Ponto
De repente eu não sinto mais nada.
É como se meu coração tivesse decidido se fechar e ponto. Ele já não aperta, já não bate mais forte ao te ver e sequer faz questão de fazer planos para o dia do seu aniversário. E por mais incrível que pareça eu até tento sentir saudade e falta, mas tudo que ele me diz é que não adianta. Que por mais que eu tente, ele não vai mais tornar-se bagunça por alguém que não me doava gratuitamente a mesma importância.
Que seja ansiedade, que seja medo da entrevista de emprego, que seja pelas fobias sem sentido, que sejam os transtornos que o próprio já tem. Mas ele, o meu coração, não admite que o motivo pelo qual adoeça seja por causa de outra pessoa que comete erros como eu e pode ser tão vulnerável quanto. Ele não admite que seja por você.
Te deixou ir. E talvez você ainda esteja aqui na minha mente, admito. Mas, estranhamente, já não encontro o seu aperto no meu peito. Talvez ele tivesse criado paciência um dia. E agora ela acabou.
É inútil tentar imaginar nossa família agora. É inútil pensar em você na forma de futuro, porque em nenhum momento meu coração diz que é você que vale a pena, que é por você que ele vai abrir as portas, que é em você que confiará o transbordar das minhas alegrias.
Acabou. Demorou, mas acabou. É estranho, repetitivo. Mas realmente acabou. Não há sequer um vislumbre do nosso romance que eu sonhava, não há nenhuma importância excessiva que me faça te ligar na madrugada.
De você, a única coisa que há é a informação de passado, a de que o coração também sabe quando NÃO É PARA SER.
O segredo da felicidade está em saber lidar com os fracassos, ao ponto de você não se importar mais com eles.
Sim, eu sei do seu ponto de vista. Respeito apesar de não concordar. A minha verdade respeita e honra a sua verdade. O livre arbítrio foi nos oferecido. Usemos com consciência.
Aquietai coração, enganoso és tu!
Cala-te!!!
Coisas traiçoeiras sai de ti, ao ponto
de contaminar a alma e aprisiona-la
a uma vida amarga sem fim.
"A simplicidade confronta com a arrogância, a ponto dela ser totalmente destruída pela simplicidade."
Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.
Toda opinião é valida, pois é um ponto de vista, e ponto de vista deve ser respeitado, porem ouve quem quer. ponto.
Jesus,a força q levanta aquele que está a ponto de desistir de tudo,a alegria dos tristes a cura e saúde dos enfermos a salvação.
Por mais difícil que seja, a vida vai fazer você escolher um caminho, ou seja um ponto de equilíbrio entre o espírito e a alma, o espírito consiste na positividade da mente, e a alma nos batimentos do coração ou seja se o seu coração parar de bater a sua alma irá morrer e o espírito vai ser o equilíbrio para outra dimensão.
A raiz da timidez no meu ponto de vista está na auto estima que muitas vezes se perpetua no indivíduo desde a sua infância".
Me vejo em uma constante batalha interna, e por mais que a humanidade tenha evoluído ao ponto de recebermos o conhecimento mastigado - ao ponto de não precisarmos raciocinar -, não consigo me contentar com isso. O momento que a filosofia nasce, é o momento em que começamos a nos questionar. Concordo com quem disse que a dúvida é o que nos torna racionais.
Um líder deve ter em mente que a peça que falta para solucionar o quebra cabeça pode estar nos pontos de vista de seus liderados. É preciso oferecer espaço para eles falarem e ouvi-los com atenção.
É tudo muito estranho.
Como as pessoas se envolvem emocionalmente com as notícias a ponto de manifestar sua opinião sem buscar compreensão. É ainda mais assustador, como essas informações são rápidas afim de massacrar e confundir nossos pensamentos. Como uma metralhadora que dispara as balas, até matar.
Avalie os valores do que estamos
dando e recebendo... Um conteúdo
bom, é um debate de vários pontos de
vista, que seja sempre flexível as
eventuais mudanças do mundo que avança.
BN1996
