Poetas Portugueses
Teus supostos tratos, eras dos aguardando levezas em tatos, protegendo-os dos fatos, pra que nada nos ensaios, saia dos atos, mais, prás erratas já que tudo, pode ser sagrado.
Não estais emperrado, é porque lhe foi muito difícil aprender, o que pra muitos, é fácil o seu ofício, e, a, oportunidade na verdade é igual pra todos, basta-te a sabedoria dos regentes vindouros.
A expressão do ser, foi muito tempo castigada pela falta de oportunidades no compartilhar, com veracidade, as subjetividades tão necessárias, pra nossa expansão, podem surgir, novas possibilidades, mas, somente quando, essas, forem de forma coletiva.
O orgulho é uma sombra de separatividade, que de ti retiravas o compartilhamento da beleza, irradiandos de inveja, e, isso impedia a evolução do ser.
Toda necessidade surge da falta de serviço,
esse, que é liberado pro aperfeiçoamento do ser, e, somente pela alegria desse, se expande a riqueza do e no ser.
Se estais a se divertir, quando for em seu serviço o assistir, certamente é pela bonança nossa lei do existir.
A inteligência sempre nos dá habilidades, e, oportunidades, enquanto que a burrice, podia, pela covardia, até por fim a toda humanidade.
O orgulho é imaginário, e, o porque de estar acima dos outros, era uma farsa, pra impedir o sabor, isso é uma necessidade, do pra que é de fato o saber dos desgostos.
Pra construir a maturidade se pode fazê-lo agora, a qualquer momento e ora, já que o tempo é sempre pra melhora, dos *h*omens em agoras.
A força que rege o nosso planeta é unificada de proteção, e o ser humano, é, riquíssimo, em imaginação.
