Poesias sobre Viver
Tantas almas querendo viver e você aí querendo morrer, quando morrer, vai querer viver, então, viva e aproveite! Para sermos pessoas melhores. Aproveite essa oportunidade que Deus te deu, essa corrida que tu teve pra ganhar a vida nada é em vão, tudo tem um SENTIDO... Não pense em morrer, pensando que irá morrer, porque até morrendo você irá viver
O cristianismo é, antes de tudo, um modo de viver, e não um credo verbal; é uma permanente atitude do nosso Eu interior e exterior; é uma profunda e decisiva experiência com Deus, a exemplo do Cristo, e a exemplificação dessa experiência divina na ética constante e pura da vida cotidiana.
Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…
E aí fico no quase, no vivendo sem viver. E a cada nova fase, quase falo de você. Quase digo, quase corro para o que ainda espero. Só não digo porque 'quase', eu ainda não tolero.
Enquanto alguns crescem a inteligência, outros crescem a ignorância. Viver nesse mundo é uma questão de que caminho escolher e o que seguir.
Eu sei que a vida está difícil de viver, mas não é por isso que vai dar vontade de morrer, eu sei às vezes dá você pode pá, mas é só uma amizade de verdade você achar não aquelas que falsas que te ver e te ignora, mas sim uma de verdade tipo aquela da escola ou até uma virtual que te dê atenção que perguntar todo dia se você está bem, de coração!! Com certeza isso vai te ajudar quando uma amizade de verdade você achar
Somos todos perdedores, condenados à morte desde que nascemos. Viver é sair do nada para voltar ao mesmo lugar.
Se seu coração está partido e doendo reaja, pois não é o fim. Ele está sinalizando que precisa viver novas histórias, nova pulsação.
A forma mais sensata e inteligente de se viver, é ter consigo intenções favoráveis sem invadir o lado de ninguém.
Viver a vida,com intencidade é bom.Mas com respeito,e com amor a outros voce viverá muito mais do que imagina.
Talvez sejamos apenas uma vida com infinitas possibilidades, podendo morrer e viver até o fim do conceito que temos de “viver”, a morte podemos julgar como a justiça, a seleção natural como uma realidade, a perseverança não existente uma alegoria da palavra invés.
“Boas recordações nos guiam para um futuro que nós queremos viver, mas são as más recordações que nos fazem construir o lugar, o melhor lugar que estaremos, que seremos de verdade. Nós precisamos aprender com nossas próprias emoções.”
Pare de correr atrás da felicidade, pois ela não se encontra no futuro. Passe a viver feliz por que é somente no presente que a felicidade mora.
Quando você tem propósitos, então você tem uma razão para viver, e esta razão passa a dar sentido à sua vida.
Se você persiste em permanecer a amar e viver algo que te limita e prejudica, você não se ama, e o amor verdadeiro está inacessível a você; você nem sabe o que é!
Não aceita viver um cristianismo de migalhas que não vês Cristo crescer em ti. Tem de haver progresso como de glória em glória.
“O Ser humano se acostuma a viver no fracasso e não procura desenvolver metas de sucesso. Prefere o conforto do fracasso à inovação do sucesso.”
Dizer ser quem não somos é fingir sentimentos e assinar contrato com o fracasso para viver na ilusão.
A intolerância religiosa é repudiante, vamos viver de forma harmoniosa e seguir os princípios do nosso criador!
Se você viver tempo suficiente para conhecer o amor, suas várias permutações e sombras, você irá vacilar. Você vai quebrar o coração de alguém. Os contos de fadas não dizem isso. A poesia também não.
