Poesias sobre Respeito
Conhecerás o Poder de Vossa Palavra quando o teu próximo a usar contra ti… Respeite a Força da Luz que O Supremo Arquiteto te ofertou!
Respeito muito a inteligência. Se muito inteligente fosse, seria ateu. Então, estarei sempre em construção.
Toda pluralidade traz uma diversidade de pensamentos. A solidariedade social começa pelo respeito ao próximo.
✍️Quem tem senso de respeito e empatia pelo outro, ainda que esteja em sofrimento, vai tentar isentar o outro das suas preocupações.
✍️O mesmo cuidado, respeito e Amor que dedicas hoje aos teus "deuses", de ascendência, o UNIVERSO TE DEVOLVE NA TUA DESCENDÊNCIA.🕉️
✍️Se o ser humano perder a sua dignidade de ser vivo, tendo respeito por si mesmo e por outros seres, perde também a capacidade de sonhar.❤️
✍️Os devedores sempre abaixam a cabeça e desviam o olhar diante dos credores, por respeito ou vergonha.🧐🧿
✍️Eu acho mesmo que todos devem ser suas próprias prioridades, mas com respeito e sem prejuízo das prioridades alheias.🪃🫀💗👁️👁️
✍️Eu acho mesmo que todos devem ser suas próprias prioridades, mas com respeito às prioridades alheias e sem prejuízo delas.
E mesmo assim, continuo sendo heterossexual. Mas para ficar com alguém só quem realmente me respeite, apesar de me amar!
Só pode exigir respeito que respeita os outros. Se dê o respeito. Cada gesto têm suas consequências. Depois não reclamem com quem pode disciplinar.
Quem aborrece seu Pai e sua Mãe é capaz de tudo. Se não respeita quem lhe trouxe ao Mundo é também capaz de fazer qualquer coisa com qualquer outra pessoa.
As crianças deveriam ser respeitadas pelo seus pais, irmãos, parentes, professores e líderes religiosos; enfim, por todos. Deveriam ter acesso aos seus direitos desde os primeiros anos de idade.
Amado com todo respeito que lhe devo, eu gostaria muito de conversar com o senhor e contar a minha visão das coisas, sobre o que lhe disseram ao meu respeito, queria te contar as minhas verdades, meus sofrimentos, as minhas dores, meus traumas, minhas decepções, minhas mágoas, minhas marcas. Eu espero que um dia Deus me conceda esse privilégio de ser ouvida por ti, saiba que eu te amo boa noite dorme com Deus.
Todo posicionamento religioso ou espiritual, desde que pacífico, merece respeito. Somos 8 bilhões de humanos, 8 bilhões de universos. Viva o seu, sob suas opiniões e deixe os demais viverem como quiserem. Você não terá outra oportunidade em 1 trilhão de anos de cuidar de sua própria vida.
Que as nossas diferenças e esquisitices possam ser respeitadas e que a semente da intolerância possa morrer em nossos corações.
Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.
O que adianta se reportar com adoração e respeito a Deus e a virgem Maria, e com completa indiferença e desamor ao próximo? É como querer o jardim sem sujar as mãos de terra. E o que seria de cada jardim, não fosse antes uma enxada desacomodada diante de um potencial canteiro? Nossa vida é justamente isso, um canteiro promissor. E toda sementeira pede: ação, persistência e fé. Então pega essa bagaça dessa enxada logo e vai conferir o que isso pode fazer em suas mãos com tudo que estiver ao seu alcance 🌱
