Poeta Viver Sozinho Solidao
Fuja da solidão
Não queira uma vida sozinho (a),
Que é perder a metade dela,
Porque trocando carinhos,
A torna ela bem mais bela,
Precisamos viver a vida,
Com muito amor e emoção,
Deixando-a bem e mais colorida,
Como as lindas cores do verão,
É dolorosa a dor da saudade,
Quando se lembra de alguém,
Que buscamos uma amizade,
E dela nem a resposta se têm,
Não sabemos o que passa na mente,
De quem tentamos reencontrar,
Mas devemos semear a semente,
E com tempo esperar germinar,
Quando o processo se completar,
E o resultado começar a aparecer,
Com certeza irá nos agradar,
Pois como a semente, a amizade irá renascer.
Du’Art 04 / 04 / 2014
“Quem possui um gato nunca se sentirá sozinho. Eles estarão sempre presentes em sua solidão, a respeitando.”
Solidão é um sentimento engraçado se for levar em consideração que se nasce e se morre sozinho. Pensamentos particulares nunca divididos. Escravo de desejos que você não se permite ter, de limites que você se impôs. Solidão se sente mesmo que em meio a multidões. Como não ser solitário se as pessoas não estão preparadas para a verdade? Ou é você que não esta?
Solidão é um sentimento solitário. Sendo assim é injusto procurar culpa em alguém que não seja você. A menos que você considere que existe um outro alguém que você não liberta. Ou seja. Você nunca esta só. Só divide a sua vida entre o alguém que você é e o alguém que você se permite ser. E em alguns casos o alguém que você gostaria ser.
Na minha opinião a razão da maioria dos problemas de relacionamento seja Solidão. Então se liberte para que você não continue sozinho.
não ha pior solidão do que estar acompanhado, e se sentir sozinho e ainda pior e voce estar na multidão e sentir solidão.
Escolhi Amar-te
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, não quero a solidão, mas quero estar sozinho contigo, pode ser em qualquer lado, desde que estejamos sós um com o outro, apaixonei-me pela solidão que me dás, desde que esteja contigo, chama-lhe depressão, convulsão, o que queiras, mas apenas quero estar sozinho, desde que seja contigo.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, mesmo antes de estar só, estava acompanhado, num amontoado de gente sozinha, que em nada me somava, apenas me subtraía, tornei-me sozinho, para te poder encontrar, assim nos somarmos na solidão da nossa vida.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, nesse dia em que nossos olhos se cruzaram na solidão da multidão que nos rodeava, escolhi passar o resto dos meus dias sozinho contigo, escolhi sozinho que era contigo que iria amar a solidão do encontro de nossos corpos. Na nossa solidão encontramos a totalidade de nós.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, somamos saudades diárias, na pressa de estar sozinho contigo, à nossa solidão somamos a carne, fruto de em encontro solitário entre a solidão de nossos corpos, estando sós, nos tornamos um, à nossa solidão somamos mais um!
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, o amor da nossa solidão, não é um egoísmo, mas uma preservação da integridade de nós mesmos, estando sozinhos, estamos também disponíveis aos outros, não estamos sozinhos em nós mesmos, mas soltos na nossa solidão. Para a nós podermos somar os amigos e o mundo!
"O segredo de jamais ser pego pela solidão, não é sempre estar ao lado de alguém, estar sozinho é sinônimo de estar livre, na verdade o segredo de nunca se sentir só é o fato de saber que terá uma companhia agradável sempre que desejar."
Numa mansão ou num casebre, a solidão sempre se chamará solidão. Porque se sentir sozinho não tem a ver com o tamanho do espaço diante do corpo, mas com o tamanho do vazio diante do peito.
TRILHOS DA SOLIDÃO
Como, colecionador de solidão
eu colecionei... A minha solidão
sozinho!
Sem canto de passarinho
sem chuvas pra se molhar
sem vento de redemoinho
sem musica ecoando no ar.
A minha solidão...
É um bonde encarrilhado, no meu trilho
Sem apito, sem grito, cheia de duvidas
... Toda sonsa, cheia de grilos.
Ela, dotada de silencio...
Apagou meu riso, meu astral,
agora trilha em clima propenso...
me deixando tenso,
... Me deixando mal.
Antonio Montes
"Me sinto tão sozinho
Como se o vizinho
Da solidão fosse a frustração
Como se a unica opção
Fosse a perdição."
Então, se você ficar sozinho, não pegue a solidão e dance. Ela é estúpida demais para dançar. Sabe o que você faz? Mate a solidão. Não é uma tarefa difícil se houver amor.
Quando você olha ao seu redor e sente que está sozinho ,não chore ,fique feliz ,pois a solidão não é um momento de fraqueza e sim de refletir sobre o futuro.
A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho...As vezes eu me sinto só...sem amigos...sem Ninguem
Todos percebem seus erros...mas ninguém percebe suas láVitor algrimas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp