular que os faziam parecer que estavam pertos como se apenas estivessem de costas um para o outro. Assim ambos foram embora ao se sentir que somente ali, naquela noite, pensando no agora, algo fazia faltava. Seria como viver somente com uma metade. Seria como ver um filme no mudo, deitar sem um travesseiro ou apenas um olhar, um olhar para o horizonte.
Não se viam explicações, alguns amigos diziam: - Você não larga esse celular. Mas não era fácil carregar assim uma pessoa, não era simples ter apenas sua imagem e ouvir somente uma voz, de quem você mais queria ao seu lado.

Inserida por diogopedroo

Nem me lembro onde o meu coração se perdeu e nem sei cativar o seu irritar para seu bel prazer que não consegue comprar ninguém que possa satisfazer o seu momento;

Inserida por JULIOAUKAY

Andamos na corda bamba chamada vida, onde o equilíbrio é essencial.

Inserida por Ronaldinh1

Caminhos? O que são caminhos? Caminhos são pedaços de chão por onde escolhemos trilhar nossas histórias. Há lugares neles, há objetos, há pedras, existem ruínas, existem atalhos, existem pessoas, e há você que peguei na mão e vou levar para trilhar junto comigo e juntos talvez, encontraremos a felicidade plena e abundante ao final dessa jornada.

Inserida por MaelAzevedo

Vivemos em um mundo onde cegos guiam cegos.

Inserida por TaianeMS

Venha com o seu melhor para melhorar o meu caminho e enlouquecer onde borbulha o meu querer;
Pois o filme que se passa minha história ainda não terminou, faltando somente a sua pessoa a meu lado cativando o seu lugar por direito;
Na verdade eu nem sei o que dizer nesse momento quando você tenta se poupar do meu contemplar;
Nada que te faça bem não me consome e nem me faz cansado quando te traz o melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Amanhã acordarei de novo
Triste por ter saído do meu paraíso
Onde contigo vivo
Em um sonho inspirado pelo seu sorriso

Um mundo encantado
Aonde eu sou um insano soldado
Que vive desesperado
Sobrevivendo para por ti ser amado

Luto sem ignorando a dor
Alimentando-me de esperança pelo seu amor
Enfrento os inimigos com fervor
Para correr aos seus braços, cheio de amor

A pureza de seu olhar
Faz-me seguir sem descansar
O cansaço tenta me fazer parar
Mas sua fragrância sempre esta a me guiar

No céu não vejo o sol brilhar
A suprema luz que sufoca o sol vem de seu olhar
Sempre a me revigorar
Dando-me bravura para lutar

Há dias que peço para nunca mais acordar
Para contigo sempre ficar
Tem dias que peço para acordar
Só para ver você passar

Quem me vê fala que nada eu sinto
Quem me lê fala que só amor eu sinto
Aprisionado pelos meus medos fisicamente
Livre no mundo perfeito na minha mente...

Inserida por AlexVeloso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp