Poesias sobre Você

Cerca de 139157 poesias sobre Você

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado AMOR!

É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer.

A pior traição é aquela que acontece dia a dia que você nota que a pessoa te machuca por indiferença, para não assumir a culpa da decisão final
induzindo você a quebrar a relação para que ela não sinta culpa
ela vai colocando você em situação difícil

sem você

Minha vida,minha história,só fez sentido,quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você,me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
yeah

Se as vezes me escondo,em você me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver,sem você,yeah..

Você entrou em minha vida tão de repente,
Girou minha cabeça, confundiu minha mente
Quando dei por mim estava fora da razão
Mergulhando de cabeça em outra ilusão
Atrás de um mundo que só eu queria enxergar
Atrás de um mundo que só eu queria encontrar
E quando pude me dar conta da situação
Vi minha vida caminhando na contramão

"Lembre-se que não é só você que está procurando a verdade.
A verdade também está procurando você..."

Minha cara amiga, mais um aniversário você está fazendo, Deus colheu mais uma flor da sua primavera.
Muitos gostam de comemorar este dia especial, já outros nem tanto.
Porém, quero que saiba que você é uma guerreira por ter chegado até aqui, e ainda há muito o que se conquistar e aprender.
A pessoa que você é se espelha nas pessoas que o cercam...
Seus anos vividos foram fantásticos, cobertos de alegria, companheirismo, compreensão... São tantas qualidades que poderia ficar até amanhã citando elas.
Entretanto, irei direto ao ponto para transmitir minha mensagem:
Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.
Meus sinceros parabéns!

"Se você olhar de perto, o olho pode dizer mais do que você pensa
Um simples borrão pode se tornar algo
Uma luz vira uma sombra
O mundo fica colorido
Olhe nos meus olhos"

Você é o meu desejo proibido...
Meu sonho mais querido...
Minha vontade mais perfeita...
Minha saudade mais querida...

⁠A verdadeira arte é só um reflexo dos sentimentos de quem a contempla. (...) Você sente que você está dentro do vazio, você é vazia, tudo aos seus arredores é vazio. (...) Por um momento é como se você pudesse se banhar na sua própria alma, nos seus próprios sentimentos.

(Ordem Paranormal)

Dica interessante

Se você realmente quer vencer na vida, e ter um alguém que te ame de verdade , então cuidado com sentimentos , eles nos torna sensíveis, mas também nos faz perder a razão... Não dê ao outro o direito de possuir seu coração, mas de apenas senti-lo . Aquele que o possuir vai te dominar, mas aquele que apenas o sentir vai te cuidar , te admirar e te respeitar...

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua
Então, quando estivermos separados
Você nunca estará sozinha

E quando me der saudade vou olhar para o céu...
É porque as estrelas me lembram você. E quando olhar não for mais o suficiente, eu vou sair correndo pra te ver.
E assim não olhar você nas estrelas, mas as estrelas nos teus olhos.

Suicídio, O Silencio
S.O.S
Olhos divinos, o que você vê não pode se acreditar.
Você não e um deles não se taque do décimo andar.
Abra as portas e as janelas, deixe a luz entra.
Isso te faz ter solidão?
Me, diga como posso ajudar-la?
Se você tem tanto amor, por que ainda fica assim?
Não basta ser amada?
Ou toda menina tem esse sentimento?
Não pule contra o vento que não te segura!
Meus braços estão leves.
Onde está você?
Precisa ficar sozinha?
Mas, desejo acompanhá-la.
Reclamas tanto de solidão
Por que não posso ficar aqui
A minha insistência a incomoda?
Pos bem, estou indo embora, mas não esqueça de me ligar!
Hoje leio noticia de acontecimento do dia de ontem.
E não entendo por que não me ligou.

Estou fazendo o que posso,
Quero provar o quanto você é importante para mim.
Me deixe entrar,
Me deixe estar por perto,
Permita-se sentir o que quero para nós.
Uma vida de companheirismo, amor, sinceridade, respeito, fidelidade e compreensão.
Meu amor!

"Nem todo mundo é igual a você"
Sei que todas as pessoas são impares, cada uma com suas particularidades, sei que meu "Eu" não agrada todo mundo, e talvez não agrade você, então mantenha distância, saiba que no mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, escolha algumas delas para fazer parte do seu círculo, meu eu é muito feliz em não ser todo mundo.

"Insista, persista, nunca desista!"
Todo mundo diz o que você tem que fazer, mas ninguém vai fazer melhor. TODOS te criticam, falam mal, mas não tem a capacidade de te ajudar e nem a coragem que você tem de tentar. Mesmo sabendo que vai dar errado você tenta, você insiste e prova que pode e é capaz de ser uma pessoa melhor. Todos vão te julgar, falar mal, mas essas PESSOAS são as que mais cometem erros, e para não parecerem fracas te condenam e cuidam da sua vida, porque é mais fácil cuidar da vida dos outros do que a própria vida. Não tenha medo de errar, não tenha medo de se machucar, não tenha medo do medo. Quem somos nós sem problemas e obstáculos? O que vem fácil vai fácil e o que é difícil de conquistar você da mais valor e faz de tudo para não perder. Não faça o que os outros querem, não tente o caminho mais fácil. Faça o que você quer e o que acha melhor para sua vida e você vai perceber que é tudo melhor quando se conquista com dificuldade. Todos vamos passar por momentos difíceis, mas se você desistir nunca vai saber o gosto de pelo menos tentar, e se você conseguir vai ver que valeu a pena cada segundo, cada momento de sofrimento e cada lágrima derramada. Não seja uma pessoa derrotada, levanta a cabeça, segue em frente e tenha fé que tudo vai dar certo. Esqueça o passado, não pense no futuro e viva o presente. Pense nos momentos bons, guarde os momentos ruins para que lembre que nada é fácil e que você consegue superar. Seja você mesmo, não mude por ninguém, melhore por quem merece e a sua vida vai melhorar muito. Insista, persista e nunca desista, um dia você conquista.

Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

Apocalipse 3:15,16

⁠Tá tudo bem se esforçar por quem você gosta. Só não pode exagerar. As coisas podem dar errado, dependendo do seu adversário.

(Manjiro Sano/Mikey)

E se essa fosse a sua última semana?
E se aquele foi o último abraço que você deu em alguém?
E se ela partir, quais foram suas últimas palavras para ela?


A gente vive como se houvesse tempo.
Adia o perdão, o carinho, a verdade.
Promete encontros, inventa desculpas,
e deixa o amor esperando na porta —
como se o amanhã fosse um direito,
não um presente.


Mas e se o amanhã não vier?
Se a vida decidir fechar os olhos antes de nós?
O que restará — senão o peso do não dito,
e o eco das ausências que poderíamos ter preenchido?


Por isso, abrace agora.
Diga o que sente.
Peça desculpas, se for preciso.
Não economize presença.
O tempo é um sopro,
e ninguém sabe quando o vento muda de direção.