Ponto

Cerca de 8623 frases e pensamentos: Ponto

procura, então, tem cura?
há quem diga que prevalece a loucura
há quem veja na pergunta
o ponto chave e o buraco da fechadura
mas a dúvida perdura
se há uma palavra que te possua

ainda que precavidos
de prerrogativas e abismos
estamos bem servidos

por esses achados
somos perdidos

Inserida por pensador

Fiquei grata por eles irem direto a esse ponto

O consumo necessário para as nossas atividades essenciais era o que eu precisava entender e sempre foi uma daquelas perguntas que é melhor não responder, porque a gente reflete sobre o próprio potencial de gerir a vida.
Pessoas gostam de ver perigo onde não existem e é muito salutar superar a si mesma, evitando guardar segredos de coisas percebidas por todo mundo. Querer é poder e eu queria muito mudar minha forma de consumo. Quero ter um consumo que não destrua o planeta.
Não tenho tempo para indisposições, não tenho um modelo familiar para seguir, acho que ser sustentável é fazer o mundo girar de forma leve e transformar a casa de dentro e a casa de fora.
Sempre me mandavam ir à luta, mas às vezes a gente não tem o norte, falta parte da gente que precisa se conectar, falta acabar o medo das pessoas, falta música, poesia, teatro, filosofia e cabeça cheia de ideias.
O meio ambiente precisa ter sucesso, não podemos administrá-lo ao acaso. Minha existência ficou desaconchegante com tamanho desperdício de recursos naturais e materiais.
As oportunidades são dadas a todos, a preservação deve ser nosso ponto chave. Poderia desdificultar meu problema, mas penso que as coisas devem dar certo desde a primeira vez.
Quase me desemocionou ter a sensação que estou lutando sozinha ou que sou uma gota no oceano, mas sei que por mim o meio ambiente fica menos poluído. Talvez o mundo tenha me reservado uma situação mais segura, estável e tranquila, mas sou inquieta, quero o mundo transformado.
O tédio gera grandes ideias, eu me achava pronta para conquistar o mundo, eu estava maravilhada pela grandeza dos oceanos e mares, pela terra, fauna, flora e animais. Isso é demais para a torcida contrária que tanto faz e que não se preocupa com as futuras gerações.
Alguém me disse que ter uma vida ecológico seria fácil, não, não é. A gente tem que carregar copos, pratos e talheres por onde anda, temos que abrir mão dos descartáveis e percebemos que vale a pena o esforço.
Tudo que desejo na vida é alcançar o modo simples de me comportar sustentavelmente. Falta do lenço para enxugar as lágrimas que escorrem quando vejo um animal marinho falecido por ter engolido plástico.
A vida é assim, dificuldades e facilidades, perdas e ganhos, erros e acertos, encontros e desencontros, realizações e frustrações, não há nenhuma questão envolvendo só altos ou só baixos.
Sempre fui ensinada a não depender dos outros, mas preciso me unir e dar as mãos para salvar o planeta. Ficava impossibilitada de me sentir à vontade em ambientes abertos e públicos mediante tanta sujeira.
Fui apresentada a vários projetos e tive pessoas que me disseram, na real, o que devemos fazer. Cada um de nós deve ser a Preservação que quer ver no mundo.

Inserida por Arcise

Numa relação de amizades sempre haverá algum conflito a respeito do ponto de vista de cada um, pois todos nos crescemos sob condições e ao lado de pessoas diferentes, as quais fizeram parte de nossa formação.
Quando achamos que tínhamos muito em comum com alguém e percebemos depois que tais pessoas mudaram suas atitudes, na realidade elas continuam as mesmas, pois raramente as pessoas mudam, apenas não tínhamos
nos dado conta disto no inicio.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"Cuidado para não ficar ocupado demais com a vida dos outros à ponto de esquecer da sua."

Inserida por rafaelfigueiredo

O horizonte e o mar são uma constelação de espirito são um ponto, o ponto da criação

Inserida por Marcoslima

Na vida serás passageiro de uma viagem sem fim, preste ao ponto final. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Envolva-se tanto com a imagem mental dos seus sonhos a ponto de se confundir se está sonhando ou vivendo esse sentimento.

Inserida por JoseMarquise

A mudança se faz presente e até necessária, entretanto mudar por completo a ponto de perder sua característica mais célebre e marcante, é algo que chega a beirar o ridículo. Sempre existe algo que deve se perpetuar no tempo e espaço.

Inserida por poeta_liberato

O ponto é você parar de ter sua necessidade de ser alguém importante, ou de ser lembrado.

Você não controla se será alguém importante, ou se será lembrado no futuro.

Inserida por juscelinodourado

Não entendo mais o mundo a tal ponto de me arrepender do bem que fiz.

Inserida por HarryManson

a traição é um ponto difícil de ser perdoado.

Inserida por principeauror

Tudo é questão de ponto de vista mas penso que
não conseguir esquecer certas coisas é pior do que não conseguir lembrar!

Inserida por lullyagda

Ser escroto é aquele ser que é capaz de manipular toda a situação a ponto de quase faze-la acreditar que até o fato de estar respirando é um erro, por que ele é santo e não merece tanta falha humana do lado dele, agora puxa histórico da vidinha dele e que comece os jogos (julgamento).

Inserida por LuPicussa

Eu poderia desistir
sério
tenho tudo pra botar um ponto final nessa história
más vou contínua vivendo,vou crescer,vou evoluir e vencer,sabe pq ?
pq eu sou mais que isso
Eu sou mais que uma falha
mais que um erro
mais que um drama
Eu sou mais que uma história triste
e eu vou mostrar pro mundo quem sou
não importa quanto tempo isso pode demorar,Eu confio em mim e em mais ninguém!
Bom dia💖🌻

Inserida por Nathamaia

Toda historia por mais linda que seja sempre existe um ponto final
So tem um problema entao
Me esqueci dos sinais de pontuaçao

Inserida por Wellesson

As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.

Inserida por Sivonaldomanueldasil

O diabo vai te dar tudo que tu precisa e não precisa, só pra te manter ocupado o tempo todo, a ponto de não pensar em Deus muitos menos falar com ele, ou lembrar dele, a questão da Bíblia não preciso falar, pois dela não irá lembrar também.

O IMUNDO, É IMUNDO.

Inserida por GersonSilva

Minhas mensagem são toda sem ponto e sem vírgula pq nn quero que nem isso nus separe

Inserida por CasalTop

Quando se chega ao ponto das desculpas tomarem o lugar do diálogo, tens certeza que o equilíbrio foi afetado!

Inserida por SirDominus99

CERTO PONTO - 06/02/2020


Certo ponto...não pensava em parar, mas em certo momento, a escrita me pediu.

Inserida por ricardo_oliveira_1