Poesias sobre Você
CANTIGA PARA MINHA ALMA GÊMEA
"Quando você me amar
Serei tua casa
E você a minha.
Dividiremos a vida
E o amor,
Seremos dois corações
E um ninho
Sem espaço
Para outros beijos,
Fiéis e constantes
Mesmo que sozinhos.
E enquanto te espero
Alma gêmea minha,
Sigo sozinha, sem pressa
Sendo por enquanto
De ninguém.
Apenas minha."
Lori Damm
Três coisas que me machucam
•Te amar em segredo.
•Voçê não gostar de me.
•Dormir com o coração partido.
UMA FLOR PARA VOCÊ
Não flores raras, únicas e de cores geneticamente modificada em arranjos tão belos que não nos lembram da natureza de onde vieram.
Te dedico, flores simples, daquelas que achávamos pelas calçadas e colocávamos nos cabelos ou levávamos para dar para alguém especial.
Além das flores, nós estamos diferentes. Estamos vivendo uma epidemia de “mestres” de tudo, onde muitos ao final do dia não são nem senhores de si …
Existe expectativa sobre como devemos entreter os outros com qualidades copiadas daqui e dali ou aprendidas em uma das novecentas mil semanas gratuitas do transforme sua vida.
Não sei …Para mim é uma questão simples; Escolhas!
Eu escolho quem ri com o olhar, fala com o coração, erra, acerta, se descabela, vibra, tem marcas no corpo, na alma, dos caminhos que percorreu e que acima de tudo sabe que a gente não sabe nada nessa vida, tá aqui para vivenciar, aprender e compartilhar!!!
Te Desejo Flores Verdadeiras no Caminho !
NÃO EXISTE PROFISSÃO SEM ABORRECIMENTO.
Não pense que você acha que ao escolher sua profissão não irá ter aborrecimentos se você não quiser ter aborrecimento só se ganhar na mega sena ai você não precisara enfrentar os desafios de uma profissão.
Ao escolher a profissão você certamente vai optar aquela que mais te faz você realizado e vai ter muita alegria e vitória, mas vai ter que suportar os aborrecimentos.
Na vida temos que conviver com alegria e aborrecimentos vida que segue. Só não pode desanimar tem que ser forte para ser um vencedor.
Você, segredo de meu amor
Com você sempre teve outro sabor
Temperado a gosto, doce, apimentado...
Intenso no desejo de te amar
Sublime manjar dos deuses
Meu ex amor …Como está por aí?
Aqui os dias demoram a passar quando por perto você não está
Os dias são de silêncio sem tua voz a dizer Bah!
Dizem que o que é bom dura pouco talvez por isso tivemos poucos momentos onde éramos nós dois o resto do tempo éramos dois deixando o amor pra depois
Cada um em sua vida alimentando a ferida gerada por tantas brigas
Mas de que valem as más lembranças? Prefiro levar a esperança de um dia viver a mudança e não ser mais a lembrança que um dia te fez sofrer
Aprendi da pior maneira que o amor não tem besteiras também não é brincadeira e quando encontras uma menina maneira não deve fazê-la sofrer
Deve amá-la e respeitá-la cuidar dela e apoiá-la
Falhei não minha missão de amar e ser amado hoje vivo chateado pensando em tudo de errado que me fez perder você
Ah se pudesse voltar no tempo voltaria naquele momento em que eu conheci você e faria tudo diferente para que o amor entre a gente nunca viesse a morrer
Mas não tenho esse super poder tudo que posso fazer é não ser mais quem eu era deixar pra trás essa era de ódio briga e rancor e viver uma nova era onde aprenda o amor
O amor esteve perto e não o reconheci não lhe dei água afeto comida e um teto onde pudesse se abrigar
Fui ferido e feri mais sofri que sorri mas no final aprendi como se deve e não se deve amar
Que DEUS possa nos guiar nessa jornada da vida que ela seja mais bonita
Sigo de longe a te amar!
A vida é bem assim!
Uma hora você é um ouvinte da história de alguém,e em outra você passa a viver também a mesma história!
Aquela cachoeira.
Nós dois, uma água gelada, tanto no corpo quanto na garrafa, você fez falta.
Não vejo a hora de te ver, estou com saudades demais.
-plr
Prefiro viver o hoje sem a certeza do amanhã do que viver o passado com a certeza de que você não tinha o melhor de mim.
-plr
Pertencimento:
Você tem um dono! Ele te elegeu antes da fundação do mundo! O amor de Pai dEle por você te atrai a um lugar de segurança eterna! Ele tem planos bons a seu respeito! Respire fundo e mergulhe nas profundezas do amor dEle por você! Se sinta completo agora mesmo, entre os braços do Abba (Rm 14.8)!
Só quero você!
Só não sei o que fazer
entrei numa crise comigo mesma e não tenho forças sozinha
Me perdi em mim mesma e nem sabia que isso era possível
Queria entregar as cartas que fiz a mão para ti amado,e que nunca tive coragem de entregar estão todas com suas datas,acho que gostaria de lê-las,orgulho de sua origem e de sua fé,forte e corajoso quem te vê por fora nem imagina suas lutas,guerreiro!
Só era eu preguiçosa caminhando ou correndo vendo você me zombando kkkkk sdds,além de um amor um amigo precioso.
Olha aqui tu sempre esteve nos meus contatos de emergência 🚨,só quero que entenda que confio em ti e que vc pode confiar em mim quando digo estou aqui para você.
Muito mais que beleza e conversas vazias,e meras ilusões,eu sou real eu sempre fui,no dia que tu perdeu teu telefone e quando encontrou me deu um abraço de alívio e de paz que encheu meu coração,você encheu todo espaço e olha é seu.
PARA VC MEU BOCOZINHO❤️
Coloque Deus em primeiro lugar!
acredite mais em você!
Ame a sua família e não esqueça só o amor constrói,lembre-se não é o novo ano que vai fazer a diferença
É você! Tudo depende de Você!
seja grato por chegar até aqui[...]
A banda passou e você não viu!
Um dia alguém bateu em sua porta, e ficou ali, tentando entrar,vc vacilou não quis abrir,
Talvez pensando que fosse um vendedor indesejável.
Chegou a pensar em abrir com cautela, mas não abriu pensou, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade, ficando em cima do muro.
Bateu outra vez, durante cinco anos, e as vezes com mais força e depois não insistiu,
Desapontada a felicidade
nem quis usar o elevador,
desceu as escadas e pra sempre partiu.
Deixando na porta apenas essas palavras:
Eu sou a felicidade! Talvez
Eu não voltarei jamais.
Vc tem tido sorte com a vida, ela sempre sorriu para vc, vc tem saúde, aí contrário do filme a garota fica doente...
Alguém já disse isso.
Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!
a felicidade bate na porta, vc distraída, no quintal procurando trevo de 4 folhas em outras ocasiões, consultando horóscopo e tarô.
Moral da história
A vida é curta, e o tempo passa
E o resto vc sabe o que , devemos saber decidir a nossa felicidade, e não os outros.
Paz e amor !!!
levei você a lugares incríveis no meu pensamento,
fiz de nós um casal e tanto aqui dentro,
gostaria de ter feito isso tudo na realidade também,
por que quando o coração bate forte não há quem aguente,
consegui evitar por diversas vezes mas dessa vez eu não tive controle,
dessa vez eu não me arrependi,
dessa vez eu não consegui dizer não aos meus sentimentos,
você me viciou de uma forma que nem a droga consegue explicar,
você me olhou de uma forma que nem os observadores mais renomados de arte conseguem decifrar,
e você me abraçou sem nem precisar me tocar,
você tocou no meu interior,
beijou a minha alma,
e voilà,
me apaixonei por você
assim, em um piscar de olhos,
sem nem perceber.
Nunca fui o seu frio na barriga.
Nunca fui a sua maior expectativa.
Nunca fui o abraço que você
desejava no fim do dia.
Mas por algum momento,
por um pequeno instante, você me
fez acreditar que eu poderia ser.
Qual é a cor do espírito?
Acreditar que a cor da sua pele faz de você um ser superior, verás que isso não passa de mera tolice.
Um dia minha nonna disse:
"O divórcio começa no namoro, quando você identifica os sinais negativos e ignora".
Ainda que você se perca pelo caminho, não se perca de si mesmo.
As ilusões da vida são contrárias ao impulso de luz da consciência, nos afastam da sabedoria da alma e nos trazem a dor.
Haja o que houver, não se perca de si mesmo!
Sobre a paz... Soprei, sinta! ♡
Um sobro de paz.
Em mim.
Em você.
Em nós.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Todos temos uma família de alma,
você os reconhecerá pela sintonia,
os encontrará quando estiver caminhando
no seu propósito de vida.
Sentirá que sempre estiveram ao seu lado,
não importará a distância física entre vocês.
Todo encontro é um reencontro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre Si Mesmo
- Poemas sobre Você
- Poemas sobre Si Próprio
- Poesias Sobre o Valor da Família
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
