Poesias sobre Respeito
O respeito PÓS-RELACIONAMENTO é uma das coisas mais consideráveis e admiráveis, e não podemos deixar de citar que diz muito sobre uma pessoa.
Confiança é algo intangível, você não toca mas sente. Toca o cerne do seu ser. É um respeitar e acreditar incondicional. É uma corrente com elos fortificados e lubrificados constantemente.
Todos temos direito de expressar o que sentimos mais sempre respeitando e não assediando, já se diz o ditado quer respeito dá, o respeito, se coloque no lugar de quem você elogia.
Valoriza os que te respeitam, que está com você em todas ocasiões, os que te amam, os que não te ofendem com palavras obsoletas, porque onde tem respeito tem verdade.
As crianças deveriam ser respeitadas pelo seus pais, irmãos, parentes, professores e líderes religiosos; enfim, por todos. Deveriam ter acesso aos seus direitos desde os primeiros anos de idade.
Hoje eu só queria ter a chance de começar tudo de novo, me valorizar e exigir respeito essas seriam as primeiras atitudes a serem tomadas!
No relacionamento são primordiais a confiança e o respeito, sem essas duas coisas um dia tudo desmorona! Valorize-se!
Respeito e ética é o que tu fazes à minha frente; carácter é o que fazes nas minhas costas, quando eu não estou por perto.
Fique com alguém que pegue na sua mão em público. Que te respeite e queira mostrar ao mundo que és importante na vida dele.
E que antes de pertencer a alguém eu me pertença, me compreenda , me aceite e me respeite! Que eu seja pra mim mesma a minha casa , o meu lar , o meu lugar de paz , a minha morada .. porque se um dia eu precisar voltar pra mim mesma .. eu saiba o caminho e nunca me perca !! Ser essência, ser pertencimento , ser o grande amor da própria vida ... se encontrar..antes de qualquer coisa, qualquer pessoa.. saber que você se tem, que você não está só...
Respeito é bom e todo mundo gosta ..não meu bem respeito é algo necessário, cabe em qualquer ato , fala , palavra,lugar !!! respeito é bom e todo mundo precisa praticar ... tudo tem limite ...Respeite e respeitado será!!!
Ela o deixou. Mesmo ficando devastado, ele tinha que respeitar o modo como ela assumiu o controle da própria vida.
A dor do outro não é tua... mas respeita ..tenha empatia... se ponha no lugar do próximo.. se não tiver o que falar cala- te..silencia ... mas não julgue ... vc não conhece o sofrimento dele ..a dor dele ... você não sabe o que ele passa .. o quanto está triste , despedaçado, desiludido.. vc não conhece a fundo .. você não sabe o que tem lá dentro da alma dele.. então não fale o que não sabe.. apenas respeite!!
Os deveres do Corpo Discente, além de respeitar as normas disciplinares e ser fiel aos princípios elementares da sua escola e ser assíduo e pontual no cumprimento de suas responsabilidades, é cumprir as determinações da Diretoria, dos professores e funcionários dentro de suas competências e aplicar a máxima diligência no desenvolvimento da aprendizagem de seus alunos.
Trate a natureza com amor, respeito e gratidão. Pois, a nossa vida e sobrevivência no planeta depende das nossas ações e responsabilidade perante a mãe Gaia.
A gente se respeita , a gente se completa, a gente se ama demais da conta ... e a gente dá certo porque a gente confia... um no outro sempre ... amor é isso..a partir do momento que tem desconfiança , o elo quebra ... e quando a gente perde a confiança.. melhor cada um seguir seu caminho . Quebrou você até emenda ..mas a marca fica ali pra sempre.. nunca mais é o mesmo ...
Eu busco apenas o respeito dos meus inimigos, pois neles estão os meus erros, em suas falas balbuciadas e seus argumentos impossíveis de serem compreendidos.
Sempre procure o óbvio em tudo que se vê. Nunca duvide da opção mais óbvia a respeito de alguma coisa, por mais bizarra e improvável que pareça. Lá no fundo, sempre considere.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp