Poesias sobre Você

Cerca de 136828 poesias sobre Você

abe quando agente ama alguém ? e você acha que sua vida esta desmoronando por causa
dessa pessoa ? você corre atras dela ela te retribui de uma forma estranha ?. Você sente seu coração
apertado quando fala com ela ? você se sente sufocado quando ela te ignora ? você olha pra ela
e sente algo estranho? e acha que precisa daquela pessoa ? agora você sente ela com você até você
cair no sono ou seja nossos sonhos que não passam de uma ilusão.Podemos fazer disso uma vida?
aquela pessoa é tudo que eu quero agora,a vida continua me dizendo que eu preciso ir mas e se eu quiser ficar? porque eu estou perdido aqui sem essa pessoa.. sem você.. sim isso talvez seja amor.

Inserida por Gustavosouza

Te espero de braços abertos, louco pra ficar, eis que o vento te trouxe aqui pra você me ver sorrir...
Aqui a sós outra vez eu me ponho a chorrar ...
Pois quando o coração balança
Não dá pra segurar...

Inserida por AlexErcego

Enquanto houver vida haverá tempo pra voltar...voltar de onde você ouvia Deus falar.
Aproveite o tempo da visitação desse Deus, e este tempo é agora.
Porque... como todo os tempos, este também terá fim.

Inserida por LucieneNascimento

Não diga o quanto você é humilde, apenas seja.
Afinal, a humildade é uma das melhores qualidades que o ser humano pode ter, e, se você afirma que a tem, é porque não tem

Inserida por LucieneNascimento

Será que você se sente velho a cada ano que passa?
Será que você fica triste com isso?
E você, que se acha jovem, conta vantagem sobre isso?
Então me responda: o que é viver, senão, envelhecer?
Viva, envelheça e deixe que os outros envelheçam em paz.
O contrário disto é, nada mais que, o fim da estrada.

Inserida por LucieneNascimento

A pior surra do mundo,é aquela
em que você nao é agredido fisicamente,
e sim aquela que machuca a alma,
e ferem com palavras.

Inserida por AdidAiram

Quando não falo com você de alguma forma me sinto vazio
mesmo quando nós não falamos nada, mas só pelos olhares
que nós lançamos um para o outro. eu sinto que há uma conexão entre nós dois.

Inserida por disteps

De todas as mulheres que conheci, você realmente tinha algo diferente. Um Valmir vindo ao mundo em sua forma mulher, digamos assim. Era engraçado porque você sempre me falou a mesma coisa. Era bom nos ver as vezes um no outro e saber exatamente como não se comportar. Rsrs! Hoje, um dia especial para as mulheres, embora eu considere o ano inteiro, e você, mais do que ninguém, neste momento, mesmo não estando presente fisicamente, brilha lá no céu. Você tinha mesmo que se tornar uma estrela. Onde você estiver neste momento, meu pensamento vai até você. E um dia, a gente ainda vai se encontrar.

For Ariane Gama.

Inserida por valmirmizio

Você viu grandeza no meu ato de perdoar?
Ah! isso, porque você ainda não viu o tamanho do meu amar.

Inserida por lauramello

Quero lutar por você,
A cada segundo,
Em cada momento,
Vou viver por você,
Sonhar com você,
Entender você,
Ser seu porto seguro,
Ser seu caminho,
Caminho para o amor...

Inserida por amonstrong

Amar... É se entregar por inteiro,
Amar... É estar ao seu lado...
Suportarei tudo por você,
Haja complicações,
Barreiras,
Vou vencê-las...

Inserida por amonstrong

Você pode

Você acredita que se tornaria bem sucedido, se junto a outras pessoas conquistasse os objetivos esperados? Acredita que suas atitudes, junto as suas habilidades determinariam isso...?

Acha que as idéias imaginadas poderiam influenciar essas ações? Ou faria tudo de forma diferente, agindo em conformidade com o momento...?

As oportunidades só se perdem se não forem encaradas com sinceridade e determinação... mas os outros envolvidos deverão também estar comprometidos com a situação...!

Preste atenção: os ressentimentos das pessoas sepultam a alegria e traz inimizade... joga fora tempos preciosos, que poderiam estar sendo gastos em coisas mais úteis...!

Portanto, não se renda a auto-piedade e substitua o negativo pelo positivo... deixe que a verdade tome o seu lugar... mas faça de maneira mais eficiente aquilo que tem que ser feito...!

Deixe para traz o lamento, enfrente os problemas e busque sempre o melhor... reconheça os seus erros e encare de frente as adversidades...!

Novas oportunidades serão melhores aproveitadas pelas experiências acumuladas... mas trate as pessoas da mesma forma que você gostaria de ser tratado...!

Seja pontual... planeje antecipadamente... creia nos seus sonhos e liberte-se... você pode conseguir, mas se tentar...!

Mantenha-se motivado e seja uma pessoa agradável.

Inserida por 81024673

Olhar para você
Fora um doce amanhecer
não da pra esquecer
Como foi bom te conhecer
flores e estrelas
contemplaram tua beleza
todo pássaro dos céus
se puseram a cantar
Em um momento pude ver
Em tom doce acontecer
Meu coração encontrou
Paz em teu fazer
E quando vi resplandecer
O Sorriso em você
Senti o renascer
Dos sentimentos
Que um dia jurei perder
E enfim me fez crer
Que não fora a sorte
nem o destino
mais sim a mão de Deus
que te pôs em meu caminho.

Inserida por azaelandrean

Bom dia!!!
Uma palavra para você hoje!

Se voce tem um sonho um projeto um objetivo em sua vida, não deixe para depois. Corra atrás de seus sonhos,
Os sonhos é a engrenagem da vida, sonhe e lute por eles e não se conforme. Vá atrás do que você quer.
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.
Aprenda a viver contentes mesmo no meio de tristezas, Vitorioso é aquele que sabe se reerguer denovo depois da queda..... Aproveite cada momento, cada segundo do seu dia do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos.

Inserida por CrysRangel

Se você acha que o dinheiro comprará a sua felicidade então morrerá sozinho com as
mágoas estrangulado seu coração.

Inserida por alisonmarquess

Não xingue ou julgue Deus, quando nada na sua vida dá certo.
Lembre-se de que você sempre colhe aquilo que planta.
Se queres muito alguma coisa, não espere de braços cruzados, pois Deus precisa da sua ajuda para o milagre acontecer.
Por isso, seja um cultivador de fé e colha milagres na sua vida.

Inserida por gabrielmoretti

Tudo o que voce pensa ou que voce faz, gera uma energia positva ou negativa, que atrai outras de igual proporção.
Portanto foque na solução, nunca no problema.
Pensar na solução gera pensamentos bons, e pensamentos bons geram boas energias, que atraem outras boas energias.
Pensar no problema no entanto, gera pensamentos negativos, que atraem outras energias negativas"

Inserida por diefersoncorredor

Sabe o seu amanhã? Pois então... É ele que você mais tem controle HOJE.
É nele que você deve depositar suas forças e suas alegrias.
Se existe algo nessa vida que é realmente valioso é o seu suor, porque vem dele todo amor, toda firmeza e principalmente toda força e dedicação que você tem.
Não preste atenção nas mentiras e mentiras sobre você, aprenda a ouvir um NÃO ou valorizar um SIM!
Porque de uma forma ou de outra, as coisas vem! E vem mesmo parceiro, acredite nisso. Mas se você for atrás, "SE" você quiser. O mundo deseja que você vá e então você vai... O mundo deseja que você pare, e é nesse mesmo momento em que você deve pular os muros e continuar.
Viver é isso, é misturar sentimentos, loucuras, momentos, ações e reações. A vida é pra ser vivida, não dormida. Muito menos, interrompida. Valeu!

Inserida por andrenj

Faça agora o que você está pensando fazer amanhã, porque a qualquer momento, você vai ver um clarão como um flash fotográfico, e pronto já éramos, sem nenhum aviso, dor, sofrimento sem nada.
poderia ter acontecido enquanto eu digitava este texto, mais ainda não foi desta vez.
tenho algo pra fazer e estou sempre adiando, esperando o momento certo, descobri que este momento certo não existe, descobri também, que se der certo, perfeito, e se der errado eu não tenho nada a perder.
Então vou fazer hoje assim que surgir a primeira oportunidade, e se ela demorar muito pra surgir naturalmente; vou faze La acontecer; mais vou fazer hoje.

Inserida por Reginaldosantino

Os arrependimentos que você vai lembrar por toda a sua vida, não são aqueles que você fez e:
Não deu certo.
Não gostou.
Não foi o que você esperava. Etc.
E sim aqueles que você teve a oportunidade em suas mãos e não fez nada.
O argumento que não era á hora certa ou não era pra acontecer, atribuído ao destino, está descartado, Foi falha sua mesmo.

Inserida por Reginaldosantino