Poeta Viver Sozinho Solidao
Às vezes é melhor alimentar
o nosso espírito no silêncio
da solidão, ao invés de ficar
preenchendo a nossa alma
com o vazio da multidão!
A solidão é um peso, que solitude pode ser estado de espirito.
A multidão não faz a diferença,
é preciso se encontrar.
E admitir que é necessario ajuda.
É aonde esta diferença.
Sol, solidão, cachorro, alegria, macarrão, vento, amigos, distância, bicicleta, noite, estrelas, música, espinha, sonho, chão, céu, mãe, pai, perfume, margarina, infância, sorte, Deus, ilusão, tristeza, velocidade, leitura, acaso, proteção, dor, escuro, tempo, inocência, benevolência, segredo, chocolate, mistério, borboleta, horizonte, saudade, arco-íris, férias, descanso, passado, mar, ônibus, bola de sabão, reencontro, beleza, ventilador, chiclete, lágrima, alívio, sorriso, sábado, clube, computador, maçã, calor, alô, amor, medo, abraço, árvore, paixão.
É a vida.
Eu me sentia vazio,
A solidão me consumia,
Era só eu e o silêncio sombrio,
Eu chamava e ninguém me via.
Foi então que no meio de muita insegurança,
Surgiu para mim uma luz de esperança,
E preencheu o vazio do meu coração,
Acabou com minha solidão
Era você,
Era o amor,
Era simplesmente incrível
Era tudo que me faltava.
E sem dúvida,
Você coloriu minha vida,
Preencheu o meu vazio.
Obrigado,
Por ser esse amor de pessoa,
Uma pessoa brilhante.
Espero que a sua companhia seja eterna,
Mas se não for,
Não importa,
Podemos aproveitar o agora,
Por que com você a minha vida se tornou mais bela.
Não acredito em solidão. Eu acredito em conexão. Eu acredito na vida. Acredito que você pode fazer essas conexões. Encontre pessoas que vão ver e aceitar você. Pessoas que vão amar você assim como você é.
Eu me apeguei por medo da solidão,
me despi, me vesti e me rasquei,
de tanto sangrar em sima de ti esmaguei coração,
eu te amei profundamente, eu digo sim!
mas talvez não.
A dor invade meu peito
o céus!! o que será ?
O tampão que ele tinha no peito, ele fez questão de por outra no lugar.
" Vestir a solidão às vezes cabe como consolo, o necessário oxigênio para uma alma sufocada pela vida, o descanso antes de polir as armas para novas lutas. "
Kate Salomão
Reflito sobre quase tudo no que me rodeia, no silêncio da minha solidão, porque entendo que há momentos na vida que tenho que agir sem dispor de tempo para refletir.
A solidão não é mole não
Ela foi embora e me deixou na mão
Que covardia!
Agora todo dia
É cinco contra um
Pra não ficar no Jejum.
A pior solidão é o ostracismo de uma má escolha amorosa; a não comunhão entre almas é terrível, para quem optou não consultar, não ouvir, não esperar em Deus ....
ANSEIO
O arrepio. O piscar de olhos. A sensação de tristeza e solidão.
Quando a noite chega os pensamentos vem junto com ela. Não devia ter essa tempestade dentro de mim. Olho para as paredes, tão simples, tão objetivas, e imagino com é estar assim tão imóvel, tão fria. Me recordo então com um piscar de olhos e uma lágrima caída, de que por um bom tempo já venho sendo tão igual.
O futuro já se torna um luxo, agora não consigo nem me concentrar no presente, sentir, as vezes é alegria de não desistir e as vezes tristeza de querer partir, todos os dias sentimentos diferentes, mas a noite, essa sim é cruel.
Me deito e sinto perder o controle, o silêncio se torna vazio, e sinto cada vez mais as batidas do meu coração, aquele que agora despara, sinto não respirar, sinto o corpo tremer, sinto tanto que deixo de sentir e por um instante me torno um pouco menos racional, e são nesses momentos que a dor passa sem passar, a pele arde, o corpo dói e os olhos choram.
Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.
"Só com a proteção de Deus poderemos superar a solidão, a perda de um ente querido, o medo, o fim de um relacionamento, a falta de sonhos, a ingratidão, a injustiça, o ódio, o ressentimento e a falta de fé".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp