Poetas Cristãos
Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.
Note nas amizades de jovens cristãos marcas no coração: muitos já estão com a marca da promessa de Deus para as suas almas não serem marcados por Satanás.
A reputação dos infiéis chega às vezes a sucumbir o caráter de certos cristãos, que emprestam demais os seus ouvidos à comentários não comprobatórios contra a sã doutrina, quando deveriam abrir as Escrituras, para abalarem a ignorância deles e trazê-los à fé.
Casais cristãos que não frequentam encontros de casais já caminham para encontros com Satanás, cujas lições é jogar por terra os princípios e valores de famílias.
Que costumes são estes, entre cônjuges cristãos, em que a senha nunca foi aberta, a imagem não pode ser compartilhada e muito menos a conversa secreta com terceiros não pode ser ouvida, ficam impedidos de serem vistos pela família?
Aos cristãos são dadas a justiça, o perdão, a proteção e a presença do Espírito Santo, ações espirituais estas que os incrédulos não podem obter sem primeiro entregarem suas vidas nas mãos de Deus.
Admiro a ignorância dos ateus ao saberem que a lei da gravidade existe, enquanto muitos cristãos continuam deixando de acreditar na sabedoria divina como soluções para seus fracassos e sofrimentos espirituais.
Como um estojo estudantil sem nada, assim é o coração vazio dos cristãos em relação aos propósitos do Pai.
Todos os brasileiros, exceto os cristãos da Pátria Celestial, estão envelhecendo mais rápidos com pecados no coração, cujo veneno é expelido pela boca como revolta da população.
A morte para os cristãos é apenas um passaporte definitivo de Cristo para os Céus, uma vez que já receberam o selo do Espírito Santo pela sua obediência à Palavra de Deus.
Obreiros cristãos não precisam de púlpitos para demonstrar seus sentimentos de compaixão pelas almas, mas sim, de oferecer a elas os aconselhamentos e os recursos necessários para saírem de suas situações precárias.
O diabo tem sequestrado muitos cristãos da igreja, oferecendo-lhes a liberdade pessoal
na prática seus pecados.
O mundo se acha perdido e os cristãos se acham salvos, enquanto que por eles passam as almas sem conhecer o amor de Cristo.
