Poesias sobre Respeito

Cerca de 9518 poesias sobre Respeito

O modo como interagimos com as emoções repercute em tudo o que nos diz respeito e influi significativamente na nossa capacidade de gerir a vida com mais eficiência

Inserida por MaryScabora

Enquanto a avareza reinar o amor pelo próximo e o respeito mútuo serão mantidos em total desinência.

Inserida por Revel

Não importa quem você é, você pode ser e ter o que quiser. Só respeite a lei da sementeira e do processo. Não colherá sem semear, colherá o que for a semear e a medida equivalente a sua sementeira. Escolha muito bem as sementes, saiba quanto tempo isso demanda e respeite o processo. A colheita é obrigatória, a sementeira é opcional!

Inserida por amilcar2

O medo é precursor do respeito. Quanto mais se facilitar para o miserável menos respeito, ele lhe prestará. Assim, são os desrespeitosos, se esforçam para mostrar que podem, desvalorizando o que ganharam: ingratos.

Inserida por Kllawdessy

Pra todos que empurram que negro tem que ser respeitado, pra mim não passa de mais um ser humano. #issojáencheu

Inserida por swamipaatrashankara

Respeitar os limites não é ser limitado; ser limitado é ser incapaz. Respeitar os limites é saber que mesmo sendo capaz, não devemos ir além do permitido.

Inserida por kliw

Não importa se você é pobre materialmente, mais tenha o coração sincero, respeito e Amor ao próximo, pois essa é a maior riqueza que o Ser Humano pode ter.

Inserida por NaelJp

Com todo respeito espero que alguem me entenda depois de muito tempo sem conseguir arrumar um emprego formal,mais me arrebentando tentando sobreviver,.vejo que de nada adianta nada sou nesse sistema que cada um quer o seu cada um quer teu sangue mais nimguem quer sua evolução,essa sim e a realidade que estou vivendo. kkkkkkkkkk de nada vai adiantar eu reclamar é só depende de "mim" rsrs só no Brasil msm,

Inserida por romario_n_souza

"Por que as pessoas sempre começam as frases mais insultantes dizendo 'com todo o respeito'?"

Inserida por amandakviatkovski

Homens, nós mulheres queremos (respeito, amor e atenção). Não é com presentes caros que vocês nos dão isso! É Com pequenos detalhes que vocês nos conquistam. Já pensou em pegar uma flor de algum jardim na rua ? Se for de todo coração valerá bem mais que um buquê de flores! Respeite sua (namorada/esposa) todos os dias do ano, as trate bem não só hoje dia 12/06 mas todos os dias da sua vida! Não sabemos quando poderemos perder alguém que tanto amamos.

Inserida por KayraLima

O respeito é tudo! Sim, é fundamental em todo tipo de relação, seja ela sentimental ou amigável. Respeite quem anda do seu lado!

Inserida por KayraLima

Vivemos numa sociedade onde respeitar as diferenças é, também, ser complacente com a falta de educação outro, porque se você mostra para os maus educados que eles estão sendo diferentes do ideal de tratamento e comportamento os quais auxiliam na boa convivência entre os cidadãos você será taxado de preconceituoso, uma vez que até o conceito de educação já não é mais interpretado como algo que harmonize e administre as relações sociais.

Inserida por Gracaleal

Todo liderado, assim como todo aprendiz, ou aqueles que respeitam algum sujeito, tendem a imitar seus hábitos.

Inserida por celso_willian

" Não é sendo o mais forte que conseguirá o respeito de todos, mas sim sendo o mais justo."

Inserida por PabloMarcus

Quem não se ama, não se respeita, não se aceita. Sempre é Infeliz. E os infelizes sempre serão ingratos. Isso também faz parte da Infelicidade deles.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Quando existe respeito, de quase nada mais se sente falta; porque as distâncias são encurtadas, as diferenças aceitas, as limitações compreendidas, as expectativas correspondidas e as parcerias estabelecidas."

Inserida por RossaneBrito

Há dores silenciosas, que nos incutem respeito, quando o que as sofre não pede compaixão para elas.

Inserida por EmOutrasPalavras

Ame-se muito, de verdade, ame-se de dentro para fora, cuide bem e valorize você. Se respeite, se trate bem, e depois ame quem esta nos seus dias e permanece com você, ame quem te da um oi desinteressado, ame sua família, seus filhos, tente a cada dia ser mais gentil, mais participativo na vida das pessoas que te interessam. Aprenda a ser cada dia mais humilde, mas nunca sendo servil, e se o pensamento de desistir aparecer na sua mente das coisas que você quer. Lembre-se que o universo conspira a seu favor pra que você consiga, nem todos os dias são cor de rosa, mas nem por isso devemos desistir, não tentar. Insatisfações, projetos, falhas, neuras, desinteresse todos nós temos, mas não façamos disso uma constante em nossas vidas. E mudemos, acreditemos, se estamos trilhando o caminho certo, o caminho do bem. Tudo vai melhorar. Não desista, lute, Acredite! Não se perde nada dando amor, perde muito sim, quem não valoriza esse sentimento e não sabe receber. Ame-se

Inserida por iracema_fenix

Respeita os cabelos brancos; cede lugar à velhice; não disputes as honras devidas a tão respeitável idade”.

Inserida por EmOutrasPalavras

Suas verdades não serão minhas verdades, suas mentiras não me influenciarão e o respeito nos conciliará

Inserida por Leandrowski