Poetas Cristãos
Em Deus somos cristãos frutíferos, mas devemos crescer primeiro pelas raízes, nos consolidando pelo conhecimento da Palavra de Deus com a prática. O verdadeiro crescimento nos leva a uma vida de humildade no temor do Senhor.
A maioria dos cristãos desistem logo no início da caminhada quando passam por tribulações. Mas a vontade de Deus para as nossas vidas é que caminhemos com esforço e sinceridade em todo o caminho para que tenhamos plena certeza da esperança.
Na medida em que foram sendo mais numerosos meus contatos com verdadeiros cristãos compreendi que o Sermão da Montanha era todo o cristianismo, para aqueles que querem viver uma vida cristã. Este sermão me fez amar Jesus.
Muitos cristãos fracassam na fé por deixarem de manter uma confissão de vitória em tempos de tribulações.
Os cristãos estão perdendo seu poder e influência...
porque estão perdendo sua característica de "separados".
Religiões falsas e verdadeiras
.
.
.
Deveras este tema tem encomodado diversos cristãos ou até mesmo aqueles que almejam tornarem-se cristãos.
.
1°O homem sempre teve a necessidade de achagar-se a deus, por este motivo cada povo a sua maneira, que julgava ser correcta adoravam vários deuses mas outrora o único povo que conhecia o deus verdadeiro eram os judeus.
.
2°Então deus enviou o seu filho unigénito para nos dar acesso ao pai e vida eterna. Mas um outro motivo foi também no sentido de Jesus Cristo veio mostrar aos mortais o modelo(vivo) perfeito de um cristão.
.
3°Depois da ida de Jesus passaram-se séculos e séculos e então o homem na sua ignorância criou distorço de conhecimentos legislando a sua própria doutrina em vez das que Jesus ensinou.
.
4°E com este distorço deu origem a idéias, e com os mesmos cada homem criou a sua religião julgando que ela está certa e a outra errada, em suma nós levitamos na nossa própria idolatria porque tornamos complexo o que estava muito e bem explicado e por isso agora sofremos.
.
5°Existem religiões falsas sim, mas também existem verdadeiras, preste bem atenção verdadeiras mas não verdadeira, porque existe um paradoxo que diz que só existe uma religião verdadeira ,isto é mentira porque as religiões não são perfeitas.
.
6°Para finalizar vê este exemplo:Haviam seis cegos e um homem que não era cego, então o homem disse aos seis cegos ,cada um de vós toca em uma parte do elafante, e os seis pegaram.
Então ele perguntos ao primeiro, onde achas que pegaste e o mesmo o respondeu :acho que é a cabeça. Ao segundo:acho que é os marfins. Ao terceiro:acho que é o pé. Ao quarto:acho que é a tromba. Ao quinto :acho que é a cauda. Ao sexto :acho que é a orelha.
.
Ok
Como bem sabemos os seis estão certos.
.
Porquê este exemplo?
.
Observa bem:Os seis cegos somos nós humanos ou os líderes religiosos, e o homem que conseguia ver é Jesus.
.
O que isso quer dizer? Quer dizer que ambas as religiões estão certas, porque cada uma delas tem uma parte do conhecimento. Somos como cegos, porque o conhecimento que nos foi dado nós mesmo o distorcemos .Portanto não diga que a religião do teu amigo está errada porque a doutrina que na religião dele possui na tua não possui.
.
Em suma não existe uma religião perfeita,onde uma errou a outra acertou.
.
Conselho:não abandones a tua religião por causa dos teus amigos porque eles são que nem você cegos, esteja focado nos teus objectivos ,se por ventura na concordares com uma doutrina da tua religião fale com o superior esclareça o assunto se possível mostra-lhe textos bíblicos que provam que a doutrina está errada.
.
O que devemos fazer? {riso insano}, Para formarmos uma religião com o conhecimento exacto, deveria haver uma conferência mundial em que envolvesse todos os líderes religiosos, na qual o objectivo seria de provar porquê a sua religião possui tal doutrina ele tinha de persuadir todos os outros e provar a sua teoria, assim seria feita com todas as outros até estipular-se uma religião única e com o conhecimento absoluto.
Eu queria sonhar Madonna, e não as madres; queria sonhar o Cristo, e não os cristãos; também queria sonhar o justo, e não a justiça.
“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima
Jesus ensinou a perdoar, mas também advertiu sobre os lobos em pele de cordeiro. Os cristãos atuais não possuem a mesma habilidade que Jesus tinha de perceber a sinceridade e olhar para o "coração" para saber se a mudança é genuína ou não. Por isso, cautela é palavra de ordem. Jesus não perdoava indiscriminadamente, ele perdoava apenas os genuinamente sinceros. Advirto que a mudança programada, como por exemplo, "aproveitar a juventude, vadiar até os 30 anos depois eu me arrependo, sossego, vou para a igreja e caso" não é um arrependimento sincero.
"A reunião dos Cristãos em eventos espirituais, não deve ter apenas o caráter atrativo para unidade, confraternização, e busca da espiritualidade, mas também, deve ter o como seu propósito principal, mostrar para os participantes o seu destino."
Nossa vida deve ser um livro aberto, não é porque somos cristãos, que deveremos morrermos para ás nossas obrigações sociais, pois sabemos que devemos é fugir do pecado, não do amor, não da luta, não das obrigações, assim mesmo não morrer para vida, mas morrer para própria morte.
Sua conduta continuará bela e íntegra enquanto você priorizar seus princípios cristãos. Se por acaso abandoná-los, eu intercederei por você.
O tempo tem passado rápido demais, me preocupo com isso; ainda existem milhares de cristãos que não leem a bíblia diariamente.
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
Comparo cristãos à advogados que buscam brechas jurídicas, mas que no caso a busca se retém aos trechos bíblicos que possam justificar suas "verdades".
Se ferir brutalmente os sentimentos dos cristãos fosse crime -- como hoje em dia é crime incomodar um pouquinho os membros de qualquer grupo minoritário queridinho das esquerdas --, todos os jornalistas estariam na cadeia junto com um monte de professores universitários.
Os líderes cristãos precisam conhecer as Escrituras como um todo, pois grande parte das interpretações equivocadas da Bíblia deve-se ao conhecimento parcial ou a um uso seletivo da Bíblia.
