Poesias sobre Voar
A melhor sensação da vida é a liberdade, que voa em céu infinito entre montes e mar azul. Voar com as próprias asas, depender de ser seu próprio guia e nunca deixar sua vida ser guiada nas mãos de outro alguém.
Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!
Minha vida tem rodas, eu poderia passar por cima de você. Mas meus sonhos tem asas, prefiro voar pra longe e te deixar no seu mundo de medos e covardia, já que você não quer me dar a mão e voar junto comigo.
Eu queria poder voar, voar contra o vento e dizer que me livrei dessa dor que me machuca a cada instante.
Pronta para voar no céu perene da tua volúpia...inebriada pelas sutilezas dos teus carinhos sem fim...só assim sei ser pássaro...só assim, sei ser MULHER alada que segue a direção do sol!
Eu quero voar mas tenho medo de altura. Eu olho pro céu e é as nuvens que eu vejo, elas me deixam tonto.
Eu simplesmente não sei mais voar, os pensamentos param, eles interrompem meu inconciente, eles armam uma barreira de ilusões e dificuldades, eles trancam a passagem de criatividade e sonhos perdidamente imagináveis!
Sempre fui livre, pra voar por ai, perdido, com os meus amigos, um violão, e uma mochila nas costas, E centenas de motivos pra nunca desistir.
Para se alcançar o coração de uma pessoa onde se fabrica o AMOR, primeiro temos que aprender a voar até encontrar os ingredientes que são: ADMIRAÇÃO, RESPEITO e outros ingredientes que apenas conhecemos quando começamos a viver esse amor!
O problema é que eu nunca tirei meus pés do chão, acho que me falta voar, vê além do que meus olhos podem enchergar, e na vontade de querer, lutar.
É bom se sentir livre, é maravilhoso poder voar sem asas, sem o tempo. É gratificante poder dizer o quanto almejo do mundo com meus sonhos...
Venha voar comigo, aonde os sonhos viram realidades, aonde ninguém pode nos proibir de fazer alguma coisa, aonde os super-heróis existem, aonde você fica comigo.
"Os pássaros sim são livres, encaram o próprio peso e a resistência do ar para poderem voar. Deveríamos ser como eles, encarar os próprios demônios e a resistência de quem for, para podermos nos realizar."
Sobre o horizonte fico a olhar e a imaginar,como seria bom ter asas e pode voar,até os confins da terra assim chegar, e poder dizer a mim mesmo o quanto valeu sonhar e acreditar,na coisas que só a nossa mente pode idealizar e realizar, de uma tal forma ilusoria fazer a gente voar, num mundo chamado de imaginação, onde os sonhos não tem limites e transcede as barreiras do pensar.
Não quero pensar nas consequências. Quero apenas viver. Quero dar passos sem ter receios. Quero voar sem ter medo de cair.
E esta vontade de subir à copa da mais alta das árvores, de voar ao mais alto dos céus, de chorar o mais intenso dos choros, de rir o mais frenético dos risos. Esta vontade se perde toda vez que olho para trás.
Só quem sente a dor pode vê-la voar como um passáro, mas quem amigo é advinha o erro como um rastro.
Como eu gostaria de saber voar para tocar nas nuvens, deixar-me levar pela correnteza dos ventos. Ah! Como eu gostaria.
Voar... o mais alto... No infinito do teu ser, buscar-te com toda a tua força e não se deixar perder...O desejo de querer ter... A liberdade... É o salto mais alto, e conquista para você.
