Poesias sobre Você
Quantas vezes você se sentou perto de mim?
E quantas vezes você me disse que estava indo embora?
Eu não vou nem tentar ouvir, porque é sempre a mesma
coisa!
E por que?
Por que você está constantemente acreditando
Que eu posso um dia dar o que você precisa?
Querido, por favor, não deposite sua confiança em mim;
Porque eu não sei o que dizer
Porque para mim é só um sonho mesmo...
Você pode me pegar enquanto eu estou dormindo
Enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido;
Deve ser solitário para você também!
E as pessoas estão sempre se apaixonando, e se
desencantando do amor.
E isso pode ser bem doloroso também!
E talvez, talvez eu não esteja forte o bastante...
É triste, mas é verdade!
Então me diga o que vai ser?
Você pode me pegar enquanto eu estou dormindo
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido;
Deve ser solitário para você também!
(Me pegue quando)
Então me pegue enquanto eu estiver dormindo
(Enquando eu estou nos meus sonhos)
(Me pegue quando eu pegar no sono)
Quando eu estou dormindo também
(Me pegue quando eu pegar no sono)
Então me pegue enquanto eu estou dormindo Oh Yeah Oh
Me pegue enquanto eu estiver dormindo
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também,
yeah
É um lugar muito solitário para mim, querido; (Oh)
Deve ser solitário para você também!
Então me pegue enquanto eu estou dormindo Oh
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido; (Oh)
Deve ser solitário para você também!
(Pegue-me enquanto eu durmo)
Impressionante o quanto você faz falta
e o quanto encontro você em mim.
Noite em Salvador, 01 de Novembro de 2008
Quando você fizer alguma coisa, faça-a com todas as suas forças.
Ponha a sua vida nela.
Mas não a possua nem se deixe possuir por ela.
Não se agarre a ela.
Quando ela estiver concluída, deixe-a ir.
Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .
O ÚLTIMO BANCO DO JARDIM
Às vezes por mais interessante que a vida pareça,você não vê mais sentido nela, você está sentando em um banco de um jardim e observa a todas as pessoas que o cercam naquele momento, uns brincam com seus filhos, outros tem seus amores para cuidar, outros só estão de passagem por aquele lugar e outros estão como você, observado a melancolia da vida em certos momentos, você não tem nada a dizer a ninguém, seus ombros estão caídos como se você não tivesse força suficiente para erguê-los, sua boca está entreaberta, parecendo um morto vivo sem esperanças de renascer do sono profundo, mas você ainda está vivo, embora não se sinta assim, poderiam explodir mais uma vez a bomba de Hiroshima que você não se levantaria daquele lugar, e porque? Bom, é por isso que estou sentado nessa banco, não quero que a vida me dê as respostas, mas quero e preciso urgentemente que ela me indique o caminho, para que eu mesmo possa consegui-las, ou então, jamais me levantarei, permanecerei aqui até que meu corpo se canse ou que ele desfaleça por si só, e será sempre assim, rodeado de vida, de pessoas com seus filhos e de pessoas que amam, e algumas que só passarão por aqui.
Esse jardim na verdade é minha vida exemplificada da forma mais simples que pude encontrar, das pessoas que vejo, algumas conheço, outras não, o banco ainda não sei o que significa, imaginei a princípio que fosse um ponto de parada, onde eu pudesse descansar e retomar novamente a caminhada, mas não vejo outros bancos no meu jardim, mesmo aqueles por qual já parei, agora então, começo a achar que esse banco é na verdade o meu ponto final, o meu descanso quase que eterno.
Sei que ainda tenho alternativas, mas por enquanto prefiro ficar sentado aqui e apenas observar o meu jardim.
Parabéns! espero que você consiga tudo o que almejas, seja feliz que não se importe com o que os outros falem de você, eles sempre falam mesmo, então simplesmente faça aquilo que te faz feliz. Hoje você faz mais um ano de vida, E cada ano que passa vem mais responsabilidades e sempre vai ser assim. Espero que você seja feliz do fundo do meu coração珞❤. Aproveite tudo e aprecie cada momento,mas pense bem para não se arrepender depois, se for para se arrepender faça valer a pena desse arrependimento. Aproveite bem a sua vida você e jovem faça aquilo que te faz bem.
Bom parabéns 珞
" Me perco em você "
Ao ver-te, me perco em teus olhos
Olhos esses que brilham intensamente
E me fascina verdadeiramente.
Avisto então algo que a minha atenção, vem chamar
Sua linda boca, pequena e perfeita
A qual sem limites pretendo beijar.
Chego perto, na tentativa de algo conseguir
E ao tocar meus lábios nos seus
Desejos excessivos despertam em mim.
Beijos esses, intensos e provocantes
E passo a desejar-te mais e mais a cada instante.
O teu corpo, passo então a acariciar
E minha vontade de você, não consigo controlar.
Meu coração acelera de forma absurda
Sentindo tanto a minha, quando a sua respiração profunda.
E quando para um momento prazeroso, tudo parece caminhar
Ouço sua voz de leve, me pedindo pra parar.
Sensações fortes e difíceis de conter
E o desejo excessivo, do que mais queria ter, você.
Allie: Diz que sou um pássaro!
Noah: Você é um pássaro!
Allie: Agora diga que você também é um pássaro!
Noah: Se você é, eu também sou!
Amor distante,
Você me veio, um presente, sempre te direi isso.
Nas chuvas frequentes e nas noites de luar.
Moço de olhar fascinante, sorriso de canto e fala devagar.
Amor distante,
Imagino teus beijos suaves e delirantes, a dança do teu caminhar.
Teu jeito de abraçar com carinho, de cantar versos pelo caminho
que de mãos dadas iremos passar.
Amor distante,
Eu te peço que esse sentimento que carregas,
não fique só no olhar.
Quero as canções de assovio,
os teus lábios no meu como um rio, no breve chegar.
Amor distante,
Eu preciso ver o teu sorriso,
no teu rosto se formar.
Sentir o teu perfume embrenhado em mim,
depois de me abraçar.
Amor distante,
Eu quero ouvir, os batimentos do teu peito a me encantar.
Como uma duradoura melodia podia fazer moradia no meu sonhar.
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
Doeu acordar e saber que você não estava mais ao meu lado...
Abrir os olhos e não te perceber;
Amanhecer sem o seu "bom dia";
Sem a tua boca na minha;
Não, não era inverno.
Era a primeira vez sem você;
O primeiro amanhecer sem teu beijo.
E o frio me cortava a pele,
Me agredia a alma,
Me tomava para si, como se permitido fosse.
Teu abraço que me esquantava o ventre,
Eu não o tinha mais...
Fui te perdendo, você me deixando,
E não tive voz, calei-me,
Não soube pedir: Fique mais um pouco.
Nem o sol quis ver-me,
Cobriu-se em uma pesada e negra nuvem,
Recusou-se ver os meus olhos
A te pedir: Não se vá...
Era tarde, você não me ouvia mais.
Não me importo, não me incomoda, não fará diferença a religião que você segue. O que se deve enaltecer no indivíduo é algo maior que qualquer religião... o qual nomeamos: CARÁTER.
Flávia Abib
Ainda assim o sol vai brilhar
Mesmo que tudo esteja errado,
que o tempo esteja nublado
e você me abandonado.
Mesmo que outra guerra tenha começado,
eu me lembre do meu passado
e o meu líder tenha me abandonado.
ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.
Por mais que você tenha chorado,
mesmo que você seja reprovado
ou esteja desempregado.
Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.
Ainda que não consiga amar
e não entenda esse mundo
e os outros só querem te enganar,
por favor não desista de tudo,
pois ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar
e sempre vai ter alguém do seu lado seja no presente, no futuro ou no passad.
Qual é a maior dor?
Você já pensou nisso?
Tentando chegar a uma conclusão pensei:
É perder alguém que nos amava e que deixou de se importar conosco.
É ser deixado de lado por quem tanto nos apoiava e constatar que essa foi uma questão de escolha.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É continuar sofrendo sabendo que este outro te deixou em segundo plano. É ficar sem um cumprimento após uma grande conquista.
É não ter mais ele telefonando só para dizer "olá".
É ver a indiferença num rosto quando abrimos nosso coração,ou simplesmente receber notícias dadas por teceiros só pra te machucar...de propósito mesmo.
É quando parece que nas aflições estamos sozinhos com as nossas tristezas. Parece quem vem uma mão bem grande e aperta nosso coração quase esmagando-o,fazendo doer o que já está muito machucado.
Muitas dores nos afetam, mas isso pode parecer mais leve quando alguém nos dá atenção.
Descobrir qual é a maior dor, é muito difícil.
Só sabe-se qual a maior dor quando se passa por ela.Então não adianta calcular e nem tentar adivinhar.
Masssssssssss, por mais difícil que esteja a situação, creia com todo seu coração que todo sofrimento vem servir de aprendizado.E que não importa o que os outros fazem,mas sim, sua consciência tranquila de que tudo o que você fez foi honesto e justo.É importante lembrar sempre:
por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.
E por mais que pensemos estar na solidão, temos sempre conosco um amigo fiel e dedicado que jamais nos abandona: Jesus Cristo
você me usou como distração
para sanar seus problemas de convicção
não se importava com a minha real intenção
quando me acusava sem motivos de não ligar para a nossa relação
em uma eterna fixação
com coisas que tirou da sua imaginação
falando uma suposição
cortava comigo a comunicação
em negação
com qualquer solução
e de nada valendo a minha determinação
eu caia em saturação
entrando na sua atuação
de que era eu quem causava tal aflição
e depois de toda essa perjuriação
não soltei sua mão
sendo fiel a você sobre minha afeição
negando qualquer intuição
aceitava toda restrição
para que tivessemos alguma duração
me exibindo pelo calçadão
como um troféu de toda essa distruição
você nunca ligou para o meu coração
exigindo minha total atenção
sem nenhuma retribuição
me pondo em processo de seleção
se divertindo com a minha emoção
ao trocar sempre na sua vida minha posição
me pondo a par da situação
apenas como solução
para usar sem culpa de sedução
com outra opção
e após sua satisfação
e sem a mínima consideração
ao final sobre mim de sua retaliação
você me pede reconciliação
com sentimentos de projeção
para seu amor de ficção
O tempo passa rápido demais.
Você pode se arrepender de ter feito alguma coisa.
Mas irá se arrepender mais ainda se não fizer nada.
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?
Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.
Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.
Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.
Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito
Aos homens: evite o segundo olhar.
Você não pode controlar o primeiro, mas pode evitar o segundo, que se torna cobiça. As mulheres: vista-se como se Jesus fosse o seu acompanhante.
Quero estar com você...
Não importa onde...
Nem importa quando...
Só quero estar com você até o fim.
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
