Poesias Tristes
Cada um escolhe a vida que quer seguir, cada um molda a sua personalidade ao qual quer para si, não existe jeito certo de pessoa. A cada um precisa saber como controlar os seus demônios.
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Quando eu caí não precisei de ninguém para me levantar, e não vai ser agora que vou precisar de alguém para seguir em frente.
Aqueles olhos fulminavam. Quem quer que seja, entregava de bandeja seu desejo. Eram penetrantes, fulminantes, iam até o fundo da alma. No entanto, eles pediam, imploravam, perdiam a calma. Eram olhos de lince, vasculhavam , enraizavam, procuravam os detalhes mais escondidos. Eram olhos apaixonados, que diziam uma frase inteira num piscar. Eram olhos tristes, passarinhos sem alpistes, porém sem medo de voar. Eram olhos do futuro, acima de qualquer muro, jorravam lágrimas de amor. Eram olhos amendoados, quase atordoados, clamando minha atenção. Eram olhos juvenis, adultos por um triz, que me faziam feliz. Eram seus olhos que me viam como eu realmente era. Éramos um para o outro, o outro parava o um e um levava o outro!
sabe quando você quer chorar mas não sai lágrima nenhuma?,é como se você estivesse chorando por dentro mas a sensação estivesse do lado de fora.
Meu coração esta despedaçado, anestesiado. Não consigo reconstrui-lo, sinto um medo indescritível e uma absurda vontade de entender.
Às vezes me questiono: será que realmente estamos mais inteligentes? Há 7 mil anos, na Babilônia, as pessoas distinguiam planetas das estrelas apenas olhando para o céu. Hoje, muitos andam tristes e cabisbaixos, esquecendo-se de levantar os olhos e ver a beleza do universo. Que possamos redescobrir nosso próprio brilho e voltar a olhar para o infinito com esperança e admiração.
O que acontecerá amanhã quando você acordar? Saiba que toda essa dor vai acabar enquanto você está...
As vezes no silencio da noite nao tenho ninguem para conversa ,olho para o teto do quarto e imagino tudo o q mais me faria feliz e vejo q nada daquilo e de vdd entao choro mais ainda ,choro pqr sei q sou fraca de mais para conseguir o q eu mais quero ....
Por onde ando hoje, ambientes opacos espalho sementes de flores. Para que um dia no mesmo caminho de volta, no futuro eles sejam bem floridos, alegres e com muitas cores.
Pessoas que se veem todos os dias, não saberem o dia triste um do outro, é muita desatenção. Olhos tristes não enganam!
As vezes é apenas e eu, ninguém, nada, apenas eu ali, sozinha na imensidão da vida, do mar, da galáxia, me sinto tão sozinha, tão triste, isso me mata aos poucos, cada vez que penso em algo me sinto fraca, nunca tive realmente alguém para me consolar, queria ter o prazer de falar que aprendi a me consolar, mas não não aprendi....
Tem momentos nessa vida em que a fé e a vontade de viver tem que ser gigantesca, para que não se ponha um ponto fianal no livro da jornada.
Se palavras fossem tão passageiras como o vento, não existiriam pessoas tão machucadas, e outras tão felizes.
O mundo pode até ser às vezes um tanto perturbador, mas olhe para outro lado e verás que existem horizontes repletos de cores à espera de um olhar seu. Não tenha medo dos dias cinzas, eles nem sempre são tristes, eles também representam dias de descanso, tudo depende de como pretendes conduzir sua vida.
Em tempos sombrios de pouca liberdade, os passarinhos enquanto voam pelas paisagens cercadas, entoam e cantam tristes melodias e piam por mim.
Realmente não sei se vão lembrar de mim quando eu morrer mais eu deixei minha pegada por onde andei🥀
Quem possui a necessidade em falar de si o tempo todo, na verdade, pede socorro por se encontrar perdido na imensidão vazia que há em si mesmo.
"Aquele que fala sem ponderar é como uma ferida exposta ao vento, atraindo não a cura, mas o enxame da imprudência."
Você trouxe consigo as sombras do passado, e suas feridas, ainda abertas, encontraram em mim um leito para sangrar.
