Poesias sobre Viver
Planejar metas futuras sem deixar de viver o presente, ser feliz agora criando metas para alcançar, pois as metas, são motivos de sonho, esperança e empolgação que resultam na felicidade momentânea.
Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.
Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.
Você vai perder alguém sem o qual você não pode viver, e seu coração vai ser quebrado, e a má notícia é que você nunca supera completamente a perda de seu amado. Mas essa também é a boa notícia. Ele vive para sempre em seu coração partido que não se restaura. E você segue. É como ter uma perna quebrada que nunca cicatriza perfeitamente - que ainda dói quando o tempo fica frio, mas você aprende a dançar mancando.
Se a vida fosse como uma, novela, perderia-se ainda mais toda graça de viver do meu ponto de vista espiritual.
Não quero nunca mais ler o que eu já escrevi. Não quero nunca mais viver o que eu já vivi ou sofrer o que já sofri. Eu cansei de mim mesma. E é por isso que eu não leio o que já escrevi. E é por isso que eu escrevo para os outros e nunca mais leio. Não quero sentir o que senti.
Quando assistia aqueles romances cinematográficos jamais imaginaria viver em um, mas Deus como diretor, te fez uma grande protagonista que prende minha atenção com cenas jamais vistas.
A felicidade é o conjunto dos prazeres que o indivíduo viveu, vive e vai viver, mas o prazer vive-se sempre no presente.
"Essa habilidade para enganar-se a si mesmo, que ajuda a viver a maior parte dos homens, essa nunca a tive. Nunca pratiquei nada de vil que o não soubesse e sentisse."
Na vida sempre temos duas escolhas e somos nós que decidimos o que vamos decidir viver, se vamos decidir agravar a situação ou se vamos esperar a melhor hora para finalmente desfrutar do q a vida tem para nos oferecer, não são todos os momentos mas a maioria nós escolhemos.
Viver cedendo aos prazeres da carne é uma forma muito fácil de se viver pra quem é o filho do Rei dos Reis.
Sejamos nos mesmos, pensemos no futuro, mas não nos esqueçamos que viver é sempre hoje o amanhã não é vazio, mas é tipo um bolo recheado de incertezas. Felicidade é a meta.
Eu escolho... Viver por opção, não por acaso. Ser motivado, não manipulado. Ser útil, não usado. Dar soluções, não desculpas. Ser excelência, não competidor. Ter auto estima, e não auto piedade. Ouvir a minha voz interior e não opiniões aleatórias.
Uma vez que seja, esqueça esta pressa de viver. Em vez de sair correndo pela vida, vá passeando e curtindo cada momento. Sinta o cheiro da flor, aprenda a conhecer as frutas pelo sabor e os meses do ano pela cor. Escute e voz de quem canta, ouça a letra que te encanta e aprenda a melodia da música que te deixou feliz e teus sonhos embalou. Coma pipoca quente mas se ela esfriar experimente com café com leite, experimente doce, invente, mas não diga que não gosta do que não experimentou. Passeia pela vida mas se quiser mesmo correr, que seja na direção do amor este sentimento que para cada um é diferente, tem uma cor, tem um sabor.
Um homem quando para pra pensar, ele para pra aprender a viver. E um homem só vive feliz quando aprende isso.
Na Vida, perdoe, uma maneira de viver em paz consigo mesmo e com outros. O perdão é Divino, pois quem nele vive, estará tocando com os dedos a casa do Senhor.
Nao sei se é amor muito menos iluzão , Se for amor amem , Se For iluzão desligue a razão e vem viver no meu mundão !
Tô cansada de viver tudo todo dia. Tô cansada de rotinas. Tô cansada de querer e não poder. Tô cansada de amar você.
Costumamos trazer o passado para o presente. Mas deveríamos apenas viver o presente vislumbrando um futuro sem as sequelas do passado.
