Poesias sobre Você
Ninguém vai lhe perdoar suas faltas todas as vezes. Quando se encherem de você, tchau e pronto. Tudo tem limite.
Reagir e ficar ansioso apenas criará mais vibrações negativas para você e criará maiores problemas do que já tem.
Não é tão difícil tornar-se um curador, principalmente quando curar significa você primeiro. Procure e tente.
Seja coerente com os mais velhos, porque talvez, mais tarde, você terá que enfrentar a incoerência dos mais novos.
As vezes você toma algumas decisões certo de daria certo, mas chega no meio do caminho e a vida te intercepta inesperadamente, da qual se transforma todos os seus pensamentos e certezas, e é nesse momento que você precisa, ( como a história da águia que se reinventa para se rejuvenescer) se transformar e continuar se auto-lapidando para que as coisas passem a se estabelecer novamente e você possa continuar seguindo o esplêndido caminho da vida dos homens de bem, se tornando mais um facho de esperança para essa sociedade mórbida.
Me vejo cada dia mais longe de você, sinto que seus sentimentos não demonstram mais o mesmo amor, sinto que o nosso momentos juntos chegou ao fim, mas eu sempre vou sussurrar um "Eu te amo".
O mais dificil de perde alguém é quando voce vai dormir, mas não consegue porque tem medo de sentir aquela dor no peito ao acorda
"Quando você é de fato importante para alguém, você sempre será lembrado. Sem essa de, Ah! Esqueci de você. Aquela história de que, quem não é visto não é lembrado não é verdade, quando a pessoa é realmente importante pra nós, jamais a esqueceremos..."
Por você ser tão cruel e exigente consigo mesmo, você também será o único responsável pelo seu total fracasso no seu objetivo de se tornar um exímio vencedor.
Você se dá conta de que, na maior parte da vida, não lamentamos o passar do tempo, que é lamentável não valorizar a vida em sua totalidade e que esquecer-se do que dá sentido a todo o resto em detrimento de coisas que só fazem sentido quando há vida é comum, e isso de ser comum é uma marca triste da humanidade, que por esquecer-se do essencial, acha que a vida pode ficar para amanhã.
Se você vive a praticar maldades,você perde a chance de ter o bem da vida,as coisas de Deus são perfeitas e justas.
- Não desista, não há tempestade que não passe. Você perceberá que somente fracassados se acomodam com medo de encarar a mudança que tanto assusta. Cada estrela do céu tem sua história, e logo você será uma delas, faça seu melhor e brilhe. Seja um ponto de luz na escuridão. Acredite em você. É possível.
"Seja gentil, mas não deixe que abusem de você; Ajude, mas não se deixe ser explorado; Seja paciente, mas fique longe da submissão; Confie, mas não a ponto de ser enganado; Ouça, mas não deixe que apaguem seu discernimento; Ame sempre, mas não deixe que pisem em seu coração"
Se espera amor dos outros para dar o seu amor, você não sabe o que é amor. Amor não é figura de barganha.
Se não resolve sua dor mais longa que a vida, sim, você vai sofrer até o caixão e após ele. Meus pêsames.
Um amigo é alguém que pode ver a verdade e a dor em você, mesmo quando você está enganando todo mundo
Você passará por coisas que não merece, mas isso te mostrará o quanto o universo está precisando da justiça que há em você.
Nunca diga a alguém que você não têm nenhum medo da morte, pois ela pode estar a espreita esperando o momento mais propício para realmente comprovar se sua afirmação é realmente verdadeira, e por esse mesmo motivo você poderá ter que experimentar o verdadeiro gosto amargo da morte que só sentimos no momento da nossa partida e devido a isso você poderá estar partindo realmente, pois ninguém, pelo que se sabe, sentiu o gosto de uma partida na ilusão de estar apenas experimentando o verdadeiro gosto amargo da escuridão da vida que não é outro pelo que se sabe que não sege o gosto da própria morte.
as vezes penso se é voce que vai me fazer feliz pelo resto da minha vida , as vezes penso se não vai ser eu que vai estragar o nosso amor e a nossa amizade de tanto tempo, mas de tantas coisa contra encontro varias coisas que vai a favor da gente o seu jeito carinhoso de compreender o que eu sinto e como eu ajo com voce , como voce sempre esta do meu lado quando eu preciso de uma mão para me erguer mas sempre esta do meu lado quando é preciso me dar um puxão de orelha ...Penso tanto na gente que esqueço de pensar em mim como mais uma no mundo ,e isso ta me deixando mais apaixonada por voce .Só em pensar na sua mão na minha , o seu olhar encontrando o meu , o seu cheiro na minha roupa , ou ate saber que vc esta ali do meu lado quando eu estou com medo de te perder . eu te amo mais do que tudo
Você disse tantas vezes que me amava... Mas não escreveu no papel, nem colocou em prática. Talvez, seja porque você não tenha me amado verdadeiramente e de toda a sua alma.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
