Poetas Cristãos

Cerca de 3404 frases e pensamentos: Poetas Cristãos

⁠Mesmo com experiência, sua própria força pode não evitar do barco afundar, mas a FÉ pode acalmar as tempestades.

Inserida por bennett_benson

⁠A Salvação do desconhecido

Sem dor e sem merecermos, de fato fomos salvos por alguém que não muito conhecemos, alguém que de geração em geração se fez presente, na alegria, na tristeza, na dor, na riqueza e na pobreza.

De tão longe mas vive tão perto, não conseguimos enxergar mas ao respirar sentimos e chega até arrepiar, a segurança de um bem maior que vive ao nosso redor, nos livrando do mal que vive em busca de erros e de pessoas que vivem de insensata insegurança.

Desacreditado, foi mais um, pego na armadilha do inimigo, com o coração endurecido, não conseguiu enxergar aquele que perante as trevas faz brilhar, o caminho a verdade a cruz e a salvação, do humilhado do perdido e certamente do cristão.

Andávamos descalços e cheios de espinhos, um fardo carregado pela desobediência e ira, , e assim fez-nos perceber que grande é aquele que tudo fez e tudo criou! Assenta - se conosco em uma grande mesa farta, nos fazendo de inimigos para filhos, e de graça nos recebe com favor não merecido mas com cálice que transborda a alegria nos renova tudo novo se transforma mas o pecado infelizmente continua a porta, pois dá mente fraca fecha-se os ouvidos para o espírito que grita -não!

O homem irá abrir a porta toda vez que o pecado bater, pois falho é! E iremos a errar.
E assim na espera que a janela se abra e aquele que é riquíssimo em amor e misericórdia venha nos segurar e nos perdoar mais uma vez.
Pois junto ao arrependimento, como um flash nos leva de vez.

Inserida por filp_l

⁠O que se faz conhecido

Sobrepondo sua luz em mim
Tão brilhante e ardente
Visão que ofusca ao te olhar
Diferente de me ver

Me deste um pouco de você
Para que assim eu me sinta vivo
Penetrante é;
Estridente em meu ser
Incomparável te sentir
É difícil de explicar!

Me fez de ti, descendente!
A partir de ti, permanece constante
Sua luz não penumbra em sombras
Ofusca até o que já é brilhante!

Já eu, fui ausente como noite, triste em breu!
Me trouxe constrangimento em ver o sol fazer o dia
Dando caminho a um espaço existente, que não se vê em trevas
Na aurora, percebe se o sol;
E tens em mim, o conhecer de sua grandeza.

Inserida por filp_l

⁠O cristianismo institucionalizado está se voltando contra Jesus.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Houve um tempo em que, em sua maioria, as pessoas aceitavam o Evangelho; hoje, em muitos lugares, é o Evangelho que precisa aceitar as pessoas.

Inserida por iptdv

⁠Muitas pessoas afirmam não saber onde encontrar a verdade, devido à diversidade de igrejas existentes. No entanto, a Bíblia mostra que aqueles que buscam e desejam sinceramente a verdade a encontram. Deus mesmo os encaminha.

Inserida por iptdv

⁠O Corpo de Cristo não é o seu gueto. É o Filho manifesto através da igreja!

Inserida por rogersestevam10

Apaixonamos quando a nossa alma, carente, tem sede.

Inserida por simproducoes

O que vemos todos os dias, vemos há tanto tempo que já nem percebemos mais.

Inserida por simproducoes

O romantismo fica escondido no coração, mesmo que se afirme o contrário. Dê uma oportunidade a ele.

Inserida por simproducoes

Só o verdadeiro amor suporta as provações e continua inteiro.

Inserida por simproducoes

A vida é feita de sonhos, mas o sonho não pode nos distanciar da realidade.

Inserida por simproducoes

Não são as coincidências que provam os sentimentos reais e sim as divergências enfrentadas com maturidade.

Inserida por simproducoes

Valorize o amor que durante o sofrimento, te deu a mão e caminhou contigo.

Inserida por simproducoes

As pessoas que possuem poderes sobre nosso coração são as únicas que conseguem nos ferir.

Inserida por simproducoes

⁠O comércio na igreja, muitas vezes, se torna um negócio lucrativo disfarçado de devoção, explorando a fé das pessoas em busca de ganhos materiais.

Inserida por lirioreluzente

O desânimo é o maior risco ocupacional de um cristão, uma vez que pode levar à perda da visão e do entusiasmo.

Inserida por ZeOliveirao

⁠Deus entregou a Jesus todos os que creem n’Ele como Senhor e Salvador.

Inserida por AngelaCaldas

Como pode alguém se dizer crente, sendo descrente?

Inserida por ARRUDAJBde

⁠
O amor de Deus perdoa cada filho que quer ter vida transformada.
A luz dEle ilumina aqueles que querem sair da escuridão.
Debaixo de tuas asas tem abrigo, tem paz, tem amor.
Pois a imensidão do teu amor abriga seus filhos que o buscam de coração.
Louvado seja Deus!

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana