População
A Estratégia da Esquerda:
Empobrecer a população e quebrar as empresas.
A história conta que nos países onde a esquerda tomou o poder, essa estratégia demoníaca foi empregada, fazendo com que a população fique cada vez mais dependente do poder público e dos programas sociais.
Povo miserável, povo manipulável.
Um dos grandes equívocos da população é querer uma solução definitiva para frustração, rejeição, solidão...
Então, senhores, metade da população brasileira inventou um mito, e deu extra-poderes a esse mito, maior do que aquele poder que o personagem real, verdadeiramente carrega. No final das contas, nem o próprio personagem, voltando a si, conseguirá sustentar o peso da ilusão criada sobre o mito que está nele. Restando para os iludidos, colocar um contra o outro. Isto é: o próprio ídolo mitológico, contra o frágil personagem que o carrega, desprovido de poder excepcional.
⚖️🇧🇷⚖️
Noventa por cento da população brasileira possui renda até três salários mínimos, porém é evidente que a percepção de felicidade não é influenciada pela renda, ou será que é?
O objetivo da nova ordem é acabar com a individualidade e a liberdade, retornando a população (súditos) aos seus new-senhores e a servidão, que para eles é o lugar do povo.
Estão falados que o amor e alusão que ah! mais decepção solidão entre a população vazio esta os corações.
Talvez quem diz nunca amou se entregou ou sofreu por amor
Talvez também quem diz já sofreu de mais.
Quis até para no tempo mais viu que isso não é capaz
Agora está de coração trancado amor guardado esperando o dia que senti amado por Deus abençoado enquanto isso fica só sem ninguém do lado
Pessoas de alta vulnerabilidade intelectual
A imensa maioria da população mundial é formada por pessoas com alta vulnerabilidade intelectual, que são dirigidas e manipuladas por uma minoria pensante.
Tais pessoas, acreditam tanto nas mentiras ensinadas, que quando ouvem ou leem verdades, duvidam, e fechadas, rejeitam aceitá-las
São formataveis como massa de modelar, seguem o efeito manada dos grupos que lhes despertam pertencimento.
É mais fácil enganá-las, que convencer que elas foram enganadas.
Isto não é de hoje, há registros na Bíblia, onde são retratados como gado.
Cooptadas por espectros ideológicos, políticos ou religiosos, tedem ao extremismo, onde uma cegueira fanática os fazem agir contra lógica.
Dificilmente um afetado consegue reconhecer sua condição, é necessário resgatar um pouco da consciência sequestrada.
Cientificamente falando, um forte impacto emocional é a forma mais eficaz de mudar o modo de pensar de um indivíduo, uma outra forma, é necessário humildade e autoconhecimento.
Ser capaz de desarmardo, ler e ouvir, argumentos que contrariam o que se pensa, e dar-se chance de duvidar do aprendido, para crescer em aprendizado.
Embora seja possível reverter o quadro de alguns, este grupo sempre existirá sendo maioria, e aprender a conviver com eles, evita desgastes desnecessários.
A humanos sem humanidade, uma população covarde, formando o que chamam de comunidade.
São todos realmente iguais, pois escondem seu lado sensível com medo de confiar demais.
No fim são apenas animais fingindo ser racionais.
O poder público permanece inerte, relegando à população as consequências de seus próprios infortúnios. Embora a resiliência possa permitir à comunidade se reerguer, urge corrigir os mecanismos subjacentes a tal desenlace. A constatação de que, apesar dos esforços coletivos, a exaustão e a aflição permeiam a experiência humana, evidencia a dicotomia entre os agentes sociais, cuja comunicação se mostra deficiente. Sob a égide governamental, o desfecho seria fatal. Nesse contexto, a população, em seu extremo, estende a mão ao próximo, enquanto este último se revela taciturnamente egoísta. Contudo, é na exposição do verdadeiro ego que emerge a genuína empatia, delineando, assim, o ideal de uma sociedade a ser alcançado.
A produção, desafia o tempo e o espaço,
Mas a crescente população não se sacia,
O capitalismo dita as regras do jogo,
E a oferta equilibra a demanda vazia.
Enquanto a produção desafia os limites do tempo e do espaço, a crescente população clama por mais, enquanto o capitalismo dita as regras em um jogo onde a oferta sempre equilibra a demanda.
A população está muito mais inclinada ao "efeito manada" do que à tomada de decisão por conta própria.
O poder público tem o dever de cuidar da saúde da população. Deixe a ignorância de lado e siga as orientações em tempos de pandemia.
Fala-se em armar a população, mas todos já viemos com arma de fábrica: Basta deixar o amor que existe dentro, contagiar o outro!"
População mundial: 7.802.265.185
Estime o seu cônjuge se ele(a) tiver estas qualidades: amizade, lealdade, paciência, bondade, humildade, altruísmo, ternura e perdão.(1Co 13:4-7)
Não encontrará mais de 0,1% no mundo todo. É algo tão raro e 'mais precioso do que corais'.(Pr 3:15)
" É preciso que a população compreenda que o vereador não pode arrumar nada que a lei não permita ou simplesmente não exista. A vaga na creche, na escola ou no hospital, ou a manutenção da sua rua, são exemplos de serviços públicos e não de favores públicos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
