Poeta
به نام خداوند مهربان مهربان"Me Responde Senhor"
Me responde senhor,nem que seja em sonhos.
Nas madrugadas espero uma resposta
Responda-me por favor...
Eu creio em suas promessas,em seus designos,responda-me...
Esta quase na hora de tentar soltar os nós?
Preciso de Tuas bençãos,responda-me ...
Preciso de Ti,do teu socorro,de joelhos caio e curvo-me em soluços e gratidão.
Não vou desistir até que me respondas.
Preciso de uma resposta,me ofereço á Ti
Usa-me,toque meu Ser e serei
Digas que me amas novamente e nunca mais morrerei.
Não vou fugir daquilo que me predestinaste,mais responda-me,toca-me,abraça-me e renova minhas forças.
Tenho fé,tenho fé e sou fiél á ti Senhor meu Deus!
به نام خداوند مهربان مهربان"O meu senhor"
Na minha vida nada mais me falta além do que já tenho e não percebí.
Meus limites ainda não chegaram ao final,e o seu com certeza tb não.
Sabe quando é o final?
Quando Ele disser,mais nunca ouvirás Dele tal palavra,pq Ele é o senhor da realidade e não de sonhos.
Ele é o realizador de suas promessas e Ele estará agindo sempre pra vc e pra mim.
Sim o Deus que transformou um preso em Rei do Egito...e muito mais...
É nesse Deus que eu me amparo e creio,o construtor de virtudes,o restaurador de vidas,o Criador do Universo.
"Allahu Akbar,Alhamdullillah,Subhanallah!!!
Mostra-me óh Magnificiente o teu povo,e oriente-me á paz que tanto ordenas.
Dai-me Benevolente uma alavanca e um ponto de apoio no universo,que eu transportarei á Terra!
Indica-me teus servos e inclua-me em tuas obras...
Pois tua é toda graça,honra e glória.,amim,amim,amim..."
*É só dizer sim - 📝🎯
Eu acordei na fissura de beijar sua boca
Na lembrança de te ver tirando a roupa
Na hora de amar
Um dia é pouco uma noite é nada
Pra matar a saudade
que tanto me maltrata
Me viciei em você
Entro no meu quarto e sinto seu cheiro
Como conseguiu me deixar desse jeito
agora vê se aguenta as consequências
e vem por um fim nessa dependência que eu tenho de você
Refrão:
Já me sinto seu
Ninguém vai tomar
Jamais terá outra em seu lugar
Nunca amei ninguém
Mas quero te amar
É só dizer sim pra mim no altar
Poeta Antonio Luis
Karla Pinheiro
O chamado de Deus…
Pela manhã logo cedo
Enquanto eu estava dormindo
Uma voz me falava
O tempo todo
Vá para igreja meu filho
Então acordei
Com sono e ainda de porre
Desacreditado, triste
E cansado de sofrer
Por algo que me perturba
E não me deixa viver
Mas o Senhor me falou
Você nasceu pra vencer
Ore mais, conheça mais da minha palavra
Leia a bíblia, pois só a verdade
Contida nela te salva.
A vida é curta e o tempo passa...
Ultimamente estou fazendo besteira
Machucando quem eu amo
Perdendo tudo que compro
Caindo pela ladeira
Por causa dessa bebedeira,
Eu te prometo vou assumir o
Compromisso não só com você,
Mas também com Cristo
E vou largar esse vício
Não vou continuar nessa vida de cão
Enchendo a cara e caindo pelo chão
Eu sei seu ouvido já está calejado
Com as coisas que digo
Mas hoje eu acordei decidido
Não bebo mais nem um gole de cachaça
A vida é curta e o tempo passa
Não quero ficar sozinho no relento de uma praça
Vendo as pessoas passando felizes
E lamento com um choro sem graça,
Pois isso não tem graça
rastro
onde passamos
alguns deixam vaidade...
outros deixam pegadas, eu...
deixo poesia e amizade...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
FIM DO ANO
E o número assim termina
outra vez, cada vez mais voraz
É o tempo em sua sina
Que seja, então, mais eficaz
O novo floresce, o velho declina
Vai-se mais um, vem-se outro atrás...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Dezembro 2017
Cerrado goiano
EXÍLIO
A saudade que suspira, separada
Do teu cheiro, nos olhos a chorar
Me vejo, com a dor ali estocada
De um coração sufocado a gritar
Não basta saber que pude amar
Nem só a paixão ter sido alada
As amarguras tomaram o lugar
Dos gestos, a alma está talhada
Na ausência, de teus beijos, dor
As desventuras que fazem sofrer
Me consomem neste torto poetar
É um exílio cheio de amargo clamor
Em ter a emoção distante pra valer
Neste silêncio de não poder te tocar.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
18 de maio, de 2018
05’30”, Cerrado goiano.
CAOS
No fundo do meu eu, o meu efeito
São noites, entardecer e alvoradas
Enlevos, suspiros e dores sepultadas
Devaneios engasgados no meu peito
Retas alongadas, curvas e lombadas
Mas, de repente, o esperado desfeito
Refeitos, rajadas do eu ser imperfeito
Clamor, as regras, retintim das ciladas
E nos motins, glórias e nada absoluto
Choro e hosana... Com o dito estrovo
Numa sina dum salmo agreste e bruto
E há no poetizar, de que me comovo
Gritos, festa, agonia, meu eu matuto
Incertezas, e o recomeçar de novo!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, outubro
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
"Em volta da mesa estava ele, aguardando que os convidados chegassem. Aos poucos foram chegando; assentou-se o amor, arrastou suavemente a cadeira, a elegância. A leve (e forte) luz acendeu o candelabro para o jantar. E a harmonia reinou absoluta na cabeceira. Todos os convivas se olharam e se amaram, como se fosse a primeira vez." (Convidados - Victor Bhering Drummond)
•
••
•••
#literatura #literature #contos #poemas #drummond #victordrummond #book #bookstagram #texto #textododia #foto #fotografia #fotododia #picoftheday #marketing #marketingdigital #branding #branded #brandedcontent #design #publicidade #jornalismo #decor #fashion #moda #style #man #modamasculina
Era de Amor que Falávamos
Imaginava ser de amor que falávamos,
Quando fitávamos-nos em olhares de profundo silêncio.
Assim como os sorrisos que surgiam das formas mais imprevistas...
Éramos realmente livres, de alma e coração,
Sempre com um cantar suave que brotavam em nossos logros...
Era de amor que falávamos,
Também lambiscávamos dos melhores murmúrios,
Em beijos alucinantes, deixando nossos corações em disparada,
Fazendo-nos abafar o trilho da estrada,
Assim o doce perfume fluía,
Na mais gostosa das excitações.
Jmal
2013-10-29
neuroma
caminho no cerrado entre o aroma do sertão
e os sonhos...
do planalto central, neuroma.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol
FEVEREIRO...
... majestade
verão, folia
fantasia a divindade
mês de alegria
confete e serpentina
batucada na esquina, simpatia
é CARNAVAL, saia da rotina...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
fevereiro 2018
Cerrado goiano
Rasgo o peito para fazer da carne,
o papel, e do sangue, a tinta.
Mas não importa.
Esse é só mais um poema qualquer,
que escrevo por motivos quaisquer.
Amanhã talvez, mas hoje não.
Não importa, eu ainda não morri;
não completamente.
Tudo que eu sei,
se resume em quase nada.
Mas eu sei o suficiente para sentir
a dor e a alegria de existir.
Eu sei.
O poema só vive de verdade
depois que poeta morre literalmente.
