Poeta Viver Sozinho Solidao
Amor de novela
Amor de novela, a gente não precisa viver
Amor de novela se sente.
E é ainda mais gostoso quando não é correspondido.
A gente sofre, chora, se entristece.
Escolhe roupa, se arruma toda, para alguém que nem te percebe,
Nem te vê.
Amor de novela é sofrido,
Angustiante,
Quase martírio.
Mas há quem viu amor de novela não ser amor mais belo
No último capítulo?
Quem disse que eu quero encontrar um desfecho para o meu caminho? Eu só quero viver do meu jeito. Guiar-me sem rumo, sem planos. Afinal, minha existência não segue receita. É uma mistura louca sem medida certa. Sem ponto final enquanto estiver vivo.
Viver a realidade é muito doloroso, mas viver num mundinho criado por nós; é o meso que nunca ter nascido pois a vida é pra ser vivida. Apenas aceite e faça da sua existencia beneficios pra quem virá, pois a vida continua apartir da sua.
O pecado nos consumirá até o momento que reconhecermos que somos pecadores e começar a viver pela graça.
Se Eu Pudesse escolher entre viver ou morrer, escolheria morrer.Estando vivo terei a certeza que um dia sairei da festa da vida na melhor hora.
Um dia sonhei em encontrar alguém pra deixar eu viver o maior amor desse mundo! Ai apareceu VC, e o universo ficou pequeno!!!
Porque se destruo a razão pra viver, é a morte a saída que resta, mais se a morte então é viver, então viver é uma eterna orquestra, acaba o inicio, quando começa o final, mais se a vida continua , é certo dizer que sou imortal? Se o fim da no inicio, o inicio é o final, se a morte é a vida, o que eu sou afinal? Onde é que termina? Onde que começa? Não sei se sou rei do xadrez, ou se dos reis sou a peça.
Pelo crime de ter um dia te amado fui condenado a viver o resto dos meus dias de saudosas recordações de ti.
De ALEGRIA não sabia viver.De AMOR,me arriscava sem perceber,se eu sofria ou não, nunca me preocupei, pensava muito em te satisfazer.De MEDO,tentava sempre esconder, demonstrar isso,não te fazeria bem. De CONFIANÇA,eu apostava tudo q não fosse perde,te desenhei feliz, mas acho que não era vc.De SAUDADE pensei q nunca fosse ter,porque do seu lado eu me imaginei,hoje essa sensação me derruba sem eu perceber.De ADEUS eu ainda não pratiquei dizer ADEUS pra mim só se for morrer, diferente acho entaum q acabo,vc me disse ADEUS e depois nunca mais me procuro.
.
Não viva por viver. Não exista por existir, mas para dá sentido ao seu momento de vida. O que seria do indivíduo sem sua capacidade de pensar e de produzir, e o mais importante de poder modificar o seu mundo e o seu tempo? Seria apenas mais um na linha do tempo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp