Ponto

Cerca de 8367 frases e pensamentos: Ponto

⁠Quando a pessoa quer ela corre atrás até um certo ponto, depois já percebe-se que não vale mais a pena

⁠O passado é um ponto de referência.
O presente é um momento eterno.
O futuro é um jogo de adivinhações.
O resto, você já sabe.

⁠Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! #toploba #toplobapode #angelmancio

⁠O cúmulo da burrice é quando a pessoa erra tanto ao ponto de ter que correr atrás daquilo que tinha.

⁠A velocidade é decorrente da pressa, assim como a chegada é o ponto inicial para a partida.

⁠“Caso hoje você esteja em seu melhor ponto Financeiro da vida, dobre a meta. Caso você hoje esteja em seu pior ponto Financeiro da vida, inicie uma meta”.

Existe um ponto quase que insano de quequando as pessoas terminam um relacionamento, passam a se envolver com muitas outras sem qualquer compromisso. Isso não é errado, façamos as vontades que temos, isso é de nossa natureza.
Contudo, parece ser uma busca por algo que sentiram falta no relacionamento anterior, algo que talvez não receberam e que agora, passam a procurar nos corpos de várias pessoas.

Quando um dia alguém lhe tocar com tanto amor, a ponto de ultrapassar os inúmeros orgasmos que tinha comigo em uma conexão que ela dizia ser surreal a cada noite, será o dia em que irei sorrir feliz de que enfim irá me esquecer e se apaixonar de novo.⁠

⁠A vida coloca um ponto final, daí vem Deus e começa outro parágrafo!

⁠Ao invés de colocar interrogação nas conquistas dos outros,coloque um ponto final na sua inveja.

⁠Se a situação estiver difícil ao ponto de exigir a morte, morra mas com classe.

⁠Posso não ser boa em organizar palavras, mas se fizer sentido em sua mente, isso já basta e ponto final!

⁠Torna-se uma pessoa rica, não é um ponto de partida para se tornar feliz. Pois, a felicidade independe da riqueza.

⁠Tentando
Tentar, isso, um ponto de partida, realização sendo decidida, não parar, não desanimar, não se entregar, dizer não para o não, o não para o negativo, isso, negar o pecado, combater as fraquezas, combater as tentações, caiu! Desanimou! Perdeu, erga se, tente novamente, onde o tornará valente, plante diferente, uma nova voz, um grito forte e feroz, vigor na alma, vida ao brio, aprimorar os anseios, pensamento positivo, disciplina e fidelidade, oh altíssimo, senhor do impossível, devo dizer que muitas vezes o embate é injusto e severo, mas tens nos mostrado que seus conselhos, tua palavra, teu exemplo de amor, a força da cruz, toda coragem e toda realização depende da sensibilidade de compreensão e enfim, tentar, quando parece acabar, final, tentar, então volto a ti o pai, oh Jesus, permita que pessoas tantas possam sentir, ter a força em tentar, lá na frente a resposta de vitória pela perseverança, eu e esta pessoa que está lendo sempre, sempre, sempre tente, tente....
Giovane Silva Santos

⁠A gente briga, se estressa, enlouquece e depois percebe
Que as loucuras dessa vida são apenas pontos de vista
(Pk)

⁠Eu estava a ponto de desistir da vida, estava tão desgastada que me fiz pó, mas o vento soprou e me levou até você. Eu senti vontade de preencher todos os seus espaços em branco e recomeçar.

⁠Valorize cada instante.

Cada ponto e cada vírgula, cada som e cada cor, cada tudo e todo nada, cada meu e sempre teu.

Exatamente tudo

⁠Cuscuz .

O ar puro é quem reduz
o sol em ponto de brasa
basta um raio de luz
já abro a porta de casa
e sempre digo a Jesus
que nordestino sem cuscuz
é como anjo um sem asa.

⁠Concentrar-se apenas em seu ponto negativo, dará ênfase para seu defeito crescer, como uma metastase psicológica na tua vida!

Todo o caminho nos leva a um destino. O destino errado tem muito haver com o ponto de partida. Muitas vezes preocupa nos o resultado final das coisas, mas pouco questiona-se a partida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp