Poesias sobre Você
Namoro proibido
Fala pra mim que me ama e você vai ver
Como se faz feliz um triste coração
Como se mata um ser carente de prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
Você não é um ser humano que está tendo uma experiência espiritual.
Você é um ser espiritual que está tendo uma experiência humana!!!
Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.
Boa noite para você!
Todos os dias... um cotidiano de provações e aprendizados nos envolve... levando muitas vezes a nossa paz... o nosso otimismo... nos fazendo pôr à prova a nossa fé... por vezes as dificuldades parecem maiores do que a nossa capacidade de superação... mas se você parar um momento para ouvir o seu coração e com serenidade sentir o abraço de Deus... verá que a cada dia... estas mesmas provações te fazem forte... te trazem ensinamentos e te fazem evoluir... essas dificuldades te fazem mais humilde... te trazem sabedoria e edificam a sua alma... a cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações... e Deus sabe... nos fez dignos... e esta sempre de mãos e braços estendidos para nos acolher e apoiar nessa caminhada... e é isso que todos os dias fazemos aqui... somos o apoio uns dos outros... na fé que compartilhamos... na amizade que cultivamos... no amor fraternal que todos os dias proferimos de coração e alma... em luz... em paz... em verdade... humildemente na sinceridade da essência que Deus colocou dentro de cada um de nós!
Com carinho divido um pouco mais dos meus sentimentos... gratidão por VOCÊ fazer parte da minha vida!
Se você soubesse...
Talvez se você soubesse,
que és o meu primeiro
pensamento ao acordar.
Que segue na minha
memória ao longo do dia.
É também o meu último
pensamento antes de dormir,
que logo se transforma em sonhos
no meu subconsciente.
Que se tornou enfim a minha
rotina de pensar, de viver.
Talvez se você soubesse,
que quando nos encontramos
o meu maior desejo é te abraçar
e dizer a verdade, te revelar
o que realmente sinto.
Talvez se você soubesse,
que chama minha atenção
com sua beleza incomparável,
que ganhou a minha admiração
com a sua maturidade.
Talvez se os nossos olhares se
encontrassem uma única vez
e, permanecessem
fixos um ao outro,
eu poderia talvez entender
o que você pensa, sente,
e você descobriria
Todo o meu amor.
Lembre-se sempre: você não pode levar a cruz em grupo. Ainda que um homem esteja cercado por uma multidão enorme, sua cruz é só dele e levá-la o marca como um homem à parte. A sociedade se virou contra ele; de outro modo, ele não teria a cruz. Ninguém é amigo de quem tem cruz. "Então, os discípulos todos, deixando-o, fugiram".
Mateus 26.56.
♥ ♥ ALINE♥ ♥
UMA PESSOA LINDA E QUERIDA.
Ter uma amiga como você é um dom;
Ter uma amiga como você é uma graça;
Conservar uma amiga como você é uma virtude;
Mas ser sua amiga é uma HONRA!!!
MINHA LINDA AMIGA!
EM SEU CORAÇÃO...
UM DOCE BEIJO DE GRATIDÃO.
TE ADORO TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO
"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo."
Você é o SIMPLES mais perturbador que encontrei por esses caminhos, o DIFERENCIAL mais procurado por mim. Responsabilidade que nada, quero ser irresponsável e te dizer que te amo, e que quero você pro resto da vida, que quero viver de amor, viver de sonhos e que a realidade vá pro quintos dos infernos... e que se o meio é esse, que seja tudo aqui entregue. Eu te entreguei tudo, não tenho nada se não tiver você.
Jota Cê
-
Pela manhã, já não vejo o pôr do sol no horizonte,
Quando acordo, é você quem desejo ver.
O vento, ah, este já não sopra como antes!
Quando sopra, recordo-me que é seu perfume que desejo sentir.
O tempo, aquele que não para e nem volta, me mostrou o quão relativo pode ser.
Em sua presença horas são segundos,
Em sua ausência, segundos são horas, dias, meses, anos...
Sensações estas que só rendem-se para a maior das mudanças:
Sem você já não sou metade de mim.
Você não precisa se sentir culpado(a) sobre a exclusão de pessoas "tóxicas" de sua vida. Não importa se esse alguém faz parte de um relacionamento romântico, colega, amigo de infância, uma nova amizade ou até algum familiar. Você não precisa dar espaço para as pessoas que te causam dor, tristeza, raiva ou fazem você se sentir pequeno(a). Uma coisa é a pessoa reconhecer seu comportamento nocivo e fazer um esforço (não apenas com palavras, mas com atitudes) para mudar. Mas se uma pessoa ignora seus sentimentos, ignora os seus limites e continua a tratá-lo(a) de forma prejudicial, essas pessoas precisam partir de sua vida e/ou convivência.
Algumas pessoas acham "difícil" deixar as pessoas "nocivas" partirem, por serem familiares, amores, etc, então, sofram sem reclamar, porque todos nós temos o famoso livre arbítrio, pois muitas vezes a "caridade" ou a "ajuda" que achamos que estamos realizando, nada mais é do que ser conivente com pessoas que insistem em não querer respeitar o espaço alheio e/ou investir em sua própria reforma íntima. Lembre-se que o Mestre Divino nunca forçou ninguém a mudar seu interior para segui-Lo. WM
Minha atitude não depende da sua.
Não é porque você foi falso, grosseiro, mentiroso e mal-humorado que eu serei também. Minha atitude é resultado da minha educação.
SIM, VOCÊ É LINDA
Você pode até não ter olhos azuis, cabelo liso ou uma cintura fina. Mas vai por mim, você é linda. Eu admiro tudo em você. Sei que às vezes você tem crises existenciais por não se sentir bem consigo mesmo, mas vai por mim, você é linda. Os teus olhos me atraem, o teu cabelo me atrai e a tua cintura, ah, ela é perfeita. Gosto também das suas mãos finas e delicadas. Gosto do seu jeito de andar, da sua forma de falar e até mesmo da forma que olha para mim. O que mais me atrai em você é a sua inteligência e esse sorriso que me deixa muito sem jeito. Não ligue para o que as revistas dizem. Sim, você é linda e eu te acho a mulher mais interessante do mundo.
Sonho
Sonhei com você, acordei suado, molhado e regado pelo amor, pela dor da sua ausência
Sonho real,
surreal, forte emoção, vazio completo
forte e intenso como uma tempestade, calmo e suave como uma brisa do mar
você ali, assim como eu sempre quis , ali só pra mim , em mim
você,
apenas você
meu sonho.
INTERJEIÇÃO
Qual é a atitude
que você está tomando, moço?
Que grito você está dando
que eu não ouço?
Que é que está adiantando
falar grosso?
Que laçõ, que fita, que farsa
que nó é esse amarrado
no pescoço?
Moço, que palhaçada, que festa
é essa? Que luz
se nos taparam o sol?
Que é que resta, que é que presta
como é que se pode nadar
no meio de tanto anzol?
E quando a corrida começa
todo mundo disparado
pisando em quem tropeça
Moço, que incongruência
um sorriso numa hora dessa...
Não importam os pontos já somados ou o quanto você foi legal, seremos julgados eternamente por um único e isolado e grande erro. Sinto muito, é assim que funciona.
(Nada a perder)
Você foi chegando bem de mancinho me conquistando...
Tentei fugir sem perceber não consegui
Fui te querendo me entregando num louco amor...
Me conquistou! Com teu jeitinho,
e teus carinhos me fez vibrar
Não vou fugir quero este amor!
me entregar quero te amar.
AMAR... AMAR!
O amor que sinto por você não tem explicação
você chegou na minha vida e já fui mudando a minha direção
deixou minha vida mais alegre, com mais cor
Eu sei que isso é amor
Depois de algum tempo você aprende...
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve. Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens… Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Quantas quantas vezes a gente se deprime, ai você chora, fica mais baixo, e a gente desaba e tudo o que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes com um final feliz...
Há muito tempo atrás existia um Herói, mas que ele morreu no final, e esse herói continua salvando a gente e continua sendo herói...e isso é real ...é real em nós!!!
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
