Poesias sobre Você

Cerca de 139161 poesias sobre Você

Dedique-se ao seu trabalho, ainda que não haja reconhecimento.
Faça com alegria. Que você possa encontrar satisfação na certeza de que fez o seu melhor.

Você pode olhar para os pássaros
por horas,
mas nunca vai compreender
como a liberdade deles
é infinita,
pois você está trancafiado
dentro de
uma outra coisa,
e mesmos eles em suas
gaiolas limitados de
poder voar
são livres
de um jeito
que você
não é.

Minha felicidade é você que comanda, amor. Vamos fazer 6 meses de namoro e me sinto tão feliz com você, mesmo nossas brigas sendo constantes, mas isso não muda em nada o meu sentimento. Brigas me mostram o quanto você é importante pra mim, como eu não consigo viver sem você. Não quero mais brigar com você, isso me faz mal. Quero estar sempre de bem com você, para que eu esteja em paz comigo mesma! Esses 6 meses são só uma parte do que vem por aí, eu sou louca por você, e você sabe! O que mais quero é nossa felicidade acima de tudo.
Você é o que colore meus dias, a pessoa do sorriso mais lindo do mundo!
Eu amo você incondicionalmente ♥

A vela que você acendeu a noite não é a mesma vela que você assoprará pela manhã. Esta não é a mesma chama que havia começado; aquela já se foi, ninguém sabe para onde. É apenas a semelhança da chama que lhe deu a ilusão de que esta é a mesma chama.
O mesmo acontece com o seu ser. É uma chama. É um fogo. A cada momento o seu ser está mudando, e se você se envolver totalmente em qualquer ação, você verá como a mudança acontece em você - cada momento um novo ser, e um novo mundo, e uma nova experiência. Tudo de repente se torna tão cheio de novidade que você nunca vê a mesma coisa duas vezes.
Então, naturalmente, a vida se torna um mistério contínuo, uma surpresa contínua. Em cada passo um novo mundo se abre, de tremendo significado, de um êxtase incrível...
"From Ignorance to Innocence"

Uma Coca-cola com Você
é ainda melhor que uma viagem a San Sebastian, Irun,Hendaye, Biarritz, Bayonne
ou que ficar enjoado na Travessera de Gracia em Barcelona
em parte porque nessa camisa laranja você parece um São Sebastião melhor e mais feliz
em parte porque eu gosto tanto de você, em parte porque você gosta tanto de iogurte
em parte por causa das tulipas laranja fluorescente contra a casca branca das árvores
em parte pelo segredo que nos vem ao sorriso perto de gente e de estatuária
é difícil quando estou com você acreditar que existe alguma coisa tão parada
tão solene tão desagradável e definitiva como estatuária quando bem na frente delas
na luz quente de Nova York às quatro da tarde nós estamos indo e vindo
de um lado para o outro como a árvore respirando pelos olhos de seus nós

e a exposição de retratos parece não ter nenhum rosto, só tinta
de repente você se surpreende que alguém tenha se dado ao trabalho de pintá-los
olho
pra você e prefiro de longe olhar para você do que para todos os retratos do mundo
exceto talvez às vezes o Cavaleiro Polonês que de qualquer maneira está no Frick
aonde graças a Deus você nunca foi de modo que eu posso ir junto com você a primeira vez
e isso de você se mover tão bonito mais ou menos dá conta do Futurismo
assim como em casa nunca penso no Nu Descendo a Escada ou
num ensaio em algum desenho de Leonardo ou Michelangelo que costumava me deslumbrar
e o que adianta aos Impressionistas tanta pesquisa
quando eles nunca encontraram a pessoa certa para ficar perto de uma árvore quando o sol baixava
ou por sinal Marino Marini que não escolheu o cavaleiro tão bem
quanto o cavalo acho que eles todos deixaram de ter uma experiência maravilhosa
que eu não vou desperdiçar por isso estou te contando

Menino Apaixonado

Você pulsa em minhas veias e desatina meu coração.
Seus semblantes me dão vida sem limite da paixão.
Sou menino sem infância precisando de você.
No seu colo quero carinho e seus beijos, quero ter.

Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!

Sabe?
Sabe aquela vontade de gritar ?
Quando você não tem voz?
Sabe quando você tá triste ?
Mas ninguém vai te ajudar ?
Sabe quando você chora ?
Por alguém ,que suas lágrimas
Não ,valem a pena !
Sabe quando você sente ciúmes ?
De alguém , que nem se quer te olha
Sabe a vontade de correr atrás?
Não da ,pois eu só sigo com você !
Sabe quando você me olha?
Me sinto especial !
Mas sabe aquela vontade de dizer Eu Te Amo pra você
Pois é, Perdi !

⁠quando você enfiou a faca em mim
você também começou a sangrar
minha ferida virou sua ferida
será que você não sabia
o amor é uma faca de dois gumes
você vai sofrer do jeito que eu sofro

Bom, como falar de uma pessoa que é muito importante pra você? Ano passado (não sei a data exata kkk) eu tive o prazer de conhecer uma pessoa única que eu admiro muito, com seu jeito de ser me conquistou (me fez passar raiva também kkk). Essa pessoa talvez não saiba quão importante é para mim, bem, como você sabe essa pessoa é você.
Eu sou muito grata por te ter na minha vida. Entra ano, passa ano e essa certeza eminente que eu tenho a MELHOR AMIGA só cresce. Quero que saiba que eu te amo do jeito que você é, se eu pudesse tirar algo de você, não tiraria nada, e se eu pudesse colocar, não colocaria nada, você é especial do jeito que é. Quero que a nossa amizade permaneça sempre forte, embora em algum momento brigamos por algo, mas faz parte, quero que na nossa amizade exista brigas, pois são as brigas que vão mostrar como nossa amizade é forte. Eu te amo por ser essa pessoa que você é, tenho orgulho de você e um carinho imenso também, você vai poder contar comigo sempre, amigos são pra isso, não vou dizer que vou te apoiar em tudo, porque nas besteiras eu não vou apoiar, mas também não vou impedir, você sabe o que faz (eu acho kkk). Então nesse dia tão especial, eu não quero ser igual a todo mundo e te desejar, paz, felicidade, muitos anos de vida e tudo aquilo, claro que eu te desejo tudo isso, mas também quero te desejar que você viva a vida intensamente, faça o que quiser fazer, acerte, mas também cometa erros, pois a vida não é feita só de acertos, errar faz parte, mas aprender com os erros também, queria poder ter feito um texto maior, mas tô com um bloqueio horrível, mas é isso, te amo.

Você já entrou em uma situação que já sabia exatamente o que ia acontecer?
Mas você entra assim mesmo...
Então quando seus temores vem à tona...
Você se tortura, porque já sabia?
Mas isso é quem você é, e você fica se punindo por isso.

⁠Você não sacou, Clary. Você não entende o que é viver sempre em guerra, crescer com luta e sacrifício. Acho que não é culpa sua. É só com você foi criada...

(Isabelle Lightwood)

" Onde estiver aquilo que você cuida e protege, sem cansar,
ali está o que lhe é mais caro neste mundo. "

Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
Não há nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender a jogar
Ninguém que você possa salvar que não possa ser salvo
Nada que você possa fazer, mas pode aprender a ser você a tempo
É facil

Tudo que você precisa é o amor.

Quando você percebe
Que tem alguma coisa errada
Em acordar todo dia reclamando,
Nessa eterna insatisfação,
E foge dessa rotina, foge desse padrão,
Ainda vão dizer: “Esse cara é louco, só pode ser louco.”

E é aí que eu te iludo, porque os loucos podem tudo.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

A verdade é que ninguém sabe o quanto
você ja chorou, lutou, perdeu noites de
sono pra estar exatamente onde esta hoje.
A verdade é que ninguém sabe o que você
já passou e passa , e ainda sim preferem formular
em seus pensamentos uma vida que nunca
foi sua. Mas o incrível é que enquanto muitos
procuram algo a nos acusar, vamos vencendo
sem olhar para tras, porque é assim os caminhos
de quem deixou de se preocupar com insignificâncias
e passou a acreditar que pode ir além dos seus
Sonhos se seus olhos estiverem apenas em Deus

Poema


Minha Vida Sem você .


Já nem sei o que é o amor
No meu Jardim não há mas flor
Minha vida agora Só é Apenas Um mundo de ilusão
Ao Qual ,Nos Misturamos sonhos Com paixão
Meu céu já não és tão azul ,
Vejo Tudo Nublado
Por Eu ser Apenas Um apaixonado
Hoje Procuro Um Caminho pra felicidade
Um Caminho Que Seja Realidade
Que Tenha Alegria
Que Eu posso Ser feliz AO meu dia- a- dia
Se Um dia eu Encontrar Um Amor verdadeiro
Espero Que esse Amor , Seja Eterno
Pois Meu Mundo É Puro E Sincero

Ame...Se você hoje e feliz
E ame se a felicidade é ainda ilusão de um futuro que nunca chegou ou de um passado ,que você não captou .
Ame... se você tem lutas e se as lutas lhe troussessem , de amargas e sofridas derrotas.
Ame..se você é um sucesso .
Ame...se é belo e bela é sua alma mas , ame também se a natureza não foi lhe mais que madrasta .
Ame...se lhe perdoarem mas perdoe com amor, aos que perdoa não sabem .
Ame...quando lhe sorriem .
É com seu sorriso transforma em sorrisos , a tristeza de alguem .
Ame...quem lhe ferem .
Ame...até que ferir ela não possa mais .
Ame ...a DEUS .
Ame... ao próximo.
Ame...a VOCÊ mesma

Tudo aconteceu tão de repente,
O dia amanheceu e você... Em minha mente.
Mais uma vez por ironia do destino,
Eu encontrei em seus olhos todo o meu caminho.

bespaloff . blogspot

Bom dia!
Para hoje:
Que o Senhor abençoe você com mais uma manhã única, próspera e especial. Repleta de bênçãos e de muita fé que ilumina o seu caminho.
Que você alegre-se com as pequenas coisas boas.
Que hoje você receba todo o amor de Deus.
Que Ele encha sua vida de paz, força, saúde e muita felicidade.
Que o seu dia seja iluminado!