Poeta Viver Sozinho Solidao
Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.
Um fragmento de amor que transparece em uma forma de carinho, é a habilidade de transformar a solidão em companhia pra não ficar sozinho...
*F*aça coisas que te deixe satisfeito
*E*ncontre sempre seu próprio eu
*L* embre-se que não está sozinho
*I* nspire todos dando-lhes carinho
*Z* ele suas ações para boas atitudes
Tem gente que ainda não entendeu que todos somos um, não adianta querer ser mais que o outro, se sozinhos vivendo graça não teria
Fico aqui só observando o desespero da classe solteira mal-resolvida que tenta provar, a si mesmo, que está tudo bem indo a super festas e encontros extraordinários de pessoas que não se importam com o dia dos namorados. É como se dissessem pra sociedade: "Ei, você! Olha como to legal sozinho. Olha como eu não me importo pro que o mundo pensa, bla bla". Pra mim parece um bando de desesperados que não suportam o fato de estarem sozinhos.
Gente, estar sozinho é bem melhor do que estar com a pessoa errada. Acredite. O status do relacionamento não importa, o que importa mesmo é como você se sente sobre isso.
Resumindo: aceita que dói menos
As pessoas são hipócritas e idiotas,não enxergam oque está a sua volta,só ligam para o dinheiro,sucesso e coisas inúteis que um dia não serviram de nada, eu odeio todos, os seres humanos são a pior espécie de animal que existe. Eles matam,roubam,enganam, passam um por cima do outro,só ligam para si mesmo,só olham para si mesmo. Ninguém me entende, mas não me importo. Estou bem melhor sozinha sem niguém para me magoar ou me fazer sofrer.
Exílio
Sou um livro do século passado
Esquecido em um armário, escuro e mofado
Tenho páginas gastas e amareladas
Há tempos minha história não é contada
Já fui consagrado um ótimo livro
Mas por ironia do destino, me perdi por caminhos
Passei por leitores que contemplaram minhas histórias
Mas hoje não sou nem citado nas escolas
Minha capa era dura, e entre todos, agora eu percebo...
Tinham vários livros, só que eu era o favorito
Hoje sou encontrado apenas em sebos
Pois bem... fui deixado no exílio.
Rascunho de um poeta.
" Em meu mundo estranho, minha única companhia é a escuridão...
A escuridão me acolhe como um filho e nela cresço dia a pós dia...
Por fora sou sol...
Por dentro sou escuridão... "
O segredo da felicidade e tirar um tempo de si mesmo e torna-se feliz apenas sendo quem realmente é. ou seja, liberta-se de si mesmo e viver aquilo que é real, sem padrões de sociedade. É começar à fazer aquilo que se tem vontade e que está ao alcance. O segredo para ser feliz e não aquilo que as outras pessoas empoem, mas sim aquilo que você realmente determinou. Isso sim é ser feliz!
A pior coisa no amor
não sabe explicar
A pior coisa na pegação
tenta não se apegar
A pior coisa em um rolo
criar uma relação
A pior coisa de ser sozinho
aguenta a solidão
Não espere encontrar em mim um exemplo pra você (deixei de ser isso há um tempo).
Mas não vá achando que vou olhar para você e encontrar um exemplo pra mim.
Meu exemplo já morreu à muito tempo.
E meu vigor de fazer oque parece correto, já não é o mesmo...
O garoto que era só
foi embora de sua casa cheia de gente
em sua nova morada se sentia só
só que mais só do que era antigamente
Seus olhos firmes não caiam
Mas era trasnparente a sua agonia
Seu desejo pelo que antes só
lhe fazia sentir desalegria
Só saberás o verdadeiro valor
Das jóias que tem em sua vida
quando afogado na dor
desejar ter uma companhia
Hoje canta só
Um passaro em meio a uma revoada
lembrando de seu passado
de momentos que passou em sua velha morada
Soube então que não era só
onde vivia na solidão
só não soube aproveitar
O que lhe falavam de coração.
Quando ficamos velhos (ou mais velhos), ou com maturidade... Ficamos com preguiça de sair por qualquer coisa e não saímos com qualquer coisa. (18/02/2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
