Ponto
PONTO NO VAZIO
Acha-se sempre um ponto no vazio
Aonde perde-se no tempo
Onde se encontra muito sobre si mesmo.
Eis a razão de viver a fixar
os olhos no nada: Querer saber mais sobre si mesmo.
Varias coisas que o olhar perdido traz:
O vácuo e as lágrimas.
Um pouco ou do que sobrou de si mesmo.
A nostalgia dos momentos os felizes e infelizes.
As evidências das virtude e das deficiências.
Os ressentimentos das verdades e das mentiras.
As saudades dos amores conquistados, perdidos e vividos.
Pelo menos uma vez num segundo Se é perdido no ponto vazio.
Por um momento, o que parece ser pequeno no menor ponto de partida carrega toda uma verdade que se multiplica ao infinito à medida que avança.
Para aqueles que buscam um ponto final na vida, Deus coloca uma vírgula e escreve uma nova história.
A que ponto chegamos no Brasil , onde o povo passou a ter medo do fim do mês e começou a querer o fim do mundo
Já fui pessoa muito forte, a ponto de não me importar até com quem me machucava, perdoava naturalmente.
Estes últimos anos, não sei se por conta da idade ou da fragilidade do momento, já não me sinto a vontade com esse tal de perdão…Não desejo mal a ninguém, mas prefiro que algumas pessoas não façam mais parte da minha vida, e permaneçam distante
Não seja orgulhoso, até ao ponto de pensar que o outro não é nada.
Não se engane, a riqueza material é momentânea, ela evapora com o tempo, ela deprecia com facilidade perdendo o seu verdadeiro.
Diante de Deus todos nós somos nada, todos nós somos importantes.
Aprenda a construir a verdadeira riqueza deste mundo, seja honesto, respeite ao seu próximo, e dê amor.
Se tens melhores condições que os outros, invés de humilhar, faça o contrário, ajude -lhes.
A gratidão das pessoas, sobre os seus feitos nos olhos de Deus, vale diamante divino.
Aprenda com a natureza: existe tempo de chuva, existe tempo de sol, existe tempo de frio, a vida é assim dá voltas, cada um tem o seu tempo, e o futuro é imprevisível.
✅Foco
✅Persistência
✅Motivação
juntando essas três palavras eu diria iluminar determinado ponto foco de modo a agir e continuar com firmeza horas e horas de treino são necessárias para um excelente desempenho mas não são suficientes.
Fé é não saber, e mesmo assim crer. Crer na imprevisibilidade da vida, que tece um ponto aqui e arremata lá na frente; Crer no encontro, na inexplicável certeza de que alguns caminhos tinham que se cruzar - para o bem ou para nosso crescimento; Crer mesmo não enxergando... confiar e acreditar na estrada mesmo quando a neblina encobre todo o caminho. Crer que o fato de estar no lugar certo na hora exata pode ser chamado "sorte", mas não deixa de ser providência; Acreditar que coincidências podem ser eventos aleatórios que te conduzem a um propósito...
Há, se eu pudesse ao menos imaginar que a nossa amizade duraria até o ponto de você ter descoberto “o final do livro", teria deixado você ler antes! E sabe porquê? Eu sempre acreditei que você seria um ótimo leitor. Mas não, no final compreendi que você não tinha o menor talento para a leitura.
ponto cego
o outro é exigência do olho
que perscruta os rasos
pensando serem profundos.
mas eu - ponto cego -
não sei revirar meus forros
e por isso mesmo
desconheço meu dentro.
Quando estiver ao ponto de se entregar ao derrotismo, agradeça o que você tem. Existem pessoas que não tem nem sanidade mental para reclamar.
