Poesias sobre Viver
"" A vida passa tão depressa que as vezes esquecemos que viver é uma arte, se manter vivo é a melhor parte, daquilo que apenas chamamos... Felicidade.""
"" Penso que para viver um grande amor é preciso pensar e agir com grandeza, tudo de bom tem q ser aumentado, amor com exagero é bem melhor...""
“” Você pode subir a montanha, vencê-la e tomar o topo, mas não poderá viver lá por muito tempo. Um dia terá que fazer o caminho de volta...””
“” Se para viver bem o dia de amanhã, precisamos nos livrar das lembranças de hoje, que dirá as recordações do passado...””
“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor... “”
Tenha Fé nos seus sonhos; olhe para o Futuro e diga: O meu presente eu vou viver melhor do que ontém, para que o amanhã se torne mais iluminado.
Viver é arrancar-se. É fora do vidro que a pimenta mostra seu verdadeiro sabor, cumpre seu propósito e alcança a glória. A primeira pimenta do mundo se descobriu longe da pimenteira e se consagrou numa boca.
A vida não é a ciência exata, por isso não devemos levar tudo ao pé da letra, afinal viver é um constante jogo de cintura, e temos que dançar conforme à música, para não sairmos do compasso...
Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!
Na inexistência da ilusão, é como viver em um caleidoscópio de cores, um efeito placebo; enquanto viver na realidade é encarar a sobriedade da escuridão.
Cuida do teu coração como cuidarias de alguém que amas. Porque, no fim, és tu quem vai viver contigo todos os dias.
A maior metáfora sobre ser humano é de que somos como rosas aprendendo a viver em um imenso jardim, o vento faz outras nos ferirem, mas também ferimos outras com nossos espinhos, no final não passamos de enfeites e adornos que murcham, secam e morrem.
Como buscam teorias da conspiração aqueles que não conseguem viver na prática as evidências da própria vida
Viver neste mundo de aparências é osso. Prefiro os loucos do que os corretos! Dependendo do ponto de vista, os corretos que são loucos.
Viver a realidade de outrem, é uma impossibilidade, por quê não é uma questão de vontade e sim de personalidade.
Não ter pressa, não é perder de tempo; é viver cada momento, apreciar cada detalhe, curtir cada fase.
Quando entendemos que viver é perder mais um dia de vida, só nos resta aproveitar, antes que venha a partida.
