Poesias sobre Você
Desejo a você
um sorriso em forma de sol
um carinho em forma de vento
um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.
Desejo uma canção
que te faça ninar
uma paixão
que te faça feliz
um sonho
prestes a realizar
e desejo que seja
o que você sempre quis.
Meu maior desejo é te ter em meus braços. Queria gritar, correr e dizer para todos que sem você, nada tem sentido. Passo horas sem saber o que fazer. Fico desorientado. Perplexo. Não sou eu quem está aqui, é apenas uma parte, pois, eu só me completo ao seu lado. Com você, aprendi que o amor deve ser compartilhado, demonstrado e vivido. Sei que neste parágrafo você está chorando; sei disto porque eu também estou. Talvez se deva ao fato de estar chegando o momento de dizer que: Eu te amo.
Eternamente seu.
VOCÊ
Você é meu querer, o meu viver e o meu sonhar...
farei tudo por vc vem me fazer feliz, quero estar ao seu lado por todo momento...
Realizando os seus sonhos e te fazendo feliz...
quero! Que saibas que nunca desistirei de você, pois você é o meu grande amor...
Sei que tudo aconteceu derrepente mas foi Deus quem quis assim, você é o meu presente de ....
DEUS........
Quando você sofrer, há sempre um remédio:
Ou você se acostuma ou se anestesia.
Não faça da dor um pretexto, castigo ou purificação.
A dor é um fato e só. Merece medicação e não explicação.
A dor é uma visita incômoda. Por que pensar por que ela veio? Já não basta o próprio doer?
Só nos cabe em tais momentos nos livrar deste incômodo.
Moça, se ame: se abrace!
Não se curve perante as "regras" de como você deve ser, como deve pensar, vestir-se, agir, andar, falar...
Respeita também seu corpo, afinal, o corpo é seu. Siga as suas regras!
Não se sinta constrangida por causa de suas medidas, sua estatura, seu cabelo, suas marquinhas, suas debilidades, suas características... Ame-se! Ame-se! Ame-se!
Ame-se perdidamente!
Apaixone-se por você mesma!
O teu corpo é o que você é... não tente compará-lo ao de outras pessoas.
Você é única, gata! Você é incrivelmente linda!!!
Cultive-se! Enamore-se!
Preserve-se dos comentários maldosos, dos venenosos, de gente pequena, infeliz e invejosa.
Sai por ai lacrando e esbanjando o quanto ser você é fantástico.
O mau do ser humano é comparar-se ao outro. Não há no Universo um outro como você. Você é a coisa mais linda que Deus desenhou, e sabe por quê?
Porque Deus não faz rabiscos: Deus só faz obras-primas!
Não esquece disso, tá?
<3
Se você quer respeito, me respeite.
Se você quer a verdade, seja verdadeiro comigo.
Se você espera atitudes positivas, tenha atitudes assertivas.
Faça por merecer e você continuará sendo digno do meu respeito e da minha amizade.
Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor
Te amo de verdade
O amor da minha vida
Você é o amor da minha vida
Porém você não sabe
Não faz nem ideia
Com um jeito diferente
Conquistou meu coração
Sempre linda, sempre bela
És à minha paixão
Não conto que te amo
Não Tenho coragem
De falar que te amo
Que te amo de verdade
Queria te encontrar
Queria ter coragem
Coragem de falar
Que te amo de verdade
Você me ensinou o amor;
Você me ensinou paixão;
Foi tão fundo em minh'alma,
Mas machucou meu coração.
Será que um dia vou amar alguém
Como amei você,
Tudo de bom que eu aprendi
Eu devo a ti.
Alguém vai te amar, do jeitinho que você é!
Mas, antes dessa pessoa te amar, se ame!
Se ame incondicionalmente, seja você mesma, pertença a si próprio.
Quando sua alma gêmea te procurar, encontrará o amor em pessoa.
Pensar que aquele que você ama
Pode te machucar agora
É um pouco difícil de acreditar
Mas todo mundo, querida, algumas vezes
Morde a mão que alimenta
...é mais que perfeito
Estar com você é mais que perfeito,
Já que se tornam cada dia mais perfeito
Os perfeitos dias que estou com você.
Não existe exagero, já que o perfeito só é perfeito
Quando existe o imperfeito para achar tal perfeição...
E acredite sou imperfeito de mais para merecer algo tão perfeito!
Meu imperfeito coração, com o teu perfeito amor!
ESCOLHI VOCÊ PRA AMAR
Sonhei, Deus como sonhei viver um amor, fiel, verdadeiro, cúmplice.
Sonhei como sonhei ter esse amor horas e noites de mil maneiras.
Sonhei, há como quis tê-lo.
Sonhei, perdi noites de sonos sonhando com esse amor.
Sonhos que em pouco tempo o pesadelo da infidelidade,
da mentira, da falta de confiança me tragou.
Tragou meus sonhos de um amor tão sonhado.
Mas como tudo na vida tem seu propósito.
Ou melhor, Deus conhece o propósito de tudo.
Restou-me viver esse amor de forma homérica e quem sabe platônica.
Assim escolhi vivê-lo.
Tive meses, dias, horas, minutos e segundos que jamais algo ou alguém o tocará.
Há não ser Deus.
Pois Esse sim me conhece.
E sabe o significado de cada suspiro que dou.
Hoje sei que esse amor é pra ser vivido assim.
Sem toque, sem caricias, sem sussurros, sem voz.
Sendo alimentado apenas por lembranças.
Lembranças essas que sem dúvida acalentaram minha alma.
Alma doída, mas ao mesmo tempo feliz.
Feliz em saber que o homem amado busca viver amores sem fronteiras.
E por amor o deixei ir.
Percebi que não podia prendê-lo na gaiola dos meus desejos.
Por amor ouse voar, vá onde o vento te levar.
Ame, ame, tenha amores, amores sem fronteiras.
Dê o melhor que você tem a quem deseja sonhar.
Acaricie mente e corpos com volúpia.
Peço-ti não pense como você me deixou.
Pense como estou. Feliz em saber que tuas asas.
Ti levarão ao céu dos teus desejos.
Escolhi você pra amar.
Amar de longe.
Ter-te sem ti tocar.
Quem disse que pra amar precisar estar perto?
Escolhi você pra amar.
Amar com a alma.
Amar como nos meus sonhos.
Amar, amar.
Escolhi você pra amar.
Sou feliz em ti amar sem ti tocar.
Autora: Profª - MARIA DE FATIMA B. DE OLIVEIRA
Você é a canção perfeita
Que tipo de sonho é esse?
Você pode ser um doce sonho
Ou um lindo pesado
De qualquer maneira
Eu não quero acordar de você
Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele amor que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais... aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amores impossíveis que sabemos lá no fundo que nada apagará, que dele o tempo não será remédio... o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vão mas faríamos tudo de novo por conta de um mísero sorriso... o amor que nos torna melhores... que nos faz esquecer o nosso maldito egoísmo e pensar no outro como uma parte de nós. Amor que sabemos que não será pra sempre, que durará o suficiente para dele só restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim... é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si... Amor que se respira, que se faz presente na guerra... na festa... amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura... o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor... jurar proteção...
O amor impossível... o amor das lágrimas entre os lençóis... o amor da dor da despedida, da alegria do encontro... o amor do "nunca mais", do "pra sempre"... o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e será o mais belo de toda uma vida...
Esse é o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossível e por isso inevitavelmente inesquecível.
Você sabe a diferença entre a traição do homem para a traição da mulher?
O homem perdoa, a mulher finge que perdoa e desconta.
Quanto a você, da aristocracia,
Que tem dinheiro, mas não compra alegria,
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia.
E se você tivesse uma segunda chance pra tudo?
Faria uma nova história, ou só retocaria alguns capitulos?
As vezes pode parecer que não gosto de você, as vezes pode parecer que gosto demais de você;
As vezes pode parecer que estou falando sério, as vezes pode parecer que estou só brincando;
As vezes pode parecer que sou frio, as vezes pode parecer que sou quente demais;
As vezes pode parecer que estou hiper animado, as vezes pode parecer que não;
As vezes posso estar aqui digitando bobeiras, as vezes palavras que vêm do coração;
As vezes brinco com sua confiança em mim, as vezes me assusto com ela;
As vezes me sinto preso demais, as vezes me sinto livre demais;
As vezes digo coisas sem sentido algum, as vezes coisas com mais sentido do que possa imaginar;
As vezes sou imprevisível, as vezes previsível demais;
As vezes...
Bom eu sou assim, algo tão confuso e ao mesmo tempo tão simples!
Se isso te faz gostar mais ainda de mim que bom, senão, espero que mude seu ponto de vista!
Se te magoei em algum momento me desculpe, você não merece nada de ruim neste mundo, muito menos sofrer por homem algum neste mundo.
És uma pessoa muito especial! Continue sempre assim...
Pessoas movendo-se o tempo todo
Dentro de uma perfeita linha reta
Você não quer simplesmente curvar para fora?
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
