Poesias sobre Preocupação Social
Rede social não vai dizer que vcs estão felizes ou de bem. Existe tantos casais de aparência. Mais registrar momentos é bom. Hoje faz parte do nosso dia a dia. Postar fotos registrar momentos. Então não se pode ficar pensando se vai dar certo ou não vai. Tem que meter a cara e viver os segundos que vc pode ter aquela pessoa. Não se deve se entregar pela metade. Se não dar certo. Tanto vc quanto ele tentaram. O importante são vcs o resto foda-se.
Na minha vida íntima, não desandei caminho para desvalorar regras de comportamento social, mas, por Deus, muitos de meus detratores, em sentido largo, revoltam-me o estômago pelo odor moral com que se perfumam.
Recaídos os párias do mundo social. Não é só nós que nos excluímos da sociedade. Esta nos exclui com razão, o adicto recaído vive em um submundo, e com vários defeitos de caráter.
Uns ainda resistem, mas eles se renderam a nova mobilidade urbana -social. O motivo da rendição: Família, seu maior patrimônio!
A opção desistir não se limita a alguns de uma certa classe social, de alguma raça, cor, religião etc... (The End) pode aparecer na mente de qualquer um, a qualquer momento, em qualquer hora. Pr Erivaldo Lucena
Sim, é verdade: um sistema social doente, maluco ou inadequado — cheio de vícios, mentiras, ganância, bagunça, traições, violência, suicídios, transtornos mentais, e muitas formas de covardia — cria pessoas doentes, malucas ou inadequadas.
O artista no contexto social não deve ser um mero artesão, mas um intelectual treinado em todas as disciplinas e em todos os campos”.
O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.
Tenho comigo que primordialmente, rede social é lugar de se aproximar de boas pessoas, manter amigos, rever os mais distantes e também ter boas oportunidades de progredir para o bem. Nada melhor! No demais fica a lacuna do sem resposta, dos três pontinhos e da boa viagem! Na bagagem do bem estar não pode ir o que aborrece, somente o que enaltece ao bem, ao bom costume e à boa fé. Por falar nisso, já agradeceu a Deus hoje? Bom dia, com paz!
Em tempo de tantos enganos, de falsos governantes, de crise moral e social em todas as camadas da sociedade, sejamos um parâmetro, que sirva de guia e referencial confiável, sendo líderes de acordo com a vontade de Deus.
Na minha opinião modesta PESQUISA ELEITORAL deveria ser crime de indução social ao erro. A que ponto chegamos Brasil? Votar num por que o outro presta menos e uns bacanas e bem intencionados não tem chance alguma? Depois que chegamos à conclusão que precisaríamos todos nos unirmos para a construção do bem para todos fica muito complicado aceitar o atual sistema.
É na insanidade do caos social e político, que os loucos cidadãos dito de bem, despertam toda a sua verdadeira natureza bestial, mostrando quem são na sua própria essência.
A arte ficcional em forma de mito, concorre diretamente com a verdadeira historia social, religiosa e politica, quando não há o pleno conhecimento da cultura e do patrimônio.
A tolerância ilimitada implica em viver sem nenhum sistema moral, cultural, social, espiritual e político. Isto é utopia, e que o diz "ser" é mentiroso. A tolerância implica exatamente no contrário, é a manifestação do respeito, e a viabilidade da convivência a partir das convicções individuais. Aliás, só é passível de tolerância aquele que é diferente, pois quanto aos iguais, não carecem de tolerância porque a igualdade de visão de mundo os fazem agregados e afins. Cuidado, todo aquele que reclama de intolerância, buscando a supressão das convicções do próximo, reclama de si mesmo, pois o mesmo não tolera visão de mundo diferente da dele. E cuidado, se a sua convicção lhe impede de respeitar os "diferentes“, comprometendo a convivência, é possível que esteja inapto a conviver com este grupo
Há um fato que é importante destacar, em qualquer contexto social, sempre haverá pessoas desagradáveis. Infelizmente, vivemos em contexto social em que até a Igreja é tomada por este sentimento. Mesmo cristo chamando todos ao arrependimento, somos seletivos quando se trata de propagar as boas novas de Cristo. Às vezes motivados pelo medo, às vezes por pura descriminação! Agindo assim, ignoramos o fato de que mesmo condenado pelo pecado o homem é a imagem e semelhança de Deus!
a minha carreira literaria atrapalhou minha vida social;a minha obcessão por ser famoso,me afastou da familia e amigos importantes
É preciso criar uma vontade coletiva social a partir da realidade atual e não repaginar ou reciclar.
O preconceito começa na divisão de cotas aos negros, se queremos promover a igualdade social porque então dividir?
Não é o muro do hospício que define quem é louco e quem é são; a loucura é inerente ao tecido social.
Como a mente humana é algo conflitante. E tudo que vai contra o pensar social. É visto como algo conflitante. Enquanto a simplicidade é vista por mim. Como algo puro e bonito.
