Poesias sobre Você
Encontre a felicidade, em você, em alguém encontre algo semelhante, estou conseguindo me encontrar, me encontrar em você.
Procure encontrar dentro de você um novo horizonte, se não, nunca, jamais, encontrará alguém que te mostre isso.
O melhor dos mundos não é esse que você existe,das instituições que tentam arrancar mais impostos do seu bolso. O melhor dos mundos é aquele pelo qual sua alma lutá,é por esse que ela renova diariamente a vontade de viver.
Se você olhar bem dentro de você. Você não verá nada, mas sentirá uma forte segurança em si mesmo, nos seus atos e descasos.
No vento frio, você sente a certeza que realmente precisa de alguém. Mas nem por isso num dia quente, dispensará uma pessoa.
Conhecendo uma pessoa você almenta sua rede social. Conhecendo um amigo, você almenta sua rede espiritual.
Se você for olhar o lado bom da vida, você verá fadas e principes. Se você for ver o lado realista, verá fome, miséria e enfim.
Guardei sem ter porque o amor que cultivei no meu coração, pois tinha certeza que acharia você por aí, correndo entre as estrelas.
Como uma criança você brinca nos meus sonhos e em cada verso que componho não consigo te esquecer. Ao chegar à noite ainda posso ouvir aquela música que agente cantava, enquanto nos meus sonhos agente brincava. Seu sorriso em seus olhos me fazia feliz mesmo me sentindo o pior homem do mundo. E nos meus sonhos você ficou com o seu coração interligado com o meu, queimando como um fogo, clamando por nós dois. Mas sem ter motivo acordei de madrugada e desesperado comecei a te procurar por todos os cantos e quando parecia que tudo acabou ainda podia ouvir a sua voz cantando e sem ao menos importar por quem estava do lado, comecei a cantar junto com você e a aquela música que você cantava me trouxe aqui para junto de você e mais uma vez nossos corações foram se unindo,Brincando como crianças,perdidos na imensidão dos meus sonhos. Você veio como uma criança, meio tímida com a carinha vermelha querendo fazer amizade. E em pouco tempo se tornou mulher deixando a menina apenas nos olhos e em toda noite antes de dormir te convido a brincar comigo mais um sonho e ser a minha inspiração mais uma vez.Meu amor…
Depois que te conheci você me ensinou coisas muito importantes. Me ensinou a nunca estar presente aonde você não está, a encontrar você no céu quando eu estiver perdido. Quantas coisas você me disse, sem dizer ao menos um palavra. Enquanto estava louco atrás de perguntas era só eu ver em seus olhos que iria saber todas as respostas. Agora o que eu faço da minha vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer.
Mesmo não podendo te dizer o que sinto e muito menos ter você , ainda sim sou feliz pelo simples fato de saber que você existe
Achar que a pessoa que te deu a mão é teu amigo, é errado. Quando alguém te der as duas mãos você entenderá.
O que houve com todos os nossos sonhos? O que aconteceu com os nossos planos? O que você fez com a sua coragem de lutar? O que aconteceu com a sua vontade de ser feliz ao meu lado? O medo chegou? Você não me amou? O que houve com você? Porque eu sinto que você está longe? Eu já não posso mais te tocar, você já não faz mais parte de mim. Seus olhos se desviam quando eu faço tantas perguntas tolas, mas tão fáceis.. O que houve com com todo o seu amor? Pra onde foi aquele sonhador?
Para boa parte das pessoas, pouco importa se você está certo ou errado. A importância está em ser conveniente.
Você é o passado mais recente, o amor mais inocente.. de todos os que passaram na minha vida, você é o que ficou marcado, o único que eu guardo dentro de mim. Apesar da distancia, das mentiras, e dos enganos, nada do que aconteceu se apagou, tudo se formou novamente nesse novo presente. Um dia, nada disso fará sentido, e talvez você não queira achar um sentido para tudo o que eu estou falando aqui, ou tudo aquilo que eu te disse. Mas mesmo assim, o amor vai permanecer em mim. E quando o fim chegar, eu não vou fugir.. vou tentar aguentar, vou lutar para ganhar, porque um novo futuro chegará.
Neste mundo louco de ignorantes e egoístas, não existe o que você pensa ou sente, você é o que todos querem que você seja! Ignore a você mesmo e seus ideais, se quiser ser feliz ou fazer à alguém feliz! Desista de viver a Sua vida, ela é do mundo que te rodeia, ele é mais forte mesmo! Se misture e tente ao máximo conseguir em momentos de fraqueza deste mundo, garanti milésimos de segundo de uma felicidade só sua.
Feche as gavetas que você abriu, limpe os corações que desenhou nos meus vidros embaçados, queime essas cartas, guarde suas fotos, suma com esse santuário de recordações. Tranque bem a porta que você abriu para chegar até aqui, esqueça os caminhos, abafe o seu sorriso, desvie esse olhar.. Esconda suas certezas, acabe com as suas tristezas, inseguranças não me importam mais. Acabou a festa, desligue as nossas músicas, leve com você os filmes, os livros, os planos, os bancos, o gramado, os dias de sol, as noites de chuva, o número do seu telefone que eu não vou mais usar.. Leve de volta a sua magia, a sua influência, o meu sorriso..
"A única tradução de você, o único oposto de mim, o que está escrito aqui, não faz nem sentindo para mim, mas você sempre será, a essência do mistério, a carência do amor, e um pouco da dor; da angustia instintiva, e do orgulho manipulador, da raiva abundante, e do amor alucinante; nada disso tem um sentido exato, e meu amor por você nunca teve uma explicação realmente tolerável."
Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
