Poetas Cristãos
Há espaço, oportunidade, honra e riquezas para os cristãos perseguidos, pois Deus sua fabre portas para suas realizações, seu temor e sua fidelidade.
Cristãos sábios, justos e fiéis evitam julgamentos, acusações e malediências entre irmãos, apenas consultando e praticando primeiro os princípios morais e espirituais da fraternidade cristã.
Quanto maior o amor recíproco dos cristãos maior será a perfeição da igreja de Cristo, a unidade do Seu corpo e mais influente a força e a expressão dos propósitos do Espírito de Deus sobre a sociedade.
Estagnação espiritual é um atraso no calendário de atividades de milhares de cristãos: páginas vazias à espera de atitudes como fé, orações, leituras, visitas, compromissos, participações, as quais devem ser escritas com obras para o Senhor em seus corações.
Cônjuges cristãos divididos emocionalmente, onde um permanece na carne e o outro no espírito, ora vivendo diariamente de aparências e uma hora do dia só de espírito.
Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.
Se todos os cristãos dessem testemunhos da Verdade aos seus amigos, muitos se converteriam ao cristianismo com certa compreensão; mas, como a maioria empresta os seus ouvidos para o mundo, muitos voltam vazios para suas casas.
Um lar sem a presença dos pais cristãos é um convite para guerras, discussões e ódio, onde as influências do mundo geram más escolhas para a educação decadente dos filhos.
Que os conselhos dos investidores cristãos, após a prosperidade dos seus credores, venham trazer grandes rendimentos familiares, principalmente união, paz e felicidade, à curto, médio e longo prazo.
Se todos os cristãos dedicassem à leitura, à confiança, à comunhão, à adoração e à prática da Palavra de Deus, no mundo inteiro não haveria lugar para a incorporação dos demônios e eles teriam de baixar em outro terreiro como a Lua, Marte, Urano, bem longe da Terra, à procura de almas desobedientes ao Senhor, porque todos os corações dos filhos de Deus continuariam baixando o seu wi-fi para Sua divina vontade, tendo uma conexão diária e direta sob a voz, a presença e direção do Espírito Santo.
Muitos cristãos vão à igreja à procura de sua transformação e regeneração espirituais; poucos são os que saem de lá com as decisões que tanto mentalizou durante a semana debaixo de más influências.
O maior projeto de Satanás é baixar os demônios na vida dos homens incrédulos e dos cristãos infiéis, para causar confusão com a vida dos outros.
Muitos cristãos têm uma segunda versão moderna da Bíblia diante das opiniões dos homens: Eu Acho, uma edição dos achados e perdidos, em vez de consultarem, obedecerem e seguirem os santos conselhos do Senhor Jesus para serem resgatados da perdição e das contradições do mundo.
Cristãos só de bancos costumam fazer dívidas com os incrédulos, investindo o seu tempo com as coisas passageiras, supérfluas e inúteis, correndo sempre atrás do prejuízo, da corrupcão e das contaminações do mundo, acostumados a não se assentarem com a verdade.
Cristãos que brincam com Deus dentro e fora da igreja é mais que óbvio: estão doentes e precisando de ajuda espiritual urgente.
Cristãos que criam e estimulam rupturas na democracia são transgresoores das verdade, impedindo que ela se manifeste como elo da reconciliação da ignorância com a sabedoria, do ódio com o amor, da guerra com a paz e da desobediência com a obediência, cujas transformações podem formar um novo coracão ou a arvore produzir bons frutos.
Cristãos devem trabalhar pela comida espiritual, fazendo o bem a todos e, se possível, usarem os bens da vida dados por Deus em prol de sua família, do próximo e da sua alma.
Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.
Cristãos que se cristalizaram como açúcar do mundo vão servir de melzinho para Satanás ao provarem o próprio amargo sabor da alma no inferno.
