Poesias sobre Você

Cerca de 139166 poesias sobre Você

Faça acontecer, faça valer, faça brilhar.
Nada vem sem motivo, nada te dará coragem se você não buscar o mínimo em você. Tenha fé, busque, acredite e ouça os sábios. Eles são sábios por ter experiência de vida, e não por adivinharem o futuro. Você é poderoso, basta acreditar em suas próprias convicções, levante a cabeça, siga em frente, se cair olhe para o lado, deixe que te estendam a mão para se levantar, afinal de contas, a humildade é nada mais que a porta para o sucesso, só os mais humildes vencem, sem medo de ser derrubados. Siga, viva, aprenda e lembre de que em tudo tem uma lição. Basta você saber aproveitar e entender o que ela te ensina... Sou apenas uma mulher com sentimentos e personalidade forte? E você, já parou pra pensar quem você é?

De mim por mim, para nós...

Por ti me tornei Alice e me perdi...

Mas também virei:
Chapeleiro Maluco, por você enlouqueci;
Gato de Cheshire, agora só sei sorrir;
Coelho Branco, me perdi no tempo em que te conheci;
Rainha de copas, perdi a cabeça ao te amar;

... Porém meu mundo só possui maravilhas quando você se encontra nele.

Você é o meu dia, minha tarde e a
minha noite que respiro feito o ar
que alimenta a existência e os
sentidos que me fazem viver. Boa
noite!

Enquanto você é útil para muitos interesseiros,
Tudo é maravilhoso! Com o passar do tempo, nos tornamos inúteis para eles!

Se uma pessoa chegar pra você...
e dizer que não você é capaz de vencer...
é porque essa pessoa nunca tevi coragem de lutar..

Viver no passado é uma ocupação tola e solitária; e faz com que você se encontre com pessoas que não estão mais no seu caminho... e atrasa a chegada das que estão por vir...

Pra frente é que se anda meu povo...

Allie: Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
Noah: É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
Allie: E daí?
Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida… daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.

Noah Calhoun e Allie Hamilton
Diário de uma Paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

A vida é simples
Você é que complica
A vida é derradeira
A cada dia uma nova vida

A vida, la dolce vita
Não é azeda, não é amarga
E se por vezes assim parece
É porque nóis quer
É porque nóis trava

A vida é boêmia
É nostalgia
É cucaracha
Por vezes quente
Por vezes fria
Conforme o clima
Pode nem ser nada

A vida é pink
A vida é blue
É branco, é preto
E por vezes nu

E se por vezes é
Incolor ou sem sabor
É porque nóis quer
É porque nóis num prova

Pois só se pode
Reclamar de algo
Se você reage
Se você ainda tenta

E se num tenta... num inventa
Arregaça as mangas
Que o sol já raiou
E só você ainda não acordou...
Acorda pra vida!

"Se dedique ao máximo para realizar todos os seus sonhos"
Tire de dentro de você a mente brilhante que você tem, que está escondida"

Você vive momentos, e os divide com alguém que seu coração te sussurra aos ouvidos que é especial. Você o vê, você o escuta, você o sente. O sente tão completamente que a sinceridade que é imposta à você, se torna visível aos olhos, e uma alma se desprende de um corpo - tão transparente, pura.
Você se assusta, e dá um passo para trás. Acredite, é normal! Nossos sentidos aguçam e se tornam mais espertos, pois sabem que estão lidando com algo jamais visto. O tempo se passa, e com isso você aprende, se apega, se apaixona pelo considerado "estranho". É estranho, porém diferente, logo, se torna encantador.
As manhãs podem aparentar cores mais vivas, e os perfumes mais doces, as noites mais suáveis e as pessoas mais bonitas. Tudo se torna uma enorme alegria, fazem-se as coisas com mais prazer e paciência. E aquilo que o coração estranhava, se torna o vício que você já não pretende largar.

RECOMEÇAR:
Não quer dizer que você
Precisa mudar de amigos
Mudar de cidade
Mudar de amor
Mudar de perfume
Mudar de estilo de roupa
Mudar de vícios saudáveis
Mudar de livro.
Simplesmente VIRAR a PÁGINA!

Aquele que não gostamos...

Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.

- Você não tem vontade de me convidar para sair?
- Tenho.
- Então convida!
- Está bem. Por favor, saia...

VOCÊ PODE VENCER!

Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes.
Muitos, porém, construíram caminhos que os levaram a lugares completamente diferentes daqueles que sonharam.
Alguns foram bem sucedidos, outros, nem tanto. Alguns lutaram. Outros desistiram.

VENCER!

Esta capacidade está dentro de você. Sonde seu coração... A resposta se encontra lá... No profundo de sua alma.
Nenhum caminho é tão longínquo e árduo, que não possa ser percorrido. Lute pelo seu direito de ser um ser humano único.

Seja aberto...
Livre...
Espontâneo...

Você é um ser exclusivo, entre bilhões de pessoas. Sua memória genética programou você pra vencer.

NUNCA DESISTA!

Você é um herói!
Possui força suficiente para prosseguir. Deixando toda frustração, todo vazio existencial para traz.
Não se contente em ser apenas um sobrevivente.
Reine sobre sua vida!
Assuma o controle do seu caminho.
Ainda que a esperança pareça ter se esvanecido...

SEJA FORTE!

Não viva represado dentro de si mesmo.
Isso pode ser o ponto de partida para mágoas.
Lembre-se de que mágoas profundas geram grandes abismos.
Somos pelo silêncio...
Critique seus pensamentos...
Repense a sua maneira de ver a vida e reagir ao mundo!
VENÇA!
Vença frustrações...
Vença sentimentos de incapacidade...
Vença suas próprias limitações...
Potencialize a capacidade e o talento que foram dados a você.
Ao fazer isso, sua verdadeira essência vencedora ressurgirá...

Bela...
Imponente...
Imbatível...
Apaixone-se...

Apaixone-se pelos seus sonhos!
Vibre com eles!
Você existe para escalar o topo das montanhas!
Ainda que precise passar...
Pelos vales da ansiedade e de frustração

Você pode vencer!

Você é a fonte da minha inspiração...
Mais as vezes minhas ideias não correspondem aos verdadeiros fatos.
Não me iludo com isso mas...Tambem não desisto.
Acho que morro esperando você...Ou um dia eu paro.
Paro de olhar você passar...Não.
paro somente de pensar...Pensar em você.
mais enquanto isso vou viajando nos meus pensamentos...
Não é ilusão da minha parte, é só uma maneira de te ter sempre ao meu lado.

‘ ‘Beija o Sapo ”

Calma menina! A vida começou ontem e você já quer o príncipe encantado? Todas sofrem – Rapunzel ficou presa no castelo – Branca de Neve quase morreu envenenada – Bela Adormecida dormiu até o ultimo instante – então por que seria diferente com você ? Se tá com pressa beija o sapo.

Tudo que você batalhou para ter
Virá
Então, vá atrás do que quer
Porque nada nessa vida é de graça
Exceto você, exceto eu, agora
Eu não poderia dar nada, mas em breve
Então, siga em frente
Daí, você vai saber aonde me encontrar
(da musica Life of Love)

Grupo Desejos - Quem Ama Não Nega Perdão
Tira esse adeus do meu olhar
diga que você só quis brincar
eunão posso crer que o nosso elo se quebrou
se eu te magoei peço perdão
não foi essa minha intenção
desentendimentos acontecem no amor
superamos tantas barras tantos contra-tempos
crises tão normais num relacionamento
nem tudo é felicidade
para de pensar loucura e esfria essa cabeça
todas as bobagens por favor esqueça
o nosso amor é de verdade

a gente tem tudo a ver
se ama demais
não dá prá dizer
que já não dá mais
esquece esse orgulho escuta o que diz o teu coração
abre um sorriso prá mim
um beijo de amor
e diz que me quer
que não acabou
me abraça e me ama e não fala mais em separação
QUEM AMA NÃO NEGA PERDÃO...

A razão não pertence a mim ou a você. Está no meio, no epicentro.Deixe que o tempo e o vento mostrarão, deixe que o tempo e o vento curarão.
Tempo pra curar, vento pra levar...
Vento pra trazer, tempo pra esquecer...

Na vida há sempre alguém querendo que você se sinta pequeno, menor e inferior...
Mas erga a cabeça, olhe pra frente e reconheça o seu valor... pois quem não se respeita não merece nenhum amor!