Poesias sobre Voar
Permita Deus voar no teu céu, soprando esperanças em seu olhar. Acordando sonhos que se fizeram adormecer.
Deixe que a vida te abrace, se abra ao novo. Invista, insista, reaja, se vista de coragem.
Somos especiais no campo florido da vida. Seja a flor mais linda à desabrochar nesse dia !
Tão somente floresça...
Te deixo voar...
Tão livre que talvez
nem me encontre quando
voltar...
Não com o mesmo sentimento,
porque o amor verdadeiro também
pode morrer...
Sabendo que assim é a vida,
ninguém é de ninguém,
então meu amor,
voe,
Pleno,
Feliz!
O brilho do teu olhar
iluminou meu coração,
fez minha imaginação voar
como se tu soubesse a proporção
de como tu me faz bem
e de como te quero, meu bem.
Alcei um vôo, sem ao menos saber voar…
Tempo, eu não tenho para ensaiar…
Vou ter que aprender voar, voando!
🕯🕊🙏🌹🕯🕊🙏🌹🕯🕊🙏🌹
Que Deus pai eterno, lhe dê sabedoria para crescer,
voar alto e ver o que é belo; a criação de Deus pai eterno,
sem medo de cair no abismo.
🕯🕊🙏🌹🕯🕊🙏🌹🕯🕊🙏🌹
Queria poder voar para onde a natureza quisesse me levar
queria poder voar além do infinito viajar
queria poder voar estar ao lado de uma estrela para brilhar
mostrar que na vida de tudo acontece é só tentar sem medo de errar.
Queria poder voar tão alto para enxergar o mundo de outro ângulo e pensar que tudo na vida é ilusão nada passa de imaginação e essa gente toda procurando uma solução pra coisas sem explicação.
Queria poder voar ate onde a natureza parasse de me guiar
queria voar ser livre pra pensar, ser livre pra viver ,pra morrer, pra amar e ser amado
queria poder voar como pássaro que flutua sobre as ondas do mar.
Queria ser livre, livre de dor, dor essa que me mata me maltrata, que rabisca minha alma
queria saber falar,queria saber ouvir,queria entender,
queria querer, querer e poder fazer acontecer
Queria amar, queria não sofrer
queria ao menos não errar
queria nunca te perder.
Queria esquecer que um dia vou viver sem você
queria não lembrar, queria lembrar e reviver
queria me ver com seus olhos, ver meus erros.
O erro de julgar, o erro de não evoluir com meus próprios erros.
Queria aprender sem errar, queria voltar e continuar...
Autor: Jamesson Junior
Quando não sabemos voar ..
Deus nos dá asas...
Quando não sabemos cantar..
DEUS Nos dá violinos ...
que são a mesma coisa...
Falam aquilo que o coração está cheio..
Louvam a Deus Quando nossa boca está fechada .. e a alma transbordando..
Viver é voar
Com alma leve
Para poder flutuar
Aceitar a vida
Sem cobranças
Procurar a beleza
Com gentileza
Encontrar no olhar
A curiosidade
E entendimento
Da simplicidade
Do bem viver
Na harmonia
Com a natureza
E seu coração
No amar com
Generosidade
@zeni.poeta
Impedir uma ave de voar não equivale a impedir um homem de andar - é como impedir um homem de pensar.
Por isso sou contrário a que qualquer homem encarcere qualquer ave, por hobby.
Um homem privado de pensar ou uma ave privada de voar é algo muito mais grave - para ambos - que a simples supressão da liberdade corporal. É a supressão da essência da liberdade em si.
E se pudéssemos
Navegar sem arrebentar nosso remo
Voar sem quebrar nossas asas
E se pudéssemos
Fazer a nossa viagem
Sem o desespero da tempestade
Sem a aflição da turbulência
E se pudéssemos
Fechar os nossos olhos
E acordar em nosso destino
Sem medo, angústia, aflição ou incerteza
Se pudéssemos
Seria a viagem perfeita
Estaríamos prontos para plenitude
A serenidade tomaria conta de nós
Até que chegássemos ao nosso destino
Passarinho já nasceu
Com o dom para voar.
Antes de alçar o voo,
Medo vem paralisar.
Pra ele sair do ninho,
Só um existe um caminho,
Um céu para alcançar!
Vem, vamos voar por aí
Sem medo, é tranquilo
Feche os olhos, sinta a brisa
Um suspiro é só planar
Nossa mente nos leva aonde
Nosso coração quiser pousar...
Abra as asas. VOE. Pegue a estrada. Chegou a hora da sua jornada. Você vai voar, não tema.
Minha luz é a sua espada. Acredite, para ti a incredulidade é uma simples piada.
Eu era pequenininho tipo um Plutão
Até você vir do nada e me dar sua mão
E me fazer voar por onde eu jamais voei
E com o passar dos anos olha o que a gente fez
Vivo em busca das cores, da beleza e da suavidade das asas das borboleta.
A liberdade se voar e pousar, ficar ou partir.
Viver o tempo perfeito, curtir o passeio entres flores no imenso jardim.
Os cheiros atrativos e a essência de cada espécie de flor motivando a busca por novos Jardins. As experiências, os as aventuras, somente voar por aí.
Me sintir livre, me sintir bela, voar em busca do belo, da beleza das flores. Esse mundo que quero pra mim.
Por ser tudo tão rápido e passageiro sei que devo usar as belas asas para levar o amor e gratidão aos Jardins e flores dessa Terra.
~♡~
O amor e a paixão
Quando para mim você olhou, eu tive a sensação de voar, como se eu pudesse respirar a baixo da água, pudesse viver no espaço completamente nu, quando você olhou para mim, foi a primeira vez, que eu amei e fui amada...
Pode parecer besteira aos olhos de quem nunca viveu, ou até mesmo aos olhos que quem já foi amado repetidas vezes, mas para mim, foi único...
A gente já se apaixonou antes, era uma paixão forte e imatura, aquelas que confundimos com amor, mas que logo acaba. Um dia tudo acabou, nos afastamos, e como sempre, as pessoas mudam, n somos mais aqueles dois apaixonados. Por conflitos nas nossas vidas, criado por pessoas que nós amamos, mas não nos amaram de volta, nos aproximamos cada vez mais, e assim, voltamos a se apaixonar, mas não como antes, dessa vez, era mais forte, mais intenso, e de repente algo mudou, não era mais paixão, era muito forte para isso, um sentimento nunca sentido, bem, eu lidei como confusão, novamente, eu me enganei.
@uma_confusa_apaixonada
Minh'alma voa...
Como um balão, sem medo de voar
Voa em cada sonho, a realizar
Voa infinito
Voa bonito
Voa bendito
Nenhum céu é limite
Para quem vive a sonhar...
Melancolia, tristeza, decepção e raiva me inspiram.
Me enchem de combustível para voar rumo a causa desses sentimentos como se eu fosse um míssil nuclear.
Mas transformo toda essa carga em algo menos letal para os outros, porém fatal para mim.
Vou guardando.
Guardando e aguardando, até que não haja mais espaço em minha mente e explodo em palavras e versos que só fazem sentido pra mim.
Que só importam para mim.
É tão injusto não devolver as desgraças que me jogam na cara.
E se eu devolver?
Ficariam eles chateados ou entenderiam minha licença poética?
