Poesias sobre Reencontro
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
Note como é fácil criar expectativas sobre alguém... Todavia como é difícil (notar) que esse é um péssimo costume seu.
"A vitória do 'meu clube' me traz uma satisfação sobre os 'meus adversários', de forma que eu me sinta vencedor sem conhecer a vitória e sem nenhuma mudança substancial acontecer comigo"
Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
Nunca entendi muito sobre a mentira e a verdade, sei que as duas evitam dores, mas também as provocam de forma intensa.
"Sobre mim, ainda estou trabalhando na descoberta do meu sonho. Não sei bem onde ele está, mas tenho certeza de onde ele não está."
"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada!
Deus derrama sua bondade sobre bons e maus...A diferença é que uns conhecem isso e outros ignoram....mas todos são seus filhos
Muitos temem a morte, muitos a desejam, já eu prefiro pensar sobre a vida, pois com a morte me preocupo depois
Sei sentir o amor, mas não sei falar sobre ele. O amor excede todo entendimento e dispensa comentários.
Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.
Tolo, diga o que sabe e não o que acha, fale sobre sua vida, mas evite falar da vida elheia, se não entende não afirme, se "acha" procure saber, se não foi possivel saber, esqueça. Se não é capaz de esquecer, cuide da sua vida
Olhos apagados, a saudade posta sobre a mesa, iluminados pela Lua e enxarcados pela cachoeira que devora minhas entranhas.
Um manto em um monte de mato, o mato o manto e o campo, no campo a mente no manto sobre o mato. A mente mente absurdamente sobre o que seria o manto sobre o mato no campo.
É sempre assim. Começo escrevendo sobre coisas boas que estão me acontecendo, tentando te tirar de foco, mas nunca consigo. É incrível como sempre acabo te encaixando nas minhas histórias. Preciso tomar mais cuidado com isso. Volta e meio me pego pensando no futuro ao seu lado e fantasiando momentos. Quando me dou conta de que isso nunca deixará de ser apenas mais uma fantasia, as lágrimas vêm pra aliviar essa decepção. Tem sido assim ultimamente. Primeiro a alegria, depois a saudade e por fim a dor. As palavras são meu único modo de esvaziar a mente. Me ajudam a colocar todos esses sentimentos pra fora e a recomeçar o ciclo. Vou levando a vida assim, pois o que me resta é a esperança de que um dia você ainda volte pra mim.
