Poesias sobre Voar
Eu nunca soube voar, mas já coloquei asas em palavras e pensamentos para que pousassem no coração de alguém !
Preciso que meu coração esteja batendo em harmonia, porque assim eu consigo voar sem tirar os meus pés do chão.
''Voar pra algum lugar. Ser livre. Ter a minha essência disseminada completamente. Ter meus valores, outrora sonhos, agora completos sobre a luz do coração. Amar e amar, e não ter remorso-arrependimentos. Seguir me frente, diminuir a diferença entre a Terra e o Céu, entre o certo e o errado. Voar pra longe, não pelos outros, mas por mim mesmo, e ser livre.''
Não preciso de asas para voar meus sonhos carregam-me pela mão, como o cavalheiro tira a dama pra dançar !
eu sou um poeta de pequeno estudo,mais não posso me cansar de voar alto em meus pensamentos rumo a comunidade alternativa,inclusiva e popular de alagoa nova,da paraíba,do Brasil e do mundo inteiro.
Voar em um mundo de sonhos , Voar em pensamentos , voar em letras e em canções , pois nunca tive asas , mas eu posso voar , sim eu posso sonhar
Música nos faz viajar por lugares fascinantes, percorrer caminhos diferentes, voar nas asas de um beija-flor e dançar nas nuvens !
Amigos sinceros, são anjos que estão ao nosso lado para voar junto conosco em qualquer momento da vida!
Para os que nasceram para voar o precipício nunca será uma ameaça, mas o ponto alto para o início do vôo de uma vida plena.
Alguns tem medo do mar, outros não. Uns desejam voar, outros tem medo do chão. O que seria da vida se todos os nossos desejos se realizassem?
Não fomos feitos para voar e sim para caminhar. Quando se encontrar no topo da escada não deixe de olhar para o chão !
Se quiseres um mundo melhor, alcançar o firmamento ou mesmo voar como uma águia. Retire aquele velho objeto de estudo da gaveta e estude sem cansaço. Esta é a melhor maneira pra construirmos um mundo melhor!
Há estátuas com asas na cidade... Que me parecem liberdade acimentada, tenho vontade de voar por elas, mas eu também não saio do chão.
O pássaro queria voar livre, não bastava o dono esquecer a gaiola aberta, o pássaro desejava a liberdade concedida…
Quanto mas me elevo,menor fico ao olhos de quem não sabe voar.Por isso não tenho medo de encarar o que vem pela frente.Porque no fim tudo dará certo,se não der certo é porque ainda não chegou ao fim.
Nós aprendemos muito juntos. Aprendemos a voar sem tirar o pé do chão. Aprendemos a falar profundamente mesmo no mais íntegro silêncio. Aprendemos a sonhar de olhos abertos e a sermos inevitavelmente amigos.
Eu sempre me pergunto porque os pássaros estão sempre no mesmo lugar se podem voar pra qualquer lugar do mundo.Aí eu faço a mesma pergunta pra mim.
A fim de olhar o céu e poder acreditar, a fim de beijar sua boca e deixar rolar. Voar “bem longe para longe” do meu eu. Lá, é raso, paco, simples, redundante, ingênuo e aconchegante. Um sonho constante sem significado. Conspirando meus esquizofrênicos pensamentos.
"Talvez o seu maior sonho fosse poder abrir os braços e voar. Sair correndo, abrir os braços e simplismente voar. Sem direção, sem objetivos planejados, sem destino. Somente se deixar ir pra onde o vento levar... Mas já parou pra pensar como o ser humano é? Muitos têm pássaros de "estimação" e sentem-se no direito de o deixar trancado em uma gaiola, pulando de um lado a outro... só isso, pulando. E lhe tirando o direito de fazer aquilo que nasceu pra fazer: Voar! Unicamente para poder ouvir seu bonito canto... É o nosso velho hábito de extrair das pessoas e das coisas, o que nos convém, extrair o melhor dos outros, o mais bonito, o que nos é útil, o que nos faz bem, SEMPRE em benefício próprio. Não pense que vida é só isso, o mundo é seu . E todo amor que tem nele também. A escolha é sua: Essa gaiola ou a Vida! Talvez você deva fazer igual as aves que são livres fazem. No inverno elas migram em busca do verão, do calor e do tempo bom. Alguns podem entender como covardia. Outros como sobrevivência. Ou talvez seja só uma busca pela felicidade. Seguida pelo encontro dela. Você deveria experimentar."
Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!
